Cap 5

5 1 36
                                    


Elsa Narrando:

Ahh!!! Gente a Anna narrando muito isso aqui ,agora chegou minha vez!!!
Eu e a Anna nos conhecemos na praia como ela disse para vocês, e nessa época conheci uma pessoa que magoou muito meu coração! Gosto nem de lembrar. E por isso fomos embora ,e nunca mais voltamos para a praia. No começo até entendi, mas agora já faz bastante tempo.  O que posso fazer se meus pais são superprotetores comigo? É uma pena porque eu queira muito estar com minha melhor amiga vivendo tudo isso ! Eu fico muito feliz por ela, a Anna merece ! Conheceu muita gente lá,  converso com minha amiga todos os dias mas não é a mesma coisa .

Somos exatamente igual a Anna e a Elsa do filme! Só que não tenho poder dela bem que eu queria ,as vezes dá vontade de congelar quem me irrita. Queira muito conhecer os amigos dela , principalmente o Lucca que ela tanto fala! Espero que ele cuide muito bem dela , porque senão vai ser comigo!

Não sei o que aconteceu  mas meus pais! Vieram com uma notícia que eu simplesmente amei!!!! Que iremos na praia, simmm isso mesmo que vocês ouviram!!! Será que aconteceu algum milagre?? Eu vou com meus pais   no churrasco da família da Anna . Mas eles não querem que eu conte para ninguém porque querem fazer uma surpresa!!!

Ahhhh! Estou tão feliz finalmente vou na praia e ver minha melhor amiga do mundo . Esse é o dia mais feliz da minha vida!!!! E conhecer os amigos incríveis dela!! E quem sabe achar algum crush?? Porque a coisa está feia viu?? Só tem menino sem graça nessa cidade!!

Ajudei meus pais com as nossas coisas!!! Agora sim partiu praia!!! Minha relação com meus pais até melhorou. Mas sei que não fazem por mal ,só querem meu bem amo muito
eles. Depois de muito, muito e muitooo!!!!! Tempo depois a gente chegou!!!  Meus pais arrumaram um lugar para a gente ficar.  Não queremos atrapalhar os pais da Anna não é mesmo?

- Já posso contar a novidade para Anna? Que estou aqui ?
- Ah.. pode sim filha!
- Muito obrigada! Amo muito vocês!!
- Também te amamos minha querida.

Ajudei meus pais com as coisas e fui até casa da Anna. Mas quando cheguei lá, parecia não ter ninguém. O que será que estão fazendo?

- Já vou!!
Opa ! Tem alguém sim!!
- Oi ! Tudo bem? Elsa é você só posso estar sonhando né??
- Não, sou eu mesma !!! Em carne e osso!
- Ahhh!!!! Não acredito!!!!!
- Ahh!! Também não!!! Cadê seus pais?
- Foram comprar umas coisas no mercado! Perdão minha falta de educação.  Pode entrar amiga!!! Não vejo a hora de te apresentar para todo mundo!!!
- Vou amar conhecer todos eles!
- Fique a vontade amiga!
- Pode deixar. E as novidades?
- Menina nem te conto!!

Estou tão feliz de estar aqui!! Parece realmente um sonho , que não quero mais acordar!















Notas da autora:

Oiii!!! Meus Nutellinhas? Gostaram do apelido?? O que acharam desse cap eu amei!!! Nem dá para acreditar que nossa Elsa está na praia com Anna !!! Parece realmente um sonho! Relaxa ela não vai jogar neve em ninguém só em quem irritar ela  brincadeirinha kkk.
Votem e comentem muito!!! Bjs amo muito vocês e até o próximo capítulo!! Bora fazer a estrelinha brilhar??
Ps:. Fiz esse cap narrando pela Elsa de presente para vocês de nada ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Um amor de verão 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora