baby

347 66 7
                                    

- Então você acha que tudo isso é uma grande locura? - ela falava ironicamente com um sorriso lindo no rosto.

— Locura não,mas talvez idiotice dos dois lados,deveriam ser mais como a gente - sorri dando selinho nela.

— Deveriam namorar escondidos e ficar se pegando em todos os lugares - sorrimos de imagina a locura.

- Nós não nós pegamos em todos os lugares - ela sorriu se cobrindo melhor com os cobertores.

- Baby,não são em todos os lugares mas são em quase todos - sorrimos quando nosso olhares se encontraram,iniciei um beijo apaixonado,com certeza eu nunca esqueceria esses lábios,eu amo ela.

*

Foi só um sonho pensei assim que acordei,um sonho muito estranho eu estava num quarto muito iluminado e eu parecia está radiante com aquela pessoa,só não conseguia lembrar do rosto de quem eu vi,balancei a cabeça tirando isso da minha mente,foi só um sonho esquisito.

Me levantei e tomei um banho demorado tentando tirar todo o cansaço do meu corpo,uma coisa que girava na minha cabeça era que eu teria de atirar naquela criatura de olho de botão.

O café foi tranquilo tomei apenas uma xícara de café com alguns biscoitos molhados no café,o dia hoje estava frio e nublado,como sempre o clima estava pesado e estranhamente ruim,havia dias que eu apenas sentia o olhar de alguém em me durante a madrugada e sempre vinha aquela brisa fria,talvez fosse apenas o clima ruim de sempre.

Quando sair de casa não havia quase ninguém nas ruas,um típico cenário de filme de suspense,minha cabeça do pensava em duas coisas a garota com o olho de botão e aquela mulher sorri ao lembrar dela,o beijo dela rodava minha mente agora.

Olhei para os lados e jurei que vi a mulher do olhar de botão passando pela floresta,segui aquela mulher e parecia que eu já havia andando quilômetros,eu estava no centro de uma floresta deserta com apenas árvores com metros de altura.

Senti algo encostar no ombro e me virei para trás no mesmo momento porém não havia nada,senti outro toque e nada.

- Você vai morrer querida - ouvi uma voz e no mesmo momento me deu calafrios,olhei para frente e lá estava a garota com o olho de botão.

— Quem você é? - gritei e não obtive respostas - Me responde se não eu atiro - uma risada assustadora saiu dela e ela andava devagar até me.

— Sou aquela que vai estar em seus piores pesadelos,serei aquela que vai degusta de cada gota do seu sangue,serei aquela que vai arrancar órgão por órgão seu,sou aquela que fará com que você queira morrer do que está a minha presença - a garota pulou encima de me mordendo meu ombro e arrancando um pedaço da minha pele.

Olhei para a garota que agora estava com a boca cheia de sangue,os dentes dela estavam pontudos e assustadores,puxei a arma do meu coldre mas antes de atira ela lançou a arma longe,a garota socou meu rosto e a dor estava um tanto quanto intensa e com certeza meu ombro poderia infeccionar se eu não limpasse.

Soquei a garota de volta e conseguir chutar seu estômago a laçando para longe de me,corri até onde estava a minha arma e vi ela brilhar assim que peguei,a garota corria em minha direção mas antes de qualquer coisa atirei nela,um buraco brilhoso se abriu no chão e eu podia escutar gritos e ver fogo naquele buraco a garota foi puxada para lá dentro,em volta do buraco havia algo escrito em latim,a garota foi puxada para dentro do buraco e logo eu estava sozinha e sem um pedaço do ombro.

**

Quando cheguei em casa limpei o local fazendo um curativo agora era só rezar,que irônico falar rezar depois de um demônio tentar me matar.

O dia já havia passado eu esperava que Carolina aparece a qualquer momento mas diferente do que eu pense as horas passaram e ela não apareceu,quando deu 01:00 da manhã eu sabia que ela não viria mais e foi quando eu finalmente cair num sono profundo.

— Estou fazendo de tudo para te proteger - a garota deu um longo suspiro - mas veja não está dando certo,você hoje se machucou por minha culpa,mas eu nem controlo mais nada alguns querem ver meu sangue só por te me apaixonado pela pessoa errada - as lágrimas não conseguiam mais ser seguradas pela mulher - só saiba que eu vou fazer de tudo para te proteger - a garota respirou fundo - só vou tratar que você saiba o tanto que eu te amei e o tanto eu te amo,sempre irei sacrificar tudo por você,eu te amo pequena e vou ir contra eles para nós podemos está juntas e se não der certo pelo menos eu vou ter te amado até o último segundo e como te amarei em todas as mil e uma vidas - a mais velha limpou as lágrimas que ainda rolavam pelo seu rosto,deixou um beijo na testa da mais nova e se afastou sussurando um último "eu te amo"

Estrelinha pfvr ✨

Capítulo que vocês podem ter muitas teorias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A assombração De Stefill (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora