Shinazugawa começou:
"-Yuu! Vem cá! Estamos indo para a casa dos Kichiharus para cuidar das crianças!
Tsutako estava gritando pela porta dos fundos de seu pequeno casebre, o sol brilhando em seus cabelos sedosos. Giyuu estava afundado até a cintura em arbustos e juncos, pequenos dedos tentando arrancar as cabeças das flores de seus caules. Ele tinha acumulado uma quantidade bastante grande, seus braços carregados com Hortênsias, Glórias da Manhã e Lavanda. Pernas nodosas cambalearam pela grama, trazendo um Giyuu extático com eles. Sinceramente, ele não tinha ouvido o que Tsutako havia gritado, ele estava apenas animado para compartilhar suas descobertas com ela."
- Oh, eles parecem se amar tanto. - disse Mitsuri melancólicamente porque ela sabia que a irmã de Giyuu agora estava morta.
"-Veja! - ele gritou, empurrando a mistura estonteante de flores sob o nariz dela.
Seu rosto - que estava ficando mais cansado com o passar dos dias - suavizou um pouco quando ela aceitou os presentes sem haste. Ela facilmente segurou todos eles, sua mão muito maior abraçando-os contra o peito enquanto a outra bagunçava seu cabelo.
-São lindos! - ela arrulhou. - Vamos colocá-los lá dentro para que cheguem bem quando chegarmos em casa. - Assentindo vigorosamente, Giyuu escalou a borda da casa e começou a alinhar os botões restantes ao longo das paredes, certificando-se de colocar os mais perfumados ao lado do futon. Antes que ele pudesse fazer seu caminho mais fundo na casa simples, Tsutako chamou seu nome completo.
- Giyuu! O que eu disse a você sobre rastrear sujeira para dentro da casa!
Tentando parecer envergonhado, Giyuu baixou a cabeça."
Shinobu riu, Giyuu parecia uma criança tão energética, tão comum, que se tivesse crescido bem provavelmente teria se tornado um adulto muito animado e com uma vontade de viver sem igual.
"A franja que ele escovou para fora dos olhos durante toda a tarde grudou no suor em sua testa. Ele olhou para os próprios pés, empoeirados e pretos de tanto correr lá fora o dia todo, e percebeu que havia manchas de cascalho e pedras espalhadas por todo o lugar.
-Você disse não.
Com apenas um suspiro meio exasperado, ela se arrastou para dentro de casa.
-Isso mesmo, mas como você obviamente se sente mal com isso, você vai me ajudar a varrer isso quando chegarmos em casa.
Olhando para cima em confusão, Giyuu inclinou a cabeça.
-O que quer dizer? Para onde vamos?
Agora com um suspiro completamente exasperado e as mãos nos quadris, ela franziu a testa para ele.
-Você não ouviu o que eu disse antes? Os Kichiharus precisam de alguém para cuidar de seus bebês enquanto eles trazem a colheita para a cidade. Vamos brincar de babás esta noite.
Um sorriso de olhos arregalados apareceu no rosto de Giyuu enquanto ele se mexia em antecipação.
-Você está dizendo que vamos conhecer os novos? Os filhos que ela teve no verão passado? Finalmente! Estou esperando por amigos desde sempre!
Esquecendo tudo sobre suas flores (e seus pés sujos), ele começou a correr pela casa, tentando encontrar as sandálias que Tsutako já estava segurando.
-O que você acha que eles são? Elas são garotas, certo? Você acha que eles vão querer brincar lá fora e encontrar flores? Espero que não sejam todos quietos como aqueles garotos da cidade costumavam ser. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os lados de Giyuu Tomioka
FanfictionTomioka Giyuu é com certeza uma caixinha de surpresas, e agora os hashiras vão conhecer um pouco dele, reagindo a fanfic Five things learned about Tomioka Giyuu, and one thing forgotten da conta @Vexfulfolly do AO3