-você já foi líder de uma gangue?
-sim(mal ele sabe que foi nessa mesma gangue que eu liderei(^._.^)ノ.
E também eu sei muito bem lidera uma gangue e eu farei o mundo falar o nosso nome.Figurante fica quieto sem palavras.
-(parece que o gato comeu a sua língua). Persa takemichi.
Depois de falar tudo que precisava
Os fundadores de Black dragon foram falar com shinichiro.-mas que porra foi essa. Fala takeomi indignado.
-é por que você fez isso, e como aquele cara tem a aparência Tam nova.
-você não pode falar nada por que você e mó velho mas tem Issa cara de novo, mas michy e ele e perfeito pra ser líder da minha gangue.
-ps:gado. era oque os fundadores persava agora.
-você agora se tornou um gado por aquele garoto.
-nada aver ele só e perfeito em tudo até de corpo e alma.
-vish agora ficou obsecado por aquele garoto, que até deu o seu posto de líder pra ele. Fala takeomi.
-sim, mas não se preocupa eu ainda tô em Black dragon só não sou mais o líder.
-ahh que saco ok. Fala wakasa com tédio.
Quebra de tempo
Mikey e shinichiro avia saído deixando baji e takemichi sozinhos
Depois de um tempo eles voltaram,
Shinichiro e takemichi começaram a conversar em quanto mikey e baji saiam e baji estava com um sorriso no seu rosto.-baji-san me insinuou que as vezes não se resolver na agressão.
-pelo menos algo bom.
-melhor a morte.
-não posso mas deixar você com o baji ele e uma má influência.
Continua (=^・ェ・^=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAKEMICHI O NOVO LÍDER
Fanfictiontakemichi na história ele volta no passado de quando ele era ainda uma criança mas ele volta com o seu corpo adulto e acaba se esbarrado com uma pessoa parecida com ele quem será que é?