Morgana pov.
Chegamos em casa por volta das 6h, estou morta. Kio está com meus saltos nas mãos, acabei ficando com ele hoje na festa, bebi um pouco a mais também.. Mas nada exagerado, consigo me lembrar de tudo que aconteceu.
- 10h30 temos reunião com os Sinners. Não se atrasem e não vão desarmados. - Enquanto estou falando, Nessa está de risinho no celular.
- Barrett, está me ouvindo? - Chamo sua atenção e ela bloqueia a tela do celular rapidamente. Reviro os olhos.
- Nick, preciso que você convoque vinte homens, os melhores. Pois, eles ficarão na espreita, mas vocês irão entender melhor quando o Vincent e eu explicarmos para vocês, mas só com todos presentes. Agora, durmam e descansem um pouco.
- Pode deixar, vou fazer isso agora, descansa chefe. - Nick diz, fofo como sempre... O mando um beijinho e puxo Kio pela camisa. Assim que entramos no elevador o puxo para um beijo mais intenso e ele retribui. As portas do elevador se abrem e sem parar de me beijar o mesmo me guia até meu quarto, me jogando na cama, ele vem até mim, por cima, beijando meu pescoço...
- Cyr, eu vi você pegando rivais hoje. - Digo interrompendo seus beijos e ele comprime um sorriso sacana. Nós temos um combinado de não pegar as rivais mais próximas e as que ele pegou eram as últimas que tivemos uma ação, uma delas, inclusive, quase me acertou um tiro.
- Desculpa. Desculpa. Desculpa. - Em cada pausa, ele me dá um selinho. Sorrio. - Vou ficar de castigo? - Ele pergunta fazendo um beicinho. - Vai, não iremos transar hoje.
- Merda, não devia ter ficado com aquelas quatro. - Ele resmunga num tom de riso. - QUATRO? Eu só vi duas. - Ele coça a cabeça e ri caindo ao meu lado, rimos olhando para o teto, estamos bêbados demais.
Tomamos um banho juntos, trocamos beijos e carícias e saímos do banho. Coloco apenas uma calcinha e ele uma cueca, logo, adormecemos e acordamos apenas as 10h com Nessa batendo na porta. Visto um Robby e vou a atender.
- Você acabou de acordar? Como assim? Já são 10h, precisamos estar lá 10h30. - Ela olha o horário em seu relógio. - Vocês vão na frente, eu e Kio chegaremos depois. - Digo e ela abre um sorrisinho e confirma com a cabeça.
- Não diga a Vincent onde estou, apenas diga que já estou a caminho. - Nessa sorri e saí.
Acordo Cyr com um selinho de bom dia e ele vai para o seu quarto se arrumar. Tomo um banho, sem me preocupar com o tempo, faço meu ritual de passar perfumes e cremes, passo a maquiagem, leve até, a única coisa que a pesa é o delineado e o batom vermelho. Gosto de usar vermelho, me sinto sexy.
Na roupa, coloco uma calça de couro preta, um top preto e um blazer da Versace. Coloco uma bota alta que chega até meu joelho. Coloco minhas joias de sempre, e por último, a arma na cintura.
Antes de entrar no banho, eu tinha pedido para Kio comprar um Starbucks para nós. O nosso pedido chega e já é quase 11h. Desço já indo em direção ao meu carro e cruzo com Cyr já encostado na Lambo.
- Você está gata, hein... Porra, como manter uma relação profissional tendo uma mulher dessas como chefe? - Ótima pergunta, mas terá que manter uma relação profissional sim. - Digo o dando um selinho e logo entrando no carro. - Aliás você me deixou com marcas, senhor Kio. -Digo o mostrando meu pescoço, ele ri e eu canto pneu. Em instantes, chegamos até a cobertura do senhor Vincent Insuportável.
Reconheço os carros da grande maioria, estão ocupando quase todas as vagas do prédio, porém, tinha uma com meu nome. Entramos na portaria e o porteiro vem até mim.
- Srta. Ketzer? - Eu mesma. - O senhor Hacker deixou uma vaga para a senhora e a aguarda em sua cobertura. - Sorrio gentilmente para o mesmo e logo subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL'S OBLIVION - VINNIE HACKER
FanfictionA história se passa nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles. Nossa protagonista Morgana assume a máfia do pai, se tornando dona da maior gangue de LA. Morgana sempre foi extremamente fria, onde o que mais a preocupava e tinha sua tot...