Três semanas e preparativos

61 4 1
                                    



Desde o dia que Niall chegou à Doncaster, muitas coisas aconteceram. Na verdade 3 semanas já haviam se passado, e com isso, o aniversário de Liam seria naquele final de semana, na noite de sábado para domingo, com todos os amigos sabendo da festa surpresa e Louis tendo que manter Liam o mais longe da casa.

Quando Harry acordou no dia seguinte do jogo, sentindo o peso do melhor amigo sobre seu corpo, ficou surpreso ao ver mensagens de Zayn, afinal, enquanto conversava com Liam e Louis no estádio, reparou perfeitamente que o moreno estava estranho. Assim que abriu a mensagem, respondeu rapidamente, os dois começaram o diálogo estritamente profissional, conversando sobre as músicas favoritas do jogador, que também não eram somente de autoria de Harry.

Styles estava gostando de conhecer um pouco mais sobre Liam, no caso, tudo se resumia a gosto musical, mas sempre acreditara que o gosto musical falava muito sobre a pessoa, e o amigo irlandês estava sempre por perto o ajudando com os preparativos da festa.

De acordo com que ia resolvendo as coisas com Zayn, acreditava ainda mais que o moreno tinha algo contra si. No dia que almoçaram juntos, parecia ser um pouco neutro com relação a ele, tinham até que se dado bem, mas aquilo já havia mudado, e Harry só não sabia dizer quando isso aconteceu e muito menos porque, apesar de se lembrar que o moreno era mais amigo da Taylor.

Suas semanas se resumiram em sair juntos para a gravadora, fazer compras, escolher o presente do Liam, escolher a roupa para o aniversário, mesmo que fosse uma pool party, Niall estava convencido que deviam ir perfeitos, e no mínimo arrumadinhos, já que Luke estaria lá e Louis também, e que de acordo com o loiro, era o momento perfeito para algo acontecer.

Enquanto os dois melhores amigos ficavam mais próximos que nunca, Harry recebia muita atenção de Niall, e ao mesmo tempo, recebia muita atenção de Tommo. Louis não comentou nada sobre a visita da Taylor com o cantor, ficou na dúvida se devia ou não contar, mas só de responder as mensagens do cacheado, sabia que não queria trazer estresse para os dois, que só melhoravam a amizade, mas nem tocando no assunto do quase beijo. Louis, enquanto se aproximava mais de Harry, conversavam sobre Niall e até mesmo Liam, sequer ajudava Zee na festa do melhor amigo, tudo que fazia, tentava ao máximo fazer sozinho, se afastando o quanto podia das brigas sem sentido que insistiam em acontecer.

Ao final daquela primeira semana, na festa do time, Louis estava ainda distante por causa da visita súbita da ex e depois de algumas poucas horas na casa de um dos jogadores, decidiu ir embora ao dizer que estava se sentindo mal, e para Harry, apenas disse que não gostou da festa. O cantor estranhou um pouco, já havia reparado que havia algo de diferente com o jogador, as vezes parecia um tanto esquivo, mas não comentou nada sobre aquilo, afinal, não queria pressionar nada e também pensava que poderia estar errado em achar que havia acontecido alguma coisa.

Liam e Zayn já estavam melhores, não voltaram no assunto de confiança, mesmo que Payne ainda estivesse chateado e inseguro com algumas coisas acerca desse tópico. Concordaram que não conversariam mais sobre a amizade de Zayn com Taylor, não queriam que mais nenhuma briga surgisse por causa de outras pessoas, de situações totalmente distintas e Liam estava aproveitando dessa nova dinâmica do relacionamento.

O castanho ficou bem grudado a Louis, os dois conversaram bastante, sempre mantendo Malik de fora. - Louis não queria que o moreno ficasse sabendo de sua vida pessoal e nem falar com ele por um tempo, que julgava indeterminado.

O melhor amigo entendia perfeitamente a situação, também havia brigado com o namorado quando soube da entrega de chave para Taylor, não gostou nada do que o moreno fez, mas àquela altura, não podia fazer nada para ajudar Tomlinson, e o mesmo, quando ouviu sobre toda a briga de Malik e Payne, não concordou com o modo de Li lidar com a situação. Não deveria ter que passar por aquilo, nunca tinha visto uma discussão com aquele tipo de tópico surgir para os dois, mas quando aconteceu, Louis ficou surpreso, afinal, nem ele pensava que Zayn desconfiaria em algum momento de Liam.

Somebody  • Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora