Capítulo 08 | Pra sempre será

2K 162 135
                                    

Recomendo que leia este capitulo ao som da música Our Song, do Nanon Korapat

***

Gostar de alguém não quer dizer tudo, mas quer dizer muito. Pat sempre foi muito.

        Se nosso amor fosse um som, seria a voz ofegante do Pat, chamando meu nome a cada vez que eu clamei pelo seu naquela noite; se nosso amor fosse uma fotografia, seria aquela imagem imaculada, de seu corpo quente sob o meu, me admirando em olhos semicerrados e boca entreaberta, enquanto eu o assistia desfalecer com meu calor dentro de si; se nosso amor fosse um poema, seriam nossos nomes marcados na areia, onde a maré nunca sobe e a água nunca chega, eternizado sob a luz da lua e do sol; e se nosso amor fosse uma música, seria essa que fiz para ele.

         Essa que fiz enquanto esperava e ansiava pelo impossível, a cada vez que o via em meu quarto, invadindo cada cômodo de minha mente; que fiz a cada vez que ele me implorava afeto e eu negava, porque eu não sabia o limite de até onde eu poderia ir, mas principalmente, porque eu não saberia como parar e nem iria querer o fazer; essa que fiz a cada vez que chorei escondido ao seu lado, como quem faz algo errado e deixa provas para ser descoberto e que queria ser logo descoberto mesmo, pois não aguentava mais sofrer de angustia e desejo. E essa música, enfim, seria a evidência de tudo.

        Nosso amor era impossível, e ainda assim nós o fizemos.

        Talvez, lá no fundo, mas não tão fundo assim, ele achava que precisava mais de mim, do que eu dele. Mal sabia ele que, perto dele, sou muito mais do que eu mesmo, muito mais eu do que qualquer dia fui, ou qualquer dia seria, se depois daquela noite, não o visse jamais.


***

 Sabe porque eu gosto de você, Pat? Porque se nosso amor fosse uma música, eu sei que seria a música mais linda de todas as músicas, e que mais ninguém no mundo seria capaz de escrevê-la. E sabe o porquê? É porque eu descobri o que é o amor.

E o amor, Pat, é você.

***

Contato:
Twitter: its1983again
Instagram: verb_to_bi

* * *

Obrigada por chegar até aqui!

Não esquece de votar e amo ler os comentários!

💚❤

TENHO OUTRAS FICS AQUI, SE LIGA EIN?

TENHO OUTRAS FICS AQUI, SE LIGA EIN?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[00] • VOCÊ • [ PatPran | BadBuddy ] ):)Onde histórias criam vida. Descubra agora