Anna narrando:Ahh!! Hoje o dia foi muito perfeito, com o Lucca ele foi um fofo comigo! Como sempre. Fomos na praia e ele confessou que gosta de mim. E eu também gosto muito dele! Mas não queremos contar para ninguém.
(....)
Agora eu estou aqui tomando banho. Porque já, já irei no shopping com a Amanda. Nos tornamos muito amigas! Desde que nos conhecemos. Na verdade nós três: Eu , Amanda e claro a Elsa.
Chamei a Elsa para ir também, com a gente.WhatsApp on:
Eu: Bora ir no shopping?
Elsa: Hum... vou ver aqui na minha agenda kkk.
Eu: Vamos amiga! Vai ser legal! Esse dia vai ser só nosso das meninas!
Elsa: Ok, amiga!Estou muito feliz! Que a Elsa vai também, não teria graça ir sem minha dodinha favorita! Coloquei meu look, fiz minha maquiagem e partiu ir com as meninas no shopping! As meninas chegaram em minha casa. Pedimos o uber, ficamos conversando até ele chegar.
Alguns minutos..
O uber chegou! Agora sim partiu shopping com as girl's.
Amanda:E aí? Amiga como foi lá na praia com o boy?
Eu: Foi legal! Nos divertimos muito!!
Amada: Que legal!! Eu shippo muito vocês!!
Elsa: Ah!! Eu também amiga. Vocês são muito fofos juntos!
Uber: Chegamos!!
Eu: Muito obrigada!Saímos do uber e entramos no shopping.
Amanda: O que querem fazer primeiro? Ir ver se está passando algum filme legal e ir nas lojas ? Ou ir na loja primeiro?
Eu: Ver o filme primeiro e depois ir nas lojas!
Elsa: Pode ser amiga!
Amanda: Ok, amiga.Fomos no cinema..
Não está passando muito filme legal.
Amanda: Olha só! Está passando: Eduardo e Mônica!!!
Eu: Ah ! Que legal estou doida para assistir esse filme!!
Elsa: Eu também amiga!
Amanda : Amo Legião Urbana!!
Eu: também amiga!!
Amanda: Só que queria assistir com o mozão! E você com o Lucca né Anna?
Alberto: Oi ! Amor.. Oi meninas!
Amanda: Ahh!! Meninos que susto!!! Querem nos matar do coração?
Alberto: Awn.. desculpa meu amor !
Amanda: O que fazem aqui??
Alberto: Viemos escondidos ...
Amanda: Como assim?Alberto nos explicou tudo! Esses meninos são doidos mais não vou negar que amei ver o Lucca de novo . Cumprimentamos os meninos, e já que estamos aqui mesmo. Fomos assistir o filme! Acredita que dei um primeiro beijo no Lucca? Foi tão fofinho! Amanda e o Alberto só no Love! Só estou com dó da Elsa que não tem ninguém. Mas eu nunca imaginaria que eles iriam vir também?
Eu: Está tudo bem? Amiga ?
Elsa: Tudo sim! Amiga relaxa.
Eu: Tem certeza?
Elsa: Sim amiga! Um dia vou ter um boy também!
Eu: Isso aí! Amiga!!O filme acabou e fomos comer no BK! Depois fomos nas lojas ,só digo uma coisa! Coitado dos meninos eles não aguentam mais kkk .
Amanda : Nossa!!! Meninas meus pés estão doendo.
Eu: Ah!! Os meus também amiga!!
Alberto: Também vocês vão em um monte de lojas !
Amanda: Claro ! Amor tenho que está bonita para você né?
Alberto: Ah!! Eu te amo!
Amanda: Também te amamo!!(...)
Cheguei em casa... graças a Deus. O rolê foi muito bom! Só que agora estou cansada. É muito bom estar em casa , não cheguei tarde por que agora são 19:00 horas.
Mãe: Como foi lá?
Eu: Foi bem legal!
Mãe : Que bom!Minha mãe falou que amanhã faremos um churrasco! Ela falou que a Elsa e a família dela iram vir.
Eu: Ahh!!! Que legal, o Lucca pode vir?
Mãe: Claro! Quero conhecer meu genrinho melhor!
Eu: Mãe e ele não é seu genro!
Mãe: Poxa.. mas eu queira que fosse! Vocês são tão lindos!Não quero me envolver com ninguém. Porque quando acabar cada um vai embora na sua cidade. E não sabemos se o amor sobe a serra né? Eu gosto muito do Lucca! Mas tenho muito medo sabe?
Notas da autora:
Oii!! Meus amores perdão a demora. Estava aproveitando o fim de semana com minha família! Mas agora estou de volta! O que acharam do filme? Eu amei e vocês? Votem , comentem e compartilhem muito!!! Bjs amo muito vocês!! Esse foi o cap do shopping e amanhã será do churrasco.
Até o próximo capítulo! ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão 💙
Novela JuvenilSinopse: Anna mora na cidade grande, mas desde criança ela vai com os pais na mesma praia de sempre! Ela ama praia e o verão. Sua melhor amiga é a Elsa , as duas se conheceram adivinha onde ? Na praia e jamais se desgrudaram . ...