AVISOS MUITO IMPORTANTES:
Meus lindos, eu acabei de publicar a minha segunda fanfic, e ela está LINDA, eu to tão feliz escrevendo ela também, e bom.. Harry é um serial Killer la heheheheh, e Louis um policial, SIM TEREMOS LOUIS MY POLICEMAN, então, quem quiser e puder dar uma olhadinha no perfil... eu garanto que não vão se arrepender, aquela fanfic ta...Aaahh finalmente chegou o tão esperado HarryWeen com direito a tudo, eu espero que gostem, não me matem, e o próximo capítulo promete tudooo, e estamos mais perto do fim... ai lembrar disso a cada capítulo que escrevo me dói..
Vocês vão sentir falta de Somebody? E pra não sentirem falta, acabei de lançar uma fic IMPECÁVEL (por favor, leiam ela e me falem o que pensam, eu gosto de saber o que gostam ou não) mas essa é a minha primeira.. sempre terei amor incondicional por ela.
Xoxo, Vic ✨
10 dias já haviam se passado desde o final de semana da festa de Halloween e finalmente o dia das bruxas chegou, como consequência, o mais especial HarryWeen que Harry faria, e o rapaz não podia estar mais ansioso.
Nesses dias que se passaram, nada de muito importante aconteceu, ele e Louis ficaram o final de semana bem grudados, Niall passou os dias com Liam e viajou para Irlanda para o aniversário do irmão, Harry teve muitos compromissos com a Olívia e também escrevendo a música que era sobre seu relacionamento com Louis e uma outra sobre ele mesmo, e não podia estar mais animado com isso. Enquanto o cantor estava atarefado até o último fio de cabelo, Louis ia a entrevistas com Taylor, participava de todos os treinos do time que estavam mais intensos e auxiliava nos preparativos do jogo beneficente que tinha data marcada para daqui 8 meses, o que desanimou um pouco, mas não tinha como ser antes que isso, era muita papelada burocrática para resolver e ainda esperava pela resposta do seu clube sobre patrocinar seu instituto.
Agora Harry já estava indo para o estádio, faltavam apenas 3 horas para o show começar, e por mais que ele estivesse habituado a cantar para tantas pessoas, ele nunca deixava de sentir o nervosismo, e tentava manter a respiração controlada, ao lado de Niall, que o levava para os shows como uma tradição que tinham desde sempre. O loiro já dirigia fantasiado e ele estava de pirata, apenas faltando o seu chapéu que estava abandonado no banco traseiro para não o atrapalhar dirigir, e Harry ainda vestia uma bermuda simples, uma camiseta branca e o cabelo preso pra cima, num coque minúsculo, que mal segurava fio algum.
— Não vai mesmo me dizer a fantasia desse ano? — perguntou pela décima vez e Harry riu, negando com o rosto.
— Não, Niall, faltam só mais 3 horas, você logo vai ver, não seja tão ansioso, já basta a minha ansiedade — brincou, olhando para o loiro e logo voltou a olhar o celular, vendo as mensagens do Louis e revirou os olhos.
— O que aconteceu? — perguntou preocupado e o cacheado pediu que esperasse com a mão e levou o celular até o ouvido, atendendo quando Tomlinson o ligou.
— Lou, o que aconteceu, eu não entendi nada. — perguntou assim que atendeu, com a voz suave e ouviu o mais velho bufar do outro lado da linha e logo colocou no viva voz para que Niall ouvisse com ele.
— A Taylor insuportável ta enchendo o saco porque eu acabei de falar com ela que vou no seu show com os meninos do time e minhas irmãs, e ela surtou, porque todos vão e ela ta querendo saber o porquê da diretoria do clube também ir, eu expliquei pra ela do jogo beneficente e ela começou aquele escândalo e agora ela ta querendo ir hoje comigo. — falou rápido demais, terminando de se vestir na casa da sua mãe e respirou fundo com a Lottie gritando algo do quarto ao lado.
— O que? Louis, não... eu não quero que ela vá, não tem mais ingresso, não tem mais lugar, era pra ser uma noite boa, a Olívia já vai e eu já não queria isso, e ter quever a Taylor do seu lado... não.. — falou triste, piscando os olhos devagar e o Louis suspirou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody • Larry Stylinson
FanficQuando Harry depois de anos consegue ganhar seu primeiro Grammy e na mesma noite encontra-se com o famoso jogador de futebol, Louis Tomlinson. Os dois vivem na mesma cidade, passam a se ver com mais frequência, alguns sorrisos e conversas gostosas...