Caçadores

265 47 2
                                    

Pude ver minha avó se movimenta desconfortável se sentando numa cadeira que havia ali perto.

- Sente-se querida - puxei uma cadeira me sentando na frente dela, longo tempo de silêncio com apenas ela me encarando -

- pode começa, tô esperando - falei já impaciente -

- Seu pai era um caçador, não caçadores normais ele caçava obsessores, espíritos e todos essas coisas que podem parece ficção - ela deu uma pequena pausa parecendo nostálgica lembrando da época.

- Teve uma caça nessa mesma cidade, seu pai já morava aqui a anos porém sua mãe ela veio caçar o spiguity, esse era um espírito muito poderoso causa o caos onde passa-se, seu pai e sua se conheceram nessa missão,no começo ouve até uma pequena discussão entre os dois por caça o mesmo espírito, porém com os anos e mais anos eles acabaram de tornando parceiros de caça e de parceiros de caça foram para ser parceiros de vida - eu estava em choque nunca esperaria ouvi isso tudo de minha avó.

- Como eles morrerão? Quando me tiveram? Eu sou mesmo filha deles? - ouvi a risada da minha avó -

- Minha querida é claro que você é filha deles,seu jeitinho de meter o nariz em tudo e querer o bem tudo isso você puxou a eles, para ser sincera eles sempre quiseram que você continuasse o legado deles, agora você já tem 23 anos e está preparada para assumi seu lugar - ela se levantou e fez sinal para que eu a seguisse.

Pude ver ela indo para uma pequena entrada num quartinho que só havia bagunça ela entrou no local com eu logo atrás, havia garrafas e baús espalhado por todas as partes, me aproximei de uma garrafa pegando-a na mão, ela se mexia sozinha assustada botei no lugar de volta.

- Cuidado com as garrafas a espíritos dentro delas, alguns que seus pais não enviavam para o inferno eles simplesmente colocavam em garrafas de onde eles nunca sairiam - ela mexia num baú a procura de algo.

- Aqui - ela gritou pegando um revólver na mão - a diversos tipos de espíritos alguns você pega e coloca dentro de uma garrafa, alguns você tem que tomar cuidado para não entrar na sua mente, porém querida essa arma leva eles para o inferno, você tem que produzir as balas de uma maneira estranha porém aqui a algumas balas e o revólver o mais especial.

- E por acaso pode existi espírito bons que só queiram conversar - perguntei lembrando da loira e vi minha avó se aproxima de me com uma cara nada boa.

- Não existe espíritos bons todos devem ser mandados para o inferno onde devem apodrecer - ok já entendi não falar da loira para ela -

Ela voltava a procurar algo dentro daqueles baús espalhados dentro do porã.

- Aqui nesse diário tem todas as anotações de demônios que seu pai e sua mãe pegaram durante toda a vida e esse livro tem tudo o que você precisa saber.

***

Depois de uma longa tarde com minha avó explicando tudo sobre demônios e tudo mais, foi uma coisa muito estranha, agora eu estava no meu quarto vendo algumas anotações, havia mais tipos de demônios do que tudo e a diversas formas de captura um ou falar com um.

Porém minhas curiosidades era saber o tipo da loira que demônio ela era, porém não encontrei nada sobre isso.

//////////////////////////

Voltei, esse capítulo vou dedicar a lubskjsj pq ela que ficou lembrando que eu tinha que escrever 🤡

A assombração De Stefill (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora