Anna narrando:Teve o churrasco na minha casa e foi bem legal! E até um primo meu ficou interessado na minha melhor amiga? Vocês acreditam? Mais o importante é ela ser feliz não é mesmo? Hoje meu dia foi um verdadeiro tédio!!! E fui logo convesar com minha amiga dos rolês! Ela mesma a Amanda kkk Marcar rolê é com ela mesma!!
WhatsApp :
Eu: Oii!!! Miga..
Ela: Oi !! Miga
Eu: E aí? O que vai fazer hoje?
Ela: Estou pensando em ir na praia ! Ver os meninos surfarem! Bora??
Eu: Demorou!!! Vou me arrumar e vou chamar a Elsa para ir com a gente!
Ela: Ok, amiga!!E lá fui eu falar com a Elsa!
Eu: Oii!!! Amiga!!
Elsa: Oii!! Miga!!!
Eu: Tem planos para hoje?
Elsa: Vixe.. pior que tenho
Eu: Sério??
Elsa: Simm!! Adivinha quem me chamou para sair !!
Eu: Quem???
Elsa: Seu primo!!!
Eu: Tá brincando né?
Elsa: Claro que não amiga!!! Vamos no shopping.
Eu: Ahh!! Que legal estou muito feliz por você!!! Mas vai com calma para não se machucar tá?
Elsa: Ok , amiga pode deixar !
Eu: Depois me conta tudo!!!
Elsa: Vou contar sim!!Olha lá! Quem diria viu?? Pelo jeito meu esquema deu certo! Ah! Não contei para vocês? Então eu fiz o seguinte chamei meu primo para ir no churrasco aqui em casa . E ele perguntou se eu tinha alguma amiga soleira ! E falei da Elsa mostrei fotos e tudo dela. E ele ficou todo interessado! Mas a Elsa não sabe disso.
Fiz minhas higienes matinais, tomei café da manhã com meus pais . Ajudei eles com a louça, assisti algo na tv e depois fui na praia , chegando lá vi a Amanda e fui até ela.
Eu: Cheguei amiga!!
Amanda: Aee!! Amiga ué cadê a Elsa?
Eu: Foi no encontro com o crush!!
Amanda: Humm.. vem aqui sentar comigo .
Sentei do lado dela. Os meninos são realmente bons, estou realmente muito impressionada!
Eu: Amiga um dia estava assistindo TV lá em casa . E adivinha quem apareceu surfando ? O Lucca e o Alberto!!!
Amanda: Assim.. nem te falei né? Mais eles são muito famosos mesmo!! Participam de campeonato e tudo!!
Eu: Que legal! Amiga a vida deles é bem corrida mesmo! Mas o bom que conseguem tirar um tempo para gente né?
Amanda: Sim.. só que tem um pequeno problema..
Eu; Qual amiga?? Você está me preocupando!!
Amanda: Eles treinam muito ! Muito mesmo e cada ano eles vão sufar em um lugar diferente. Esse ano é aqui ! Mas quando vamso saber quando vai ser em outro ano . Mas não desanima não amiga! Vamos aproveitar cada segundo com eles né?
Eu: Nossa.. amiga não sabia disso ..
Amanda: Pois é.. amiga mas vamos aproveitar o momento tá?
Eu: Claro vamos sim.Nossa o que a Amanda me falou foi um balde de água fria em mim. Mas ela está certa temos que aproveitar o momento enquanto podemos! Finalmente os meninos saíram da água.
Alberto: E aí? Meninas !!
Eu e a Amanda : E aí ?
Amanda e o Alberto foram para água. Só ficou eu e o Lucca ,acho que chegou a hora de ter aquela conversa.Eu: Nossa!! Estou impressionada vocês são bem famosos né?
Lucca: Pois é.. somos sim. Quem te contou ? Iria te contar..
Eu: Foi a Amanda! Mas eu queria que você falasse para mim né? Você sabe o quanto eu gosto de você! E muito e se você for viajar? Como eu fico como a gente fica?
Lucca: Calma .. minha linda ! Nada irá mudar entre nós! E quando eu for viajar tu vai junto comigo.
Eu: Awn.. que fofo mas não é toda viagem que eu vou né? Tenho minha família, meus amigos minha escola!
Lucca: Anna.. jamais irei me esquecer de você, você foi a pessoa mais importante que conheci! Vamos viver o que temos para viver tá?
Eu: Ok, Lucca..Eu gosto muito do Lucca! Só que sou uma pessoa muito ansiosa. Mas ele está certo temos que nos preocupar apenas com presente. Então deixei isso para lá! E fui aproveitar com meus amigos! Que vale mais a pena .
Fomos comer algo juntos e depois fui para casa. E acreditem se quiserem! Mais o Lucca me pediu em namoro lá mesmo na frente de todo mundo. Ahh!! Estou tão feliz!!! O Lucca é o cara mais fofo do mundo!!! Fomos comer em algo muito fofo !
Lucca: Antes de comermos .. queria falar algo muito especial para uma garota muito especial ! Luna desde que te conheci já gostei de você, meus dias ficaram mais coloridos ao seu lado! Quero te fazer a garota mais feliz do mundo!! Então você aceitar namorar comigo?
Eu já estava chorando nessa hora.
Eu: Simm!!!
Nessa hora nos abraçamos e nos beijamos! Sério esse foi o dia mais feliz de minha vida!! Agora sim posso disse que sou a oficialmente a namorada do Lucca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de verão 💙
Teen FictionSinopse: Anna mora na cidade grande, mas desde criança ela vai com os pais na mesma praia de sempre! Ela ama praia e o verão. Sua melhor amiga é a Elsa , as duas se conheceram adivinha onde ? Na praia e jamais se desgrudaram . ...