01:22 da madrugada
Bárbara estava deitada de bruços na sua cama a mulher dormia tranquilamente,uma moça bem conhecida estava no canto do quarto onde não batia luz alguma,a mulher se aproximou e encostou a mão na bochecha da mulher fazendo um leve carinho no local.
—Por que tudo é tão complicado? sabe as coisas poderiam ser mais fáceis para nós - a mulher sussurrou perto do ouvido da mais nova,a morena se remexeu um pouco na cama o que fez a mais velha se afasta um pouco.
—Só saiba que eu estou aqui para você pequena - a loira deixou um beijo na bochecha da mulher e se afastou sumindo na escuridão.
Bárbara acordou sentindo uma brisa fria,a mulher observou o quarto e não viu nada,talvez ver um demônio estivesse afetando sua mente a mais nova pensou e logo voltou a dormir.
** 09:25
Bárbara estava na mesa comendo ovos e bacon enquanto olhava as mensagens no seu celular,finalmente ela conseguiu sinal,a mulher estava trocando mensagens com uma amiga da cidade.
A garota olhou para a janela e jurou que viu uma mulher com um olho de botão e o outro normal,ela preferiu ignorar achando que era coisa de sua cabeça,a mais nova saiu dando um beijo no topo da cabeça de sua avó. Ela não tinha muito o que fazer naquela pequena cidade,a coisa mais atrativa que tinha era o bar do Jack onde ela sempre ia,a garota andava olhando tudo a sua volta,tinha algumas crianças correndo na rua,a neve continuava caindo afinal era a coisa mais normal que havia ali a neve caia sempre e nos dias que não nevava apenas fazia frio.
Os boatos de outro homem achado morto já estava rodando pela cidade,a mais nova olhou para o lado e jurou que viu aquela mulher com olho de botão de novo,ela apenas negou e balançou a cabeça achando que era coisa de sua cabeça.
A morena andou por mais alguns minutos e viu um bilhete que havia escrito algo,a mulher se abaixou e pegou e logo se assustou com o que havia escrito.
"Cadê sua avó? Corre Len"
A mais nova saiu correndo para sua casa,assim que entrou não viu nada ela gritava e olhava todos os cômodos e nada de sua avó,a menina estava com raiva e medo,medo de perder a pessoa mais importante da vida dela.
— Vó - a garota gritou pela última vez e não obteve respostas de novo.
Estrelinha pfvr ✨
E aí? Alguma teoria sobre Carol e Bárbara? (Lancei uma leve dica no capítulo pegaram?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assombração De Stefill (G!P)
FanficBárbara se mudou para cidade grande com apenas 17 anos, depois de anos longe ela volta e está disposta a resolve um caso que anda matando muitas pessoas e as afastando da cidade. Bárbara interssexual.