uma nova aliança

766 82 6
                                    

Com o passar do tempo eu comecei a recruta novos membros pra gangue e eu já sabia quem eu devia colocar na nossa gangue persa takemichi com um sorriso medonho he he.

Takemichi foi até a varanda da casa do shinichiro.

N/A: afinal ele começou a morar com shinichiro.

Takemichi acaba vendo a senju brincando com um avião de brinquedo só que ela escorrega e acaba caído deixando o avião cair e quebrar, takemichi que ia ajudar a senju que avia acabado de cair vê o mikey, que não estava com um rosto amigável

-quem fez isso, fala mikey irritado.

Senju que tava com um olhar apavorada fala sem persa nas consequências.

-foi o sanzu.

Takemichi fica em choque depois de ouvir oque senju falou. Antes que ele pudesse fazer algo mikey sai correndo pra fora de casa, takemichi que não tinha bom pressentimento sobre isso saiu correndo atrás do mikey.

Takemichi vê mikey que ia dar um soco no sanzu. Por reflexo fico na frente do sanzu levando um soco na boca só que o soco era bastante forte.

-ahhhhhahhh. Um grito de desespero. A boca do takemichi tava sagrando e veio na memória a boca de sanzu que avia duas cicatriz.

Takemichi não entedia por que ele ficou na frente de sanzu aquele arrombando. persa takemichi.

A ia uma possa de sagre de takemichi na porta avia senju olhado com um olha de desespero e de culpa e sanzu sem saber por que mikey queria bater nele e por que ele avia o protegido.

E baji que estava junto com o sanzu com um olhar de medo de seu amigo e vendo takemichi sangrando.

Mikey quando viu takemichi ficando na frente de sanzu e protegendo ficou com ciúmes e ódio pelo oque ele tava fazendo se esquecendo compretamete do avião.

-m-mikey. Fala takemichi com um pouco de lágrimas nos seus olhos.

Mikey estava com um olhar diferente ali takemichi percebeu que aquele olhar ele já avia presenciando o dark impulso. Takemichi estava em choque olhando aqueles olhos. Até que mikey fala algo que todos ficam com medo.

-"ria michy ria agora".

Takemichi começou a rir com toda a sua boca sagrando e com lágrimas nos olhos.

Em outro lugar

Depois mostra takeomi e shinichiro conversado até que ouvem um barulho eles vão até o local e shinichiro fica com um olhar apavorado vendo a imagem da boca do takemichi sagrando.

As lágrimas que takemichi estava segurando começam a sair não a avia um olhar desespero, mas sim um olhar triste e dor no olhar de takemichi que estava olhando para o shinichiro, mikey que volta com a sua consciência de volta olhando para a boca do takemichi e seu olhos cheios de lágrimas olha pra suas mão cheias de sangue e coloca sobre seu rosto andando para trás com lágrimas no seus olhos se chamando de monstro por dentro.

Até que takemichi se levanta e vai até o mikey se ajoelhar e abraça o mikey.

-desculpa me desculpa me perdoa fala mikey começando a chorando.

-shh... Não é s-sua culpa majiro sano e tudo minha culpa você não tem culpa de nada eu assumirei todos seus crimes. Fala abraçado mikey suavemente.

-foi a senju que quebrou o avião só que ela tava com medo de falar não brigue com ela. Ela não tem culpa fala com um sorriso pequeno.

Mikey não sabia por que queria punir takemichi por ter protegido sanzu e senju.

Depois de um tempo

Shinichiro que andava pela casa vê mikey sentado pensando no sofá com a Emma e Izana sorrindo e rindo pelo oque passava pela televisão.

Shinichiro acabou vendo takemichi andando pela casa takemichi que avia parando e olhou para o shinichiro com bandagem na sua boca.

-shinichiro-kun

N/A: cara coitado do takemichi como ele pode perdoar o mikey pelo oque ele fez com o seu lindo rosto, mas ele continua fof como sempre(✿^‿^).

Shinichiro anda até takemichi e o abraça.

-me desculpa por não ter te chegado a tempo para te salva.

Lágrimas sair de takemichi aquele abraço que shinichiro de em takemichi ele se sentia acolhido.

Shinichiro pega takemichi no colo e o leva para o quarto deixando o descasar, shinichiro deitou junto com takemichi abraçado pelas contas.

Os: espero que não fique com cicatriz. Persa shinichiro o abraçado.

Continua.

TAKEMICHI O NOVO LÍDEROnde histórias criam vida. Descubra agora