v

469 59 7
                                    

Shinichiro beijava takemichi com beijos intensos.

Shinichiro ainda segurando takemichi no colo, joga ele na cama. Shinichiro olhava para tão com malícia e lá takemichi já percebeu que ele tava fodido.

-sua próximo fala vai ser eu tô fodido. Fala shinichiro com um sorrisinho.

Shinichiro pega as perna de takemichi e levanta elas até em cima de sua cintura.

-agora vamos pra parte mais importante. Fala ele tirando as roupas de takemichi e as suas.

Seus corpos de entrelaçava, shinichiro sentia o cheiro de Takemichi era doce. Shinichiro deixava mordida e chupões no corpo de takemichi, takemichi sentia dor e prazer ao mesmo tempo parecia que não acabava. Takemichi tenta tampar o seu rosto com os seus dois braços shinichiro pega os braços de takemichi tirando de cima de seu rosto vendo o rosto de takemichi e ficando mais excitado. Os gemidos e gritos de takemichi era como música prós ouvidos de shinichiro. Shinichiro segurava as cinturas de takemichi a coisa que ele queria fazer a muito tempo ela era tão definida. Shinichiro não deixaria takemichi ir embora ele ficaria pra sempre com ele nem a morte seria capaz de nos separar.

Takemichi acordar com o corpo tudo fudido. Takemichi tomou banho com shinichiro e trocou de roupa suas pernas que ainda tavam doendo.

Shinichiro percebe na hora o olhar de mikey e Izana de ódio deles.

Shinichiro sabia que ele gostavam de takemichi, mais ele não deixa eles pegarem o takemichy dele. Shinichiro só amava o takemichy e não queria dividir o takemichi, ele não via o takemichy com um objeto ou comida que deveria ser dividida.

Takemichi e Emma com o passar do tempo eles se tornaram ótimos amigos.

Mikey tentou matar shinichiro. Takemichi foi o primeiro a achar o corpo de shinichiro, shinichiro falava que não importava oque acontecesse ele não iria amar ninguém além dele mesmo depois da morte.

Shinichiro quase morreu, mais ele sobreviveu só que ele perdeu a memória do que aconteceu e de quem atacou ele.

Takemichi e o líder da Black dragon. Com o objetivo de se tornar a maior gangue do país.

Majiro sano e líder da toman que mentiu para seus amigos falando que o objetivo era de fazer uma era dos delinquente, mais o real objetivo era tomar o Takemichy a força.

Kisaki e hina são bem próximos e no meio do caminho eles conhecem o Hanma, Hanma cê interessa por kisaki.

A/H:será que vai ter um casal triplo.

Koko e Inui cê juntaram a Black dragon.

Izana cê tornou líder da tenjiku junto com kokucho, mais kokucho está persando em ir pra Black dragon e ficam do lado de takemichi.

Takemichi cê tornava mais próximo das gangue fazendo eles se aliarem ou abandonarem suas gangue por respeito e amor por ele.

Alguns da toman também cê interessaram por takemichi.

Ran e Rin se juntaram a Black dragon.

Senju e sanzu seguiram o takemichy e se juntaram a Black dragon.








TAKEMICHI O NOVO LÍDEROnde histórias criam vida. Descubra agora