06; Seis

950 102 20
                                    

06; Seis

(Coloquem o áudio e se encham de fofura lendo e ouvindo ele)

Por Kory


Pepper tinha avisado a Tony que iria tomar banho e que queria as roupas sujas que deixara na bacia sendo lavadas na máquina de lavar quando ela tivesse terminado o banho. Era uma tarefa simples, básica e caseira para o Stark fazer. Mas se viu tão interessado em uma publicação sobre altas possibilidades inovadores tecnológicas que mal se lembrou de realizar o simples pedido da esposa. Dando brecha para uma arte em dose dupla Stark — já aos seis meses de vida.

Tony mexia e lia a matéria publicada online em seu próprio Starkpad quando começou a sentir coisas estranhas em seus pés descalços e pernas expostas pela bermuda que usava. Era como o toque rápido de tecidos, algo do tipo, ele chutava. Isso, até descobrir que não era nada demais que os gêmeos fazendo a festa, tacando para tudo que é canto da sala as roupas sujas anteriormente deixadas no balde de roupas no chão do qual Tony deveria ter levado à lavanderia e posto as roupas na máquina há minutos antes.

— Ei, dupla de bagunceiros! Sabe, ao invés de me prejudicarem jogando tudo pelos ares, vocês deviam ajudar o papai e não o contrário — Tony suspirou. — Os dois, parem de jogar roupa!

Eles viraram a cabeça para olhá-lo e ficaram assim por alguns segundos, só se olhando e Tony arregalou os olhos quando os viu entrar na bacia e rirem de dentro dela, como se estivessem esfregando na cara do pai que o desobedeceram.

— Ora, seus malandros! Saiam daí...

Morgan riu alto, segurando na borda da bacia, jogando a cabeça para trás e veio para frente, fazendo com que assim a bacia perdesse o equilíbrio, ainda mais com Peter ao lado dela, também segurando na borda, dando peso ali, resultando em uma bacia caída e no tombo de dois bebês de cara no chão.

Os olhos de Tony quase saltaram para fora. Para o alívio de Tony, nenhum dos dois começou a chorar e sim a resmungar, rir e rolar no chão. Com alívio na consciência de que os dois não se machucaram, Tony se permitiu rir até sua barriga doer.

「❀」

Enquanto Pepper preparava o almoço na cozinha, Tony tomava conta dos gêmeos que não estavam com um pingo de sono.

Eles riam cada vez mais, se arrastando pela cama king size fugindo do pai.

— Ei! Os dois, obedecem ao seu pai!

Morgan fez som com a boca pondo a língua para fora.

Tony não conseguiu não rir e finalmente conseguiu pegá-los, ela pelos pés e Peter pela blusa, puxou-os para perto e fez cócegas nos dois.

Uma das coisas de ser pai que Tony mais amava, era ouvir a risada deles. Era o melhor som de todos!

— Quem quer brincar de aviãozinho? — Ele perguntou mesmo estando ciente de que não receberia uma resposta verbal e ele acabou escolhendo a bebê mais agitada, é claro, Morgan, para segurá-la na cintura e a erguê-la no ar, movimentando para frente e para trás, para o lado e para o outro, fazendo-a "voar", ainda que com a cama como proteção embaixo. Morgan gargalhava gostoso e Peter chegou a chorar de tanto rir quando foi sua vez. — E a tripulação manda dois aviõezinhos babentos ao mesmo tempo para o céu! — Tony pega um em cada mão e segura com cuidado eles no ar, os balança e sorri com a diversão dos gêmeos.

De repente, o som dos passos de Pepper se aproximando alertou Tony que soltou os gêmeos na cama na hora e se deixou cair de cara na cama também.

— Shii...fechem os olhinhos e aprendam a encenar com o papai — ele murmurou para os dois e fechou os olhos, só para abrí-los segundos depois e vê-los fofamente com os olhinhos fechados. Ele conteve o riso e fechou os olhos, a tempo de Pepper entrar e ficar confusa ao encontrar os três "dormindo" na cama sendo que há pouco tempo ela ouvia altas risadas.


Espero que tenham gostado, amores :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, amores :)

(Eu não sou nem um pouquinho apaixonada por bebês, né? Nãoooooo, magina KKKKKK VOCÊS QUE LUTEM porque vou postar mais áudios assim)

Duplinha Stark - 𝗠𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻 & 𝗣𝗲𝘁𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora