Um - Luna

269 7 0
                                    


Hoje

Vidas.
Sempre pensei que para ter uma vida bem vivida precisamos de algo a mais que sempre nos motive a fazer mais, procurar mais, se arriscar mais.
Mas depois dele, como eu conseguiria ter tantos "mais"? Eu simplesmente não consigo seguir em frente, quando penso que estou conseguindo algo me puxa de volta para a estaca zero. Minha mãe diz que já estou com depressão já que o acidente aconteceu há anos mas acho que se existisse algo mais profundo que a depressão, eu com certeza estaria ali.

Ele está em todo lugar, eu o sinto sempre, parece que ele sempre está comigo como um anjo da guarda. Filipo era o homem mais gentil que já havia conhecido, era bondoso, gostava de animais, aventura, qualquer coisa que envolvia chocolate e era apaixonado por música. Todos os verbos acima estão no passado porque desde de 18 de dezembro de 2019 não tenho mais "mio amore" comigo.
Cada dia, cada noite e cada segundo que se passam parecem eternidades sem ele comigo, ele não está mais tocando teclado em nosso apartamento, não está fazendo cookies na nossa cozinha, não está mais fazendo piadas ou brincando com a Star (nossa gata). Ele não está mas de algum jeito sua presença está, e principalmente esta semana. Amanhã vai fazer 2 anos de sua partida, da minha tristeza, da minha solidão, da minha morte também de alguma forma.

Já está tudo organizado, irei à floricultura as 9:00 depois irei ao cemitério levar as flores, vou passar provavelmente parte da tarde lá até algum funcionário do cemitério me pedir para ir embora.
Começo minha terapia amanhã, resolvi ouvir os conselhos de minha mãe e tentar seguir em frente de verdade já que estamos em um novo ano. Amanhã também volto ao meu trabalho, ouvi dizer que um novo chefe está no posto agora. Talvez "novo" seja uma palavra errada porque também ouvi que ele havia trabalhado na empresa há alguns anos mas provavelmente não lembro, tudo antes de Filipo era um borrão para mim.

Novo ano, Novas tentativas... Certo?!

Love, Perfection and MistakesOnde histórias criam vida. Descubra agora