Cap 8

6 1 18
                                    


Elsa Narrando:

Foi muito legal ontem no shopping com as meninas! E até os meninos apareceram . As vezes não é fácil quando você sai só em casais! Mas o que posso fazer? Nao sabia que eles viram também!! Mas estou tão feliz pelas minhas amigas . Que não quis acabar com a felicidade delas.




(...)



Hoje vai ter churrasco na casa da Anna! Confesso que estou muito animada!! Eles devem estar na correria!! Mas não podia deixar de mandar mensagem de bom dia! Para minha melhor amiga né?


WhatsApp:

Eu: Bomm diaa! Flor do dia!!
Anna: Bomm dia ! Meu raio de sol!
Eu: Está tudo bem aí?
Anna: Está tudo sim! Mas estamos naquela correria por conta do churrasco.
Eu: Estou te atrapalhando??
Anna: Amiga você jamais me atrapalha! Vocês vão vir né?
Eu: Claro né? Não podemos perder !
Anna: Legal!! Até mais amiga!
Eu: Até!!

Tomei banho, fiz minhas higienes matinais fui tomar café da manhã com meus pais. Ajudei meus pais com as coisas,  depois fiquei assistindo TV até dar o horário de ir na casa da Anna.

(...)

Deu o horário e fomos lá!

Eu: Oii!! Amiga!!
Anna: Oi !! Amiga!!
Eu: Cadê nossos amigos?
Anna: Já, estão vindo!
Ficamos conversando.  Até eles chegarem! Nem precisei dizer que a Anna ficou toda feliz, quando viu ele.

Alberto: Oi! Meninas!!
Elsa: Oi ! Meninos .
Aff.. aqui só tem casal lindo e fofo!! Meta de relacionamento! Não demorou muito e já entramos na piscina porque aqui está um calor .Aqui tinha várias pessoas até pessoas de nossa idade , mas que não conhecia.

Xx: Oi! Moça bonita! Ei sou o primo da Anna ,prazer me chamo Gabriel.
Elsa: Prazer, Gabriel Eu sou a Elsa melhor amiga da Anna.
Gabriel: Legal! Ela já me falou muito de você!
Elsa: Sério sim?
Gabriel: Sim!!
Elsa: Ela falou coisas boas né?
Gabriel: Claro! Que você é muito divertida, animada e engraçada!
Ah! Que fofa..
O Gabriel é muito legal! Mas não quero namorar agora.  Que seja só amizade!



O churrasco estava uma delícia!
Ficamos um tempão lá, e depois tomamos sorvete! As meninas acham que o Gabriel gosta de mim. Mas não tem nada haver! Porque nos conhecemos hoje . Não tem como gostar de uma pessoa, no mesmo dia que você conhece ela!
O dia foi muito divertido!! Vi meus amigos e também fiz uma nova amizade!

Um amor de verão 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora