Anna narrando:Cheguei em casa , ajudei minha mãe com a almoço.
- E aí? Como foi lá?
- Ah!! Mãe foi muito legal!
- Já fez novas amizades?
- Claro que sim né? Eles são incríveis!
- Ah! Fico muito feliz por você minha princesa!
- Obrigada mamis!
Graças a Deus eu e minha mãe somos melhores amigas! E conversamos sobre tudo, tem gente até que acha que somos irmãs.Liguei a tv e fiquei " caçando " algo para assistir . Até que teve uma hora que falou sobre surfe! E adivinha quem apareceu ? Sim o Lucca ! Nossa não sabia que ele era famoso! Peguei meu celular. E já tinhas umas mensagens lá!
WhatsApp on:
Elsa: Bomm diaa!!! Miga como foi lá na praia?
Eu: Ah! Foi muito legal ,fiz até novas amizades !
Elsa: Ah! Que legal amiga, só não vai me trocar viu??
Eu: Relaxa meu amô jamais vou te trocar ! Eu queira muito muito vocês os conhecessem!
Elsa: Também amiga ..Aí! Quando vejo estou em um grupo! Oi??
Amanda te adicionou num grupo.
Amanda : Oi!! Amiga seja bem vinda .
Eu: Obrigada!
Amanda: Tem problema não né?
Eu: Claro que não! Relaxa menina .
Amanda: De tarde iremos tomar sorvete você pode ir com a gente!
Eu: Ah! Muito obrigada só vou ver aqui com meus pais.
Amanda : Beleza! Aí você me fala.
Eu: Ok. Ué cadê os meninos?
Amanda : Eles são meio desligados!
Alberto : Somos o que ?
Amanda : Nada não amorzinho!
Alberto: Uhum..Ai, aí já amo esses dois..
Xx: Oi .. tudo bem? Aqui é o Lucca.. se quiser me add. Esse é o meu número.
Eu: Ah! Oi Lucca. Pode deixar vou te add sim! Como posso te add??
Xx: Pode ser como Lucca mesmo .
Eu: Beleza add!
Lucca: Muito obrigado! Vai tomar sorvete com a gente?
Eu: Vou ver com meus pais.
Lucca: Quero muito que você vá lá também..
Ah ! Que fofo gente!!!Minha mãe nos chamou para almoçar. Agora tenho que falar com jeitinho para ver se ela e meu pai deixam né?
- Sabem aqueles meus amigos que falei?
- Sei sim.
- Posso tomar sorvete com eles?
- Humm.. deixa eu pensar . Claro que sim! Só não chegue tarde.
- Ok, pode deixar muito obrigada! Amo muito vocês.
- A gente também minha querida.Fiquei um tempo conversando com meus pais. Sim eles são meus melhores amigos! Ajudei eles com a louça, depois subi para o meu quarto fui tomar um belo banho. Coloquei uma roupa normal, e fiquei assistindo uma série que eu amo ! Que se chama : Eu nunca . Até dar o horário de ir tomar sorvete com meus amigos! Ops esqueci de avisar. " Pessoal! Eu vou com vocês tomar sorvete!" Eles ficaram muito felizes.
Me troquei. Me olhei no espelho e me achei muito linda! Postei uma foto no Instagram. E logo veio os comentários!
Instagram on:
@anna : Partiu tomar sorvete com os amigos!
@elsa: Amigaaaa!!!! Linda ❤❤❤
@Amanda: Lindonaaa!!! ❤❤❤❤Estou chocada que a Amanda já está me seguindo no insta! Ela não perde tempo kkk. Poxa eu queria que o Lucca me seguisse mas tudo bem ,fazer o que né?
- Mãe , pai já estou indo tá?
- Ok, cuidado viu?
- Pode deixar .Aqui na praia eu vivo indo de bike nos lugares e eu amo!!! É muito mais rápido. E faz eu pensar na vida!
Alguns minutos depois..
- Oii!!! Gente cheguei!!!
- Oii!!! Miga que bom que você veio!!
- Simm!!
O Lucca olhou para mim e eu olhei para ele. O que isso gente? Cumprimentei o pessoal. Fui abraçar o Lucca e ele falou no meu ouvido.
- Que bom, que você veio..
Eu fiquei vermelha na hora e ele riu.
- Que bonitinha.
- O que?
- Você toda vermelha.
- Bora tomar sorvete!"casal!".
- Não entendi a parte do " casal!" Mas bora.Amei ter esse momento com eles! São muito legais, o Lucca se aproximou mais de mim. E confesso que gostei disso! Espero levar a amizade deles por resto da vida. A Amanda tirou uma foto de todos nós e postou no insta! Estou falando que essa menina é rápida.
Amanda , Alberto eu e o Lucca ❤
Notas da autora:
Oii!!! Meus amores. O que estão achando da história? Eu estou amando!!!! Humm.. será que a Anna e o Lucca vai rolar? Só ler o livro para saber! Votem, comentei e compartilhem muito! Amo muito vocês e até o próximo capítulo.
Ps:. Quem vocês querem que eu narre o próximo capítulo?
Beijos e fiquem com Deus e até amanhã ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão 💙
Novela JuvenilSinopse: Anna mora na cidade grande, mas desde criança ela vai com os pais na mesma praia de sempre! Ela ama praia e o verão. Sua melhor amiga é a Elsa , as duas se conheceram adivinha onde ? Na praia e jamais se desgrudaram . ...