História nova na área!
Um episódio por semana, toda sexta-feira.
Essa história pode conter gatilhos para alguns, não irei te impedir de ler, mas a responsabilidade é sua!
Obs: História inspirada numa das minhas favoritas fics:"Possessive" E uma amiga minha falou que ela pode relembrar bastante a fic "Missão Impossível" porém, eu ainda não li, mas está na minha lista. NENHUMA DAS MINHAS HIRTÓRIAS SE TRATAM DE PLÁGIO!!!
Morgana pov.
- O QUE CARALHOS VOCÊ FEZ, MORGANA?! - Meu pai grita. - Eu te avisei que eu não perderia essa gangue. Agora ela é minha, eu sou a dona da The Devil's! - Digo debochadamente enquanto dou uma golada no champanhe que está em minha taça.
- E sua faculdade? Sua empresa? Você enlouqueceu? - Ele anda de um lado para o outro naquele vasto escritório. - Poupe o período de negação, papai. Eu fui mais astuta que você! Você caiu feito bobinho, eu tornarei essa gangue a maior de Los Angeles, já peguei toda a programação, será questão de tempo para a The Devil's ser a mais famosa e conhecida da Califórnia. - Sem pensar no que ele está fazendo, meu pai toma a taça de vinho que estava em minha mão e a atira contra a parede, fazendo-a quebrar.
- Poxa, papai... Eu nem tinha terminado... - SOME DA MINHA FRENTE, MORGANA KETZER! - Ele grita novamente.
- Eu sumirei! Mas fique sabendo que só nesses quinze minutos... - Olho no relógio que está em meu pulso. - (...) Que você dava chilique, o pessoal da minha gangue já levaram meus carros e as armas do carregamento que eu fiz, um dos maiores, não é mesmo, papai...
Me levanto e ando até a porta, a abro e olho novamente para meu pai:
- Não precisava ter sido dessa forma, Marc... - Saio de vez entrando em minha Lamborghini que me aguarda ao lado de fora.
Flashback on.
" - PORQUE VOCÊ DESISTIRIA? VOCÊ ESTÁ LOUCO? - Grito me levantando daquela enorme mesa de vidro.
- EXIJO RESPEITO, MORGANA!! SOU SEU PAI! - Meu pai se levanta juntamente à mim, apenas me sento novamente e reviro os olhos.
- Morgan, querida... Queremos que entenda que não precisamos disso! Temos a multinacional, você tem a sua multinacional... Se o seu medo é ficarmos pobres e você perder todos os seus luxos, pode ficar tranquila pois isso jamais acontecerá. - Ele diz vindo até mim e se encostando na vasta mesa.
- Papai, eu gosto dessa vida mais perigosa, gosto de estar na ação. - Me levanto novamente, e ando até o mesmo, dessa vez com meu jeitinho de boa filha.
- Está perigoso, querida... Os tiras estão muito nos nossos pés, os carregamentos estão mais complicados e você quase levou um tiro na última ação, eu não posso mais te arriscar e arriscar nossa família dessa forma. Está decidido, passarei a gangue para a coordenação de outra pessoa, nos desvincularei totalmente e esqueceremos toda essa vida suja que tivemos. Esperarei propostas para passar a The Devil's adiante. - Meu pai finaliza dando um beijo no topo de minha cabeça e saindo do escritório.
- Filha... - Foi a vez de minha mãe falar. - Não, Mãe. Eu quero essa vida, eu gosto dessa vida.
- Morgan, eu e seu pai conversamos e queremos que você se forme, a formatura já está se aproximando e depois disso você... - Interrompo-a - Você concorda com isso?
- Eu optei por não me meter.. Sempre fui contra seu pai ser dono de gangue ou facção, fui mais contra ainda quando ela começou a ser reconhecida e ele colocou nossas vidas em risco. Mas sempre adorei o fato de ser respeitada por onde passava... E isso continuará, sempre seremos respeitadas por onde passarmos.. Você é conhecida, filha! Tem incontáveis seguidores, é rica, bonita... Porque essa fixação para ser uma gangster?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL'S OBLIVION - VINNIE HACKER
FanfictionA história se passa nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles. Nossa protagonista Morgana assume a máfia do pai, se tornando dona da maior gangue de LA. Morgana sempre foi extremamente fria, onde o que mais a preocupava e tinha sua tot...