Parte 2

5.8K 333 309
                                    

Mitsuri começou a ler:

"Era uma noite clara, com cigarras gritando tão alto quanto a lua brilhava. Mitsuri recebeu autorização de uma das adoráveis ​​garotinhas de Shinobu e foi confiada para partir quando estivesse pronta. Depois de arrumar as roupas da enfermaria na pilha mais organizada que conseguiu - porque, vamos encarar, dobrar roupas era uma habilidade que ela não tinha - ela estava fechando o botão no topo do colarinho quando a porta se abriu rapidamente. Esperando ver Sumi ou Aoi, ela começou a dizer:

-Estou saindo! Por favor, me dê apenas mais alguns - apenas para parar na metade.

Tomioka Giyuu estava parado na porta, seu rabo de cavalo torto para o lado, e seu haori do avesso, mas de alguma forma com as cores em seus lados típicos."

- Por que ele entrou num quarto com a Kanroji-san quase nua? - perguntou Shinobu. Tanto ela, quanto Obanai estavam morrendo de raiva. E Mitsuri estava vermelha de vergonha.

"-Kanroji-san? Isso é você?

A meio caminho de estourar uma veia ao ser vista por um homem - quanto mais Tomioka - em seu estado de quase nudez, ela quase não viu as bandagens enroladas em sua cabeça. Eles cobriram completamente seus olhos, desaparecendo em seus cabelos e ocultando tudo, exceto a ponta do nariz e a boca."

- Oh, certo, ele não a vê. - disse Obanai relaxando. Por mais que ele gostasse de Mitsuri, ele não a veria nua sem sua autorização.

"-Uhm, uh, s-sim! - ela disse bruscamente. - Há algo de errado?

Ela deu um suspiro de alívio sabendo que ele não tinha visto nada suspeito (ou o jeito como seu rosto estava excessivamente vermelho), mas não pôde evitar o medo instintivo que surgiu ao ver um de seus pilares doer. E considerando que Tomioka não podia ver, só haveria um motivo para ele procurar um companheiro hashira e não uma das jovens enfermeiras.

A menos que isso fosse algo mais ... pessoal? Talvez ele tenha ficado comovido com seu último ferimento e finalmente estivesse estendendo a mão para ela? Talvez houvesse algo que ele precisasse confiar em alguém? Ele iria confessar seu amor? - mas seu amor por quem? E se ele precisasse de conselho?"

- Duvido que ele sinta amor romântico por qualquer pessoa. - disse Sanemi, revirando os olhos. Pelo que leram até agora ele era quebrado de mais para se quer considerar se abrir para amizades.

"- Posso ser um tanto ousado, Kanroji-san? - ele disse suavemente. - É urgente.

Com um som meio estrangulado da ascensão, Mitsuri respondeu:

-Sim! Claro!

Tomioka fechou a porta atrás de si antes de dar um passo hesitante para frente e se curvar levemente.

-Por favor, permita que eu me esconda do cajado da borboleta em seu quarto. Se eles perguntarem onde estou, gostaria que você mentisse por mim. "

- Ele quer fugir de novo? - perguntou Shinobu irritada. Tomioka era um paciente difícil, ele sempre fugia ou nunca seguia as recomendações dela.

"-O que?- ela chorou. -Eu pensei que você estava - não, deixa pra lá - o que você está fazendo? Por que você está tentando se esconder deles?

Com suas grandes noções sobre a confiança recém-descoberta de Tomioka e o relacionamento crescente agora rompido, ela não se importava mais com o volume de sua voz. Mas era difícil ficar desapontado ou mesmo chateado com o homem, já que ele nem conseguia vê-la e ainda estava em sua reverência gentil. Sua mão cerrada ao seu lado, o movimento não orquestrado e surpreendentemente bem escondido.

Todos os lados de Giyuu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora