Morgana pov.
(...) Estamos quase finalizando o carregamento, mas é minha vez de conferir. Vou até a vasta mesa onde estão distribuídos os fuzis e pego um na mão, sinto o peso, vejo a mira e observo o pente de cargas. Está tudo ok. Vou até a outra mesa onde estão as pistolas (minhas armas favoritas) Pego duas iguais e as miro num vaso, logo em seguida atiro e todos se assustam.
- Gostei dessas. - Murmuro enquanto todos me encaram. - O que, porra? Voltem ao trabalho. - Mando e todos voltam a passar as caixas uns para os outros.
- Era italiano. - Josh se refere ao vaso. - Que pena, vou até fingir que me importei. - Sorrio e ele ri, porém, olho para Vinnie que me olha pelo canto dos olhos e disfarça como se estivesse vendo os calibres das armas.
- Não precisa disfarçar, sei que sou linda. - Cochicho em seu ouvido. O mesmo dá um sorrisinho de canto e eu me recosto na mesa para o observar (ou o admirar novamente).
- Vai ficar olhando? Eu sei que sou lindo. - Ele me responde sem me olhar, apenas mirando uma pistola num "tiro a alvo".
- Convencido. - Reviro os olhos e ele dá três tiros na parede, todos no mesmo lugar. Que mira incrível...
- Estou errado, Morgana? - Vincent se aproxima de meu rosto engatilhando a arma e prendendo meus pulsos contra a mesa. Consigo sentir sua respiração, seu belo hálito de menta e seu deslumbrante perfume caro.
- Sim, você está errado. - Minto e ele sorri com os lábios. - Será? - Ele faz um movimento de quem iria me beijar, mas eu desvio. Rapidamente pegando a pistola que ele havia deixado em cima da bancada e apontando para o mesmo.
- Já está virando rotina você apontar armas para mim, Morgan... - Ele cruza os braços e intercala o olhar entre a pistola e meus olhos.
- Vai se acostumando, enquanto você achar que vai me comer e tentar fazer algo comigo eu vou apontar pistolas e fuzis para você, Hacker. E sinceramente? Agradeça se eu não atirar. - Levanto as sobrancelhas mas ele apenas sorri, mostrando seus lindos dentes brancos num sorriso perfeito, porra...
- Marrentinha. - Ainda sorrindo ele se ergue até mim. - Uma pena você não ter coragem para atirar, Morgana... - Vincent passa por mim, me dando as costas e entra numa área de treinamento.
Sem hesitar atiro três vezes, uma bala pega no chão à sua esquerda, a outra à sua direita, e a última pega a sua frente pois ele se vira para me encarar.
- Sua mira está péssima, Ketzer. Quando for mirar, mire aqui. - Ele aponta para seu próprio rosto e eu o mostro o dedo do meio.
- Onde está sua classe, Morgana? - Ele provoca. - No meio do seu cu. - O dou as costas e pego a cerveja que estava na mão de Bryce, Hall me olha sem entender e eu apenas sorrio, virando a garrafa sem pensar duas vezes.
- Oi, amorzinho... - Abraço Kio por trás e ele toma um leve susto.- E ai, gatinha... - Cyr sorri e se vira para mim, me abraçando. Vejo por cima dos ombros do moreno, Vincent nos encarar sem nem disfarçar, a raiva em seu rosto é explícita.
Para provocar o loiro, beijo Cyr. Descendo uma de suas mãos ao meu quadril, e a outra indo até meu pescoço, Cyr continua o beijo. Fiz isso não apenas por Vincent, mas também por Madison que estava olhando muito para Kio, e me deixou enciumada, admito.
- Aqui? - Kio para o beijo por alguns segundos e eu apenas balanço a cabeça com um "sim" e continuo nosso beijo, mas o paro depois de um tempo.
- Me faz um favorzinho? - Peço enquanto dou uma leve mordida em meu lábio inferior. - Sabia. O que você quer, gatinha? - Cyr põe uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL'S OBLIVION - VINNIE HACKER
FanfictionA história se passa nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles. Nossa protagonista Morgana assume a máfia do pai, se tornando dona da maior gangue de LA. Morgana sempre foi extremamente fria, onde o que mais a preocupava e tinha sua tot...