05; Cinco
Por Kory
Todo bebê tem aquela fase chatinha, resmungona e irritadiça e não existia esta exceção para a duplinha Stark. Cabe a Pepper e a Tony manterem a calma e a paciência que os gêmeos nitidamente não tem, no lugar deles.
A maneira dos gêmeos de se comunicarem, mesmo sem saberem falar ainda, era entre resmungos incompreensíveis e gestos.
E Morgan estava tentando argumentar de tudo que é jeito contra Pepper que queria cobrir Morgan por estar uma noite fria e tentava fazê-la aceitar tanto o cobertor quanto a joaninha de pelúcia. Ambos eram empurrados e jogados em qualquer canto do berço que fosse longe de Morgan.
Pepper suspirou pesadamente.
— Meu amor, você tem que se cobrir para ficar quentinha...
Mais uma vez sua tentativa deu em nada com o chute que Morgan deu no cobertorzinho.
Pepper então decidiu ligar o carrossel de princesas que ficava pendurado em cima da cama e as bonecas começaram a se mexer para o lado e tocar uma música suave que entreteu Morgan em segundos, o suficiente para Pepper aproveitar a distração da filha para cobrí-la e dar chupeta.
A loira deu um sorriso de alívio vendo Morgan vidrada no carrossel, quietinha.
「❀」
Peter estava irritado e já chorava a mais de três minutos, sem parar. Pepper teve que levar Morgan para dar um passeio pelo terreno da casa, porque a gêmea só de ouvir seu irmão chorar, ameaçava chorar também. Em poucos minutos, Morgan dormiu no colo da mãe, esta que ficou sentada olhando o lago que tinham perto de casa, só esperando uns minutos para poder voltar para casa e quem sabe Peter estar mais calmo.
O pobre coitado do pai do ano estava desesperado, sem saber o que fazer para acalmar a sua cria no berço do quarto dos bebês.
Tony só faltava arrancar os cabelos. Estava quase comparado aos dias de cólica.
Tony mordeu o lábio inferior, incerto de colocar ou não em prática a ideia que lhe veio em mente. Visando na prejudicação da sua imagem, era melhor não fazer nada do que estava pensando. Por outro lado, ele não queria mais ver Peter se esgoelando.
Bom...seria por uma boa causa, não é?
Respirando fundo e se afastando um pouco do berço, Tony chacoalhou os braços e as pernas e começou a dançar de um jeito torto e desengonçado que chamou a atenção de Peter, este que aos poucos foi parando de chorar e ficou com os olhos presos no pai dançante.
Tony foi mexendo a mão com movimentos quase que como um robô e de repente, Peter sorriu com a carinha inchada de tanto chorar e começou a remexer o corpinho, balançando ali mesmo deitado, esperneando e agitando os braços.
Tony sorriu e parou de dançar só para experimentar e ver se Peter voltava a chorar. Porém, ele não chorou, mas parou de se mexer como o pai. Tony riu de leve e dançou de novo, só alguns poucos movimentos para ver Peter se mexer todo novamente e parar logo depois de Tony.
— Mini cópia dançante do pai! — Tony fez cócegas na barriga de Peter, que soltou uma gargalhada gostosa.
Bebê faz birra gente. As mãos e os pais que se cuidem KKKKKK e olha que mal começou KKKK deixa o casal Stark sair com essa dupla na rua em dia de birra KKKKK
O vídeo do Robert no cap foi para representar o Tony dançando pro Peter (e porque eu acho o Robert mt fofinho dançando KKKKK ele é terrível dançando)
Espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplinha Stark - 𝗠𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻 & 𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿
Fiksi PenggemarComo se não bastasse um Stark no mundo, Pepper tinha que dar à luz a duas cópias de Tony, tão inteligentes e travessas quanto ele, ainda que bebês. Paternidade • Maternidade | Casal de gêmeos | Irondad | Fluffy + Tentativa de Comédia | LongFic