Chegando na casa de Anahi, Poncho estacionou o carro e ajudou Any descer do mesmo, a levou em direção a porta e colocou a senha na porta enorme digital que tinha na casa de Anahi.
- Boa noite, descansa, você está muito fora de si, o álcool subiu a cabeça por completo!- Diz Poncho olhando Anahi.
- Posso estar com o álcool ativo no meu copie, mas sei bem o que quero - Anahi se aproxima dele - Dorme aqui comigo- Olha a pra ele como uma criança pedindo chocolate.
- Any, você está muito bebada, eu não vou responder por mim, quando você acordar não vai se lembrar de nada e vai querer jogar a culpa onde não tem, eu tô falando pro seu bem - Segura o rosto dela olhando nos olhos da mesma.
- Você já começou agora é só terminar, eu que tô pedindo- Vai passando a língua no pescoço dele e o mesmo se arrepia- eu tô querendo você tô querendo matar a saudade, faz isso por mim?- Anahi olha ele nos olhos.
Poncho olha ela e demora muito pra colocar mais o corpo no dela e beijar a mesma com muito fogo, muito tesão, as línguas brincavam e as mãos de ambos tocavam o corpo um do outro. Anahi tratou de puxar Poncho pra dentro de casa fechando a porta e encostando o mesmo na porta atacando o pescoço dele. Poncho sentindo a língua quente dela explorando o seu pescoço o fazia gemer de tanta saudade que tinha. Ele tratou de beijar ela novamente e a carregou até o sofá deita a mesma e ficando por cima dela continuando o beijo e tirando o vestido de Anahi e atacando os seios dela, os chupando com tanta força que fazia Anahi gritar.Anahi tirou a calça e dele o deixando só de cueca e tratou de colocar a sua mão dentro da cueca dele massageando o seu pênis.
Poncho não ficou muito atrás e arrancou a calcinha dela colocando a sua mão na intimidade dela e podendo a estimular com o seus dedos que eram grossos e tortos, o que a Anahi se lembrava muito bem de como ele fazia mágica com aqueles dedos. Logo, Poncho tratou de começar a chupar a intimidade dela com muita força, fazendo Anahi gritar de prazer.- Nossa Poncho que saudade- Diz segurando no cabelo dele.
Poncho continua o que estava fazendo e Anahi acaba gozando pela primeira vez e o mesmo volta pra boca dela a beijando. Anahi retribui o beijo fazendo ele sentar no sofá e tira a cueca dele enquanto beijava o pescoço do mesmo, e , foi descendo o beijo explorando aquele corpo malhado com vários beijos até chegar no pênjs de Poncho, podendo chupar com tanta vontade, e o olhando enquanto fazia o ato. Depois Anahi levantou e começou a sentar no pênis dele, sentido o mesmo dentro de si e podendo gemer, ecoando por toda a casa.
Os dois passaram o resto da noite assim, transaram na sala e não satisfeitos foram para o quarto e fizeram tudo novamente, logo aqui acabaram Anahi deitou sobre o peito de Poncho e logo dormiu, os dois dormiram abraçados entre troca de carinhos.No dia seguinte, já eram quase 11:00 horas da manhã. Anahi acordou com os carinhos de Poncho no rosto dela e a mesma o olhou sorrindo.
-Bom dia princesa- Da um beijo no pescoço dela.
-Bom dia- Faz carinho no rosto dele.
-Que noite gatinha, a gente tava precisando disso, um tempo só nós dois, tem muitas pessoas atrapalhando. -Diz olhando pra Anahi
- Foi uma noite incrível, falei pra você que não esqueceria quando eu acordasse- Diz sorrindo.
-Sei que não, te adoro- Sorri beijando ela, um beijo calmo, cheio de carinho.
Anahi retribuiu ao beijo, mas não demorou muito pro beijo ser cortado com o celular de Poncho tocando.
- Desculpa- Olha Anahi e atende o telefone- Quem fala?
- Quem fala é o caramba Alfonso Herrera, onde você passou a noite? Eu e sua mãe ficamos preocupadas - Diz Diana furiosa no telefone.
- Eu passei a noite na casa do Ucker, se você estivesse tão preocupada não teria saído da festa e me deixado só, então não tem argumentos Diana - Responde Poncho olhando Anahi.
Anahi revira os olhos e levanta da cama indo pegar um roupão e vestindo o mesmo e vai até a cozinha preparar o café.
- Temos que cair na realidade né Anahi? Nem tudo são rosas.
*No Quarto*
- Eu quero você na casa da sua mãe agora! Conheço muito bem você e sei quando está mentindo, quero você aqui agora porque sua mãe está preocupada e não está bem, tudo por sua culpa, tenho certeza que você não iria querer que eu contasse pra sua mãe quem éno filho dela na realidade né?
- Tá bom Diana estou indo pra casa- Diz se vestindo como um cão sendo domado por sua dona, e sai do quarto com o celular já desligado e vai até a cozinha, olha Anahi e sai da casa da mesma, fazendo ela só escutar a porta bater.
- Nossa, não acredito, que canalha! Só me faltava essa! Parabéns Anahi você é burra, burra! - serve o seu café e vai sentar na bancada da cozinha.
Anahi toma café no silêncio de uma casa enorme, com o barulho da xícara que dava eco na casa, até que escutou o seu celular tocar e a mesma atende, sem olhar o número.
-Porque você saiu de casa sem se despedir? Por acaso você acha que eu sou uma qualquer Poncho?
-Poncho? - Diz May e Dul na outra linha por vídeo chamada- Que poncho louca? Estamos por vídeo chamada, coloca isso aqui quero ver seu rosto.
-Desculpa meninas é que eu estou furiosa- Diz ajeitando o celular- Acabei de acordar.
- Agora eu quero saber o que aconteceu, porque você não falaria o nome do Poncho por qualquer coisa.
- Aí, é porque ontem a noite, depois que ele me deixou em casa a gente transou, duas vezes, foi incrível sabe?
- Aaaaaaaaaaaa, sabia que vocês não iam aguentar Anahi, mas por que você está com raiva dele? - Diz May
- Por que ele simplesmente, atendeu ao telefonema da bruxa do 71 e saiu correndo daqui de casa sem nem olhar na minha cara! Ele acha que eu sou uma qualquer que ele faz o que bem entende e depois trata que nem lixo? Mas eu vou fazer ele se arrepender do novo e do velho!
- Nossa amiga, teve ter sido um peso né? Vocês depois de tanto tempo e agora ele faz uma dessa imperdoável, mas você é forte, só não vale ser fácil pra ele de novo, porque toda vez ele faz isso e você cede pra ele como se nada tivesse acontecido!
- Eu sei, eu me deixei envolver por muitos anos sem vê-lo, o álcool ajudou muito! Nossa ..... que merda- diz olhando uma mensagem no celular.
- Que foi maluca? - Diz May e Dul rindo pelo telefone
-A minha mãe chega em 10 minutos e a casa tá uma zona, não tomei nem banho ainda- Diz levantando e arrumando a casa o mais rápido possível e vai pro quarto e olha o espelho- Que ódio Alfonso Herreraaaaaaaaaa- Grita fazendo as meninas rirem
- Aí Anahi que loucura- Diz May
- Esse idiota deixou o meu pescoço todo marcado, eu mato ele, minha mãe não pode me ver assim, ela vai perguntar quem foi e eu prometi que não iria me envolver com o poncho ele estando em um relacionamento, eu tô frita!
- Calma Any, vai tomar um banho passa uma maquiagem nisso aí e tá resolvido, chega de drama!- Diz Dulce
- Ok dona sabichona- Desliga o telefone e vai tomar banho e arrumar a casa no 220 volts e deixa tudo pronto até sua mãe chegar e vai fazer o almoço e senta no sofá assistindo TV, enquanto espera o almoço ficar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Fama
FanfictionO que será que o mundo reserva, para alguém que passou 05 anos em uma banda, cheia de holofotes? Cinco anos, fazendo o possível para não errar, por sempre estar rodeada de mídia, mas, posso confessar uma coisa pra vocês, a fama não é tão ruim assim!