Areia branquinha, mar azul intenso, costa turquesa com ondas boas e agitadas o bastante para os praticantes de surf. Era o clima mais que perfeito para as férias em família – e agregados – da qual provavam. as duas cadeiras de praia eram ocupadas pela morena e pela loira que conversavam e riam enquanto não conseguiam desviar da paisagem, e, diga-se de passagem, uma belíssima paisagem, afinal, Sasuke estava na água ensinando Satoru a surfar. Como prometido, eles levaram aquilo em forno baixo, voltaram do início e tinham o filho como ponto de elo. Foram encontros, cinemas, saídas em família ou casal, fora as férias na casa dos Uchihas da qual Mikoto dera faniquitos conhecendo o neto, ou Fugaku o arrastou para a oficina com seus carros antigos e seu hobby. Onde havia dor, havia cura, onde havia tristeza e mágoa, agora havia alegria e perdão. Foram muitos encontros, muitas mudanças e adaptações necessárias pensados não apenas no bem do filho que tinham em comum, mas também do casal, da união que ansiavam formar, então quando finalmente houve o pedido de casamento oficial, não houve hesitação de Hinata em apenas chorar dizendo sim. E junto com essa simples palavra, viera mais mudanças porque concordaram em finalmente estarem totalmente juntos – embora Sasuke passasse muito tempo na casa de Hinata e tivesse aquela rotina não nomeada antes – Optaram por comprar um novo apartamento juntos, com espaço amplo, boa localização pensando em Satoru e nos respectivos trabalhos.
—Diz pra mim, esse homem faz um belo estrago, não faz? – Ino, que estava no meio daquelas férias da família Uchiha, não resistiu em indagar aquilo mais uma vez. – Ele tem cara de quem marca muito.
Hinata deu um risinho.
—Nunca vai saber – subiu os óculos de praia até o arco dos cabelos revelando os olhos opalinos e encarando a loira – mas, para sanar um pouco da sua curiosidade... posso dizer que acordo de muito, muito bom humor...
Naquele momento, o Uchiha subiu finalmente sobre a prancha deslizando uma das ondas enquanto era acompanhado pelo filho e isso bastou para ter o olhar das garotas sobre si. Naruto, que se aproximou delas trazendo consigo um sorvete ficou olhando as duas praticamente babando a ponto que Ino se distraiu totalmente, só precisou seguir a direção dos olhares para praguejar baixinho:
—Uchiha metido! – talvez ele também estivesse muito distraído, porque o sorvete estava derretendo e gotejou gélido sobre a loira que não hesitou em pragueja-lo – foi mal, amor – tentou contornar o temperamento da namorada ao mesmo ponto que essa tentava se virar para ele deixando bem a mostra a barriguinha saliente de cinco meses de gravidez. Naruto se abaixou a altura da loira quando essa parecia uma fera louca atacando o sorvete enquanto ele tocou no ventre – Quem é a garotinha do papai?
— Uma garota esfomeada que vai me deixar gorda! – bradou Ino mordendo a casquinha, Naruto beijou a barriga grávida sentindo os movimentos da filha do casal.
— Você está linda e vai continuar assim.
—Acho bom, porque é tudo sua culpa!
Hinata sorriu vendo os dois começarem a discutir a maneira deles, sabendo que cinco minutos depois vão estar se agarrando como dois adolescentes hormonais. Culpa daquela relação? dos Uchihas que fizeram um jantar apresentando formalmente os melhores amigos, que após o jantar acharam que um ao outro era a sobremesa.
Estavam tão entretidos naquilo que não viram o momento que Sasuke e Satoru retornaram.
...
Estavam no restaurante do hotel almoçando juntos, e enquanto Saturo parecia pra lá de empolgado relatando cada feito de si e do pai sobre a prancha de surf para um Uzumaki tão empolgado quanto, Ino e Hinata ainda trocavam experiências de gravidez, até que a loira indagou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós nunca vamos envelhecer
FanficUm estava perdido imerso na escuridão, enquanto o outro tornou-se a sua luz guia, mas e se a escuridão tragasse a luz? Era exatamente nesse ponto que Sasuke se encontrava. Uma relação extremamente conturbada movida por extremos opostos cheios e emoç...