Capítulo 3.

368 39 4
                                    

- Você tem que saber quem manda, e quem obedece. - Ela disse friamente, apontando o dedo para minha cara, enquanto eu continuava jogada no sofá do mesmo jeito que ela me deixou. - Pelo visto, você não esta sabendo do que somos capazes, esta nos vendo como uma
ganguezinha iniciante, porque se não, você não estaria tão afiada desse jeito...Não concordam comigo, meninas? - Vic e Sofia apenas balançaram a cabeça, como se elas estivesse mais ou menos recriminando a tal atitude da garota dos olhos verdes, a qual eu ainda não sabia o nome.

- Pega leve Jana, é só uma garota, e não alguém da facção inimiga. - Vic disse, ela era bonitinha até.

- Voltem pro México - Tive coragem de falar. - Vocês pagam de fodonas, mas na real são tudo umas putas. - Agora eu havia brincado com fogo, agora eu morreria.

- Putas? Te levo em um canto e vejo você mudar de ideia rapidinho. - Vic disse.

- Deixa, Vic...Mal sabe ela que está brincando com a própria vida. - Jana tentou me colocar um certo medo, mas isso já não colava mais. Revirei os olhos.

Ouviu-se um barulho de porta se abrindo, eram 3:20 da madrugada pelo que mostrava um rádio que havia ali. Quem poderia ser? Droga...Não podia piorar.

- E aí, Andi, pensei que iria voltar só quando o sol raiasse, cara...O que aconteceu? Seus dedinhos não deu conta da vadia? - Sofia falou, Vic e Jana riram. Eu apenas observava tudo, Andi nem tinha colocado seus olhos em mim....ainda.

- Logo você, Agosti... Por essa eu não esperava hein?! - Vic falou.

- Calem a boca suas putas, a gatinha já está bem satisfeita, depois eu deixo vocês se ajoelharem para mim também, mas agora a dream aqui precisa de descanso... - Andi ainda não havia me visto atirada no sofá.

- Então né... - Cocei a garganta. - Agora que você chegou eu posso ir embora? - Falei, trazendo o olhar de todas para mim.

- Ah, você...Acho que temos algo a resolver, não? - Andi disse, totalmente sedutora vindo em minha direção, e sentando-se ao meu lado naquele sofá. Senti seu forte (e maravilhoso) perfume invadir minhas narinas, e aquilo me deixou meio fora de si.

- Você sabe que eu poderia te matar facilmente né?- Ela disse tranquilamente, colocando um de seus braços ao meu redor.

- Não encosta em mim. - Disse seriamente.

- Ui, as bravas são as melhores. - Ela zombou. - Você não acha, Vic?

- Lógico, e você sabe né parceira, onde come uma, come duas...- Vic disse com segundas intenções.

- Calem a boca, vocês não vão encostar nenhum dedo em mim, e Andi, se é esse seu medo, eu não vou contar pra ninguém quem são as membros das Rebeldes, vai continuar secreto. - Falei levantando-me daquela droga de sofá.

- Claro que não vai, se contar... você morre. Simples. - Ela disse.

- Agora me deixem ir.

- Mas já? Eu ainda nem aproveitei. - Andi fez sinal para as garotas saírem, ficando apenas eu e ela naquela enorme sala. Ela se aproximou, colocando as mãos em minha cintura e logo havia uma distância mínima entre a gente, podia sentir sua respiração e seu hálito enquanto ela sussurrava ''eu sei que você quer''.

- Me larga, Andi. - Consegui me recompor. - Eu não quero saber de você nem da sua ganguezinha de merda. - Falei a empurrando. Sua expressão mudou, agora ela me olhava com raiva, poderia levar outro tapa a qualquer momento.

❗❗❗❗❗
Deixem a estrelinha de vocês ai, vai me ajudar muito.







Possessive, Emília e Andi.Onde histórias criam vida. Descubra agora