II - MUDANÇA DE PLANOS!

1.3K 44 4
                                    


Yaman despertou mais cedo, cuidou para que Seher estivesse bem, colocou mais um cobertor nela e saiu do quarto. Andava de um lado para outro, quando algo veio em sua memória, o cartão de crédito. Foi até o antigo quarto de Seher pois sabia que se tinha um lugar que poderia estar era ali, procurou até encontrar, estava bem escondido as jóias e o cartão. Voltou imediatamente ao quarto, acordou Seher e pediu pra que ela contasse como foi aquele dia.
- ZUHAL não foi aquele dia na loja...tenho certeza estava apenas eu e....Sra. Ikbal!
Ele disse então que precisavam descobrir tudo, agora ele queria toda a verdade. Mandou chamar Ikbal, quando ela entrou no quarto, Seher estava caída no chão chorando muito, falsa como só ela correu pra perguntar o que tinha acontecido.
- Eu não sei Sra. Ikbal...eu juro que não sei!
- Cunhada...quero saber como foi aquele dia de compras na loja de jóias e quero saber agora!
Ikbal se viu em um beco sem saída, ela sabia que Seher não viu Zuhal e que poderia dizer que foi ela quem pegou o cartão.
- Yaman...aquele dia eu precisei sair por um tempo, não fiquei com Seher o tempo todo! Tentou incrimina-lá sem chamar muita atenção.
- Sra. Ikbal ficamos juntas o tempo todo...tomamos um café esperando um segurança que saiu fazer um serviço para senhora. Por favor...conte para ele!
Percebendo que a situação poderia respingar nela disse:
- Yamancin...veja as câmeras de segurança da loja pode dar o que você procura, eu preciso ir ver seu irmão me dê licença.
Ainda no corredor ligou para um de seus capangas e ordenou que destruísse as imagens daquele dia, pensou " Agora mais do que nunca, Yaman vai culpar Seher acabou pra essa camponesa"
Ao receber a ligação de Nedim informando que tudo estava acabado, o detetive confirmou que Zuhal contratou para forjar uma calúnia, porém não sabia pra quem era, quando disse o nome Yaman Kirimili o homem se apavorou e entregou tudo que tinha, a gravação de voz era falsa e as cartas também, Yaman mandou chamar Ikbal, desta vez ele estava sozinho no escritório.
- Você mentiu pra mim cunhada! O que aconteceu aquele dia na loja? Eu quero a verdade... jogou sobre a mesa um dossiê que desmentia Zuhal
Ikbal sem ter o que fazer, começou a choramingar:
- Yaman...Zuhal está doente! Veja aquele dia na loja, ela veio até mim queria arrumar uma confusão com Seher, eu precisava proteger Sehercin, enquanto ela estava distraída comprando um presente pra você, Zuhal apareceu ela estava descontrolada mandei que ela viesse embora, no meu descuido ela deve ter pego esse cartão e eu não percebi. Soube mais cedo quando fui até seu quarto e pressionei até que ela me falou. Por favor Yaman...acredite em mim!
- E sobre esse dossiê falso...o que você me diz?
- Ela está descontrolada Yaman...foi interrompida pela fúria dele, quebrou tudo que estava na mesa e saiu dali ainda no corredor pôde ouvir ele gritar por Zuhal.
Zuhal ficou apavorada quando ouviu Yaman tentou fechar a porta do quarto mais ele impediu.
- Sua cobra...mentirosa! Desonrou o nome da minha mulher, com suas calúnias...achou mesmo que eu cairia nesse pequeno plano feito por você? Achou mesmo que poderia me separar da mulher que eu amo? SEHER...ela sempre esteve disposta a tudo por essa família e você? O que fez por nós?
Zuhal só sabia choramingar e dizer que não sabia de nada, que não era culpada. Sem pensar duas vezes, Ikbal entrou no quarto precisava silenciar Zuhal senão seria ainda pior, tentou que ela se calasse sem sucesso deu tapas nela pra ser convincente, disse que tinha vergonha de ter uma irmã tão baixa. Yaman pegou pelos braços e disse que sua punição estava aguardando lá embaixo, enquanto descia as escadas ela gritava pra irmã fazer alguma coisa, ela caiu na beira da porta, Seher estava parada a sua frente.
- Isso é pela honra da minha irmã e isso é tentar manchar minha dignidade. Seguindo de dois tapas. - Você sempre achou que eu nao era digna de estar no mesmo lugar que você!  Esteve certa sobre isso...deu a volta por ela pegou na mão do Yaman e completou. - Eu estou em um lugar que você nunca ocupará...
O carro de polícia aguardava do lado se fora, decretaram a prisão de Zuhal por falsificação de documentos e levaram presa. Enfim estava acabado, eles se abraçaram e Ikbal testemunhou o amor deles ainda mais forte. Ela era esperta o suficiente para admitir que havia perdido, sem outra alternativa, veio até Seher e abraçou pedindo desculpas pela irmã, como eles não suspeitaram de suas ações e nada ligava seu nome a toda essa sujeira Seher abraçou Ikbal colocando um ponto final nisso tudo.
Yaman lembrou o quanto Seher ficou feliz ao chegar no quarto do hotel e ver tudo decorado. Lembrou do brilho nos olhos dela, decidiu que era hora de voltar no tempo e satisfazer sua mulher.
Mandou providenciar itens de decoração como velas, margaridas, fitas e tule desta vez iria cuidar para que tudo saísse como desejava. Quando Seher entrou no quarto ele estava esperando.
- Pensei...pensei que você poderia me ajudar a decorar nosso quarto, como naquele dia que chegamos no hotel. Veja...temos tudo aqui, você gostaria de me ajudar?
Seher se aproximou dele deu um afago e um beijo carinhoso e respondeu que iria adorar.
- Por onde começamos? Já sei fechando a porta. Deu um sorriso com o canto da boca e continuou. -  Certo e agora vamos pendurar esse tule na nossa cama. Ficou nas pontas dos pés pra alcançar, Yaman chegou por trás se esfregando e esticou as mãos dela, desta forma ela esta presa entre ele e a parede, a cada respiração em seu pescoço ela arrepiava de tanto desejo. Ao pé do ouvido ele disse:
- Acho que o tule já está pronto! Foi abaixando ela devagar e quando soltou percebeu que ela estava com as pernas fracas, sorriu ao ver a cena percebeu o quanto mexia com ela.
Eles colocaram flores na cama e o pefume de margarida se misturou com os da vela aromatizada, dessa vez Seher percebeu que seu marido estava sentado observando ela desfazer algumas pétalas pelo chão, se aproximou de costas como se não visse que ele estava ali até sentar em colo, percebeu que estava excitado com toda aquela cena, colocou as mãos na coxa dele pra levantar notando que ele estava já estava animado. Ele a  puxou pela cintura fazendo voltar naquela posição, apertou mais um pouco e depois soltou. Quando terminaram de arrumar o quarto Seher olhou encantada, tinha ficado ainda mais bonito, pois dessa vez eles tinham feito isso juntos, quando se virou Yaman segurava duas toalhas.
- Vamos deixe-me cuidar de você! Vamos para o banheiro...
Ela apenas o seguiu, ao entrar no banheiro tudo estava preparado para um banho turco, parecia como os que ela tinha visto em filmes românticos. Eles vestiam apenas as toalhas, ela uma que cobria o corpo e ele apenas a cintura, do lado tinha uma chaleira com água muito quente e tudo estava tomado pelo vapor, um ambiente perfeito.
- Não se mexa, ta bom? Fique de olhos fechados...
Seher fez que sim e fechou o olhos. Ele se posicionou atrás dela e com ajuda de um recipiente cheio de água a banhou , conforme água quente escorria por seu corpo Seher mordia o canto da boca e dava pequenos gemidos por conta da temperatura, Yaman admirava sua esposa pelo espelho e cada vez mais jogava água nela e com a outra mão coberta por uma luvas de esponja esfregava. Quando chegou nos braços antes de jogar água ele se aproximou da marca que dias antes tinha deixado nela e beijou, conforme a barba tocou sua pela Seher arrepiou, ele continuou até sentir seu corpo reagir. Ele tirou a toalha que a cobria, estava de frente pra ela, pediu que ela abrisse os olhos, mais uma vez massageou  o pescoço desceu para o colo até chegar nos seios, conforme ele aumentava a pegada Seher gemia com muito prazer. Ele desceu com as mãos pelo ventre dela e soltou mais um pouco de água quente agora direto na pele, ela tentou não se mexer mais foi involuntário. Ele ficou de joelhos e passou a esponja nas coxas dela, agora sua perna estava apoiada em seu ombro, seguiu pela panturrilha até seus pés, terminado ele flexionou ela até chegar em sua boca e a beijou.
- Eu obedeci tudo que você mandou. Agora acho que é a minha vez, sente-se Yaman e feche os olhos!
Seher colocou as duas luvas fez muita espuma e começou a passar as mãos nos ombros dele massageando, agora ela conseguia ter noção dos ferimentos em seu corpo, quando chegou na marca da facada nas costas, beijou o local lentamente, ele gostou da sensação então ela continuou,  também pegava a água e deixava escorrer devagar pelo corpo dele. Yaman segurava as pontas da cadeira, demonstrando que não aguentaria muito tempo, ela gostava do que via, ele que sempre fez questão de esconder o que sentia estava rendido ao seu toque, esfregou toda a costa dele. Quando passou para frente, pediu pra que ele continuasse de olhos fechados passou um óleo especial para barbas e cabelo, conforme ele sentia seus dedos que percorria toda sua cabeça, tentou se levantar mais ela apoio com as mãos ordenando que permanecesse sentado. - Não levante Yaman...continue de olhos fechados! Então jogou mais uma vez água que percorreu todo abdomen dele fazendo suas curvas a cada músculo que encontrava, ela beijou o machucado a bala que ele recebeu do Ozan e o beijou na boca, em seu ouvido agradecendo por ele não ter abandonado mesmo correndo risco. Seguiu com o banho encontrou mais duas marcas de bala uma a toalha estava encobrindo, então Seher soltou e beijou mais aquela marca que agora era muito abaixo o fez estremecer na cadeira. Ela sabia que ele estava muito excitado seu membro já estava rígido.
- Você pode abrir os olhos agora...ela estava de joelhos na sua frente, aquela visão era demais, ela permaneceu  olhando pra baixo pois estava lavando suas pernas,  ele então  a puxou encaixando suas pernas em volta dele. Eles estavam prontos pro amor, mostrou como ela deveria se mover em cima dele e segurou em sua cintura, fizeram amor ali mesmo, Seher aprendeu rápido como deveria fazer e fez com perfeição, conforme se movimentava podia olhar nos olhos dele e ficaram assim até que explodiram, numa mistura de desejo e muito amor!
Ficaram se olhando mais um tempo, até que tomaram mais um banho e Seher vestiu sua camisola branca, Yaman ajudou ela secar os cabelos e como ele amava os cabelos dela  ficou admirando sua esposa lindíssima naquele traje.
No quarto eles tinham separado uma mesa com algumas coisas para comer, eles estavam famintos, sentaram a mesa e conversaram sobre tudo que viveram nesses últimos dias.
Eles estavam bem próximos, Yaman a todo momento fazia um carinho em seus cabelos e beijava sua boca. Então ele disse:
- Eu poderia ficar uma eternidade aqui com você nesse quarto! Como aquele trecho do livro que dizia que o tempo parecia parar...eu perguntei pra você se amar era como aquilo, lembra? Se era possível parar o tempo...
- Sim...fiquei com muito vergonha, não conseguia responder nada pra você! Naquela época eu já te amava, na verdade fazia pouco tempo que Selim... Yaman fechou a cara e disse:
- Por falar nele! Eu ainda não acho que teve o que mereceu...não encontramos mais depois daquele dia.
Seher foi até ele e sentou em seu  colo, colocou as mãos na boca dele em sinal de que não era para falar mais sobre isso, deu um beijo e fez carinho em seus cabelos.
- Seher...eu te amo!
- Eu também te amo Yaman...quero viver uma vida feliz ao seu lado!
Ele a pegou no colo e levou para cama colocou sentada sua pele estava macia e quente por causa do banho, ele tirou a camisola de seda que parecia dançar em seu corpo, disse mais uma vez que amava muito e a beijou. Desceu pelo seu pescoço chegando em seus seios sugou até ouvir um gemido, foi baixando em direção da sua barriga retirou sua calcinha e a beijou em suas partes baixas, Seher não esperava por isso, era uma sensação boa, sua boca era quente e ele sabia como brincar com a língua de maneira muito prazerosa, sentia-se mais mulher, ele queria sentir ela desflorar ao seu toque, conforme ele mudava os movimentos Seher gemia mais e mais até que ela relaxou por completo, chegou ao clímax do prazer.
Ela só conseguia dizer que queria esse homem, seu homem dentro dela mais uma vez, queria a sensação de satisfaze-lo assim como ele acabava de fazer com ela.
Yaman penetrou mais forte dessa vez, ele conseguia sentir o quanto Seher queria ele dentro dela, aumentou o movimento e a força, Seher mais uma vez marcava sua pele com suas unhas ele perguntou se ela confiava nele e ao notar que ela estava rendida e faria o que ele quisesse, juntou ela com um único movimento e a colocou de quatro. Pra ele foi surreal, ele amava a sensação de domínio e ela nessa posição totalmente entregue a suas vontades foi maravilhoso, logo na primeira investida Seher gemeu mais alto, ele segurou na cintura e repetiu o movimento, eles tinham uma sintonia no amor, os movimentos combinavam e corpos se encaixavam perfeitamente. Ele segurou em seus cabelos com uma mão e a outra levou para os seios dela aprofundou mais o movimento, Seher sentia-se desejada e era a melhor sensação vivida até agora. Mais uma vez ele chegaram juntos no êxtase, no ponto alto do amor, ambos gemeram ofegantes de tanta adrenalina.
- Você é perfeita! Concluiu Yaman. - Venha...deite-se aqui ao meu lado e nunca saía daqui ta bom!?
Seher sorriu e deitou-se ao seu lado, ele acariciava seus cabelos então tirou o lençol que estava cobrindo e passou a mão na cicatriz do tiro.
- A primeira vez na minha vida que eu senti medo! Foi uma sensação nova, tive medo do que estava sentindo por você e medo de te perder antes mesmo de viver tudo isso! Eu te amei no primeiro olhar, não sabia que aquilo era amor então tentei punir você por ter despertado em mim algo que mudava minha essência.
Seher sorriu e disse:
- Você me puniu por que era um selvagem! Provocou já sabendo que ele não gostava dessa palavra.
- Quando você me chamou pela primeira de selvagem fiquei com vontade de dar umas palmadas! Era muita audácia, uma mulher me encarar da forma que você fazia, todos tinham medo de mim menos você...
- Você já me disse que amou desde a primeira vez...eu te amei de uma forma diferente, amei o que você poderia se tornar, vi o homem que tentava esconder atrás daquela máscara e amei aquele homem! Este homem que está deitado comigo, sabia que iria ajudar e libertar o homem que amava de todo aquele ódio.
Ele amou ouvir aquilo tudo, e pensou "então ela já me amava" deu um beijo na cicatriz e abraçou forte.
Na manhã seguinte, Seher acordou antes e ficou admirando e lembrando de todos os momentos bons, como era bom sentir-se mulher, estava aprendendo com ele e era maravilhoso ter alguém pra chamar de seu. Teve vontade de se aproximar mais dele e deitar em seus ombros, apesar de ainda ter um pouco de vergonha lembrou de tudo que já ouviu até aqui, ele tinha o poder de desfazer suas barreiras foi se aproximando devagar até que apoiou sua cabeça e respirou fundo.
Yaman acordou com o perfume dela, inspirou profundamente para que seu pulmão fosse dominado pelo cheiro de doce da baunilha. Que visão ela estava abraçada ao seu abdômen.
- Bom dia! Conseguiu dormir?
- Bom dia...estou bem, ultimamente tenho dormido poucas horas mais sinto-me bem. Sorriu ao dizer isso e o abraçou mais forte.
- Sinto muito em dizer...mais não posso perder nem um minuto ao seu lado, demorei muito tempo pra ter você, agora quero recompensar toda sua ausência. Disse ele com muita malícia.
O quarto estava todo bagunçado, tinha roupas por toda parte, a decoração totalmente desconfigurada. Eles ajeitaram tudo antes de sair e foram pra um café da manhã em família.
Não estava sendo fácil para Ikbal, depois da prisão de Zuhal ela recebia ameaças de todos os lados. Mais a pior delas era Seher que continuava na mansão e agora como a senhora de tudo. Esse desespero dela levou a cometer uma loucura, empurrou Seher da escada e tinha um plano de deixar ela sem andar, pela primeira vez sujou as mãos e se arriscou muito com a fisioterapeuta. Claro que entre as chantagens que cometia esquecia que existe uma força que cuidava de Seher, Yaman era uma montanha ao lado de sua esposa e quando finalmente foi exposta ficou em uma situação muito delicada.
Ikbal sabia a força que Seher tinha com as palavras e sentiu pela primeira vez o impacto da verdade. Ela só sabia o poder destruidor da mentira, afinal era seu maior trunfo, Ikbal sempre usou da mentira pra manipular tudo e todos. Agora ser inundada com a verdade era novo pra ela. Ela estava acostumada e poderia lidar com o ódio do Yaman, estava pronta pois seus planos já estavam encaminhados ela pretendia sair ilesa já que convenceu a fisioterapeuta a mentir e colocar a culpa no amor. Porém não contava com audácia da Seher, ela jogou na cara da cobra que ela perdeu a guerra e ainda que era covarde.
- Sua irmã eu sempre soube do que ela era capaz, mais vendo agora percebo que talvez ela foi um peão em suas mãos, você brincou com a vida dela e do que adiantou?  Você acabou de perder tudo!
Como essa camponesa poderia dizer tudo isso e sair, Seher já estava na porta quando foi puxada para dentro do quarto, pela primeira vez Ikbal estava sem máscaras, estava louca de ódio  Seher despiu a capa de mulher boa e injustiçada.
- Você quer saber? Quer mesmo...eu errei não dei o devido valor pra você! Te achava tão insignificante e desprezível que errei. Tudo que eu fiz até hoje foi pra te expulsar daqui, queria que você pegasse esse bastardo e sumisse da minha casa, eu sou Ikbal Kirimili sou a dona dessa casa, mais você insistia em ficar, dei chances de você ir embora mais ficou, eu nunca vou deixar você ganhar essa guerra!
- Bravo! Agora eu te vejo...pela primeira vez você deixou seu papel de lado. Como você pôde eu te considerava uma irmã!
- Nunca mais repita isso, nunca serei sua irmã...nunca! Você é desprezível com seu discurso de amor, não passa de uma camponesa que veio do lixo...
Seher virou as costas e estava saindo dali não podia ficar nem mais um minuto perto dessa mulher desprezível. Porém Ikbal veio atrás agora ela não poderia deixar Seher estragar seus planos, pegou em seus cabelos e arrastou até o beiral da escada.
- Você acha mesmo, que depois de tanto planos eu deixaria você estragar tudo? Desde que você chegou nessa mansão...venho tramando contra você!  Eu te empurrei aquele dia na escada, já queria que você morresse ali, mais você insiste em viver! Maldita hora que sua irmã morreu e trouxe você pra essa mansão, mais agora você terá o mesmo destino.
Seher tentava soltar, mais as mãos dela estavam presas em seu cabelo e agora ela estava sem equilíbrio pois Ikbal tentava com todas suas forças que ela caísse do mezanino.
- Socorro! Não faça isso...Socorro!
- Cale-se ninguém vai te ouvir...eu vou garantir que Yusuf tenha uma vida miserável e que Yaman nunca saía da escuridão...
Não pôde terminar, foi impedida por uma mão que segurou seus braços e puxou trazendo Seher de volta ao chão.
- Ikbal....Ikbal solte Seher, Seher não pode cair igual a Kevser...não pode!
Era Ziyah Abb, que ouviu os pedidos de socorro da Seher e foi ajudar.
- Cale-se Ziyah...Cale-se! Solte-me...
Seher saiu correndo pra pedir ajudar dos seguranças, enquanto Ziyah tentava segurar Ikbal.
- Você queria matar a Seher...você não vai fazer maldades com ela, eu não vou deixar...YAMAN....YAMAN...
- Ziyah cale-se...
Foi muito rápido conforme ela tentava calar o marido se desequilibrou e caiu do mezanino. Ziyah estava sobre os efeitos dos remédios trocados,  surtou com aquela visão, na cabeça dele tudo era sua culpa.
Quando Seher voltou com os seguranças Ikbal estava no chão da sala e Ziyah encolhido na escada. Ela mandou que chamassem a ambulância e correu pra ajudar seu irmão.
- Ziyah Abb...olhe pra mim! Se acalme por favor! Ele estava em choque não falava nada.
Yaman chegou e viu toda aquela bagunça, correu pra saber o que tinha acontecido, Seher contou tudo conforme aconteceu.
- Meu irmão? Mais como...você viu o que aconteceu?
- Não vi nada...corri pra pedir ajuda e quando voltei ela estava caída aqui na sala e Ziyah Abb estava em choque na escada. O hospital ligou disse que o quadro dela é crítico.
- Então ela sobreviveu a queda?
- Ao que tudo indica sim...pelo menos por enquanto!
Conforme os dias passaram, Yaman descobriu coisas que o atormentava, Ziyah estava em surto psicótico, ele dizia que empurrou não só Ikbal como também Kevser, ele descobriu ainda com o médico do irmão que Ikbal trocou seu medicamento e que ele poderia sim fazer o que falava. Yaman parecia viver um pesadelo, tudo piorou com o laudo da morte de Kevser que veio a tona dizendo que era homicídio, agora a polícia estava investigando. Seher estava sedenta por justiça queria que o assassino da irmã pagasse pelo crime. Tudo deixava Yaman mais desesperado. Naquela noite ele teve um pesadelo horrível, disse para Seher que ele havia matado Kevser pra tentar salvar o irmão e viu em sonho perder o amor de sua vida. Foi acordado por ela depois de muito sofrer em sonho.
- Se acalme...o que aconteceu? Você estava gritando coisas que eu não entendi...
Yaman levantou desesperado a dor de perder ela e Yusuf era demais para ele, porém não podia abandonar seu irmão a própria sorte. Correu em direção do escritório para fugir dela, em vão Seher foi atrás dele, estava sobrecarregado com a verdade, sufocando foi abaixando até ficar de joelhos imediatamente Seher se ajoelhou com ele e abraçou.
- Não há nada nesse mundo mais importante do que a nossa família...vamos Yaman conte-me o que está atormentando sua cabeça, confie em mim por favor.
- Eu sei quem matou sua irmã...foi Meu irmão! Ikbal trocou sua medicação, ele estava louco quando fez, pensou que Kevser era uma traidora, que ela merecia ser punida! E agora ele também empurrou Ikbal...meu irmão é um assassino Seher...como vou condenar? Como vou abandonar ele eu prometi...
- Shiiii...não fale mais nada! Cale-se...Zyah Abb não fez isso! Ele não fez...ele é inocente Yaman...eu não acredito nisso, você mesmo disse que ele está em surto...então como ele poderia assumir algo tão sério...Cale-se apenas uma pessoa é culpada Ikbal, ela é o monstro que eu estava procurando...
Abraçou ele com força, Yaman estava atordoado com essa atitude dela, mais ele já presenciou  diversas vezes sua misericórdia. Ficaram um tempo em silêncio apenas se olhando.
Eles estavam abraçados de joelho. Seher sabia o que seu marido queria fazer, afinal já se conheciam muito bem.
- Não se atreva Yaman...você não pode me abandonar! Esta me ouvindo...
- Não tenho escolha Seher...eu prometi não abandonar meu irmão, ele fez isso apenas pq estava sobre efeito desse remédio que criava coisas em sua cabeça, promete que você não vai abandonar nosso irmão...ele é meu legado pra você!
- Shiii....não fale! Não fale por favor...não faça isso comigo. Eu não tenho forças sem você. Por favor...não me obrigue a viver sem você!
- Você é forte! Você é capaz...a polícia nunca vai deixar de investigar, meu irmão será mandado para o manicômio judiciário, ele vai morrer lá! Vamos...eu preciso de você, preciso ir pra cadeia confiando que você vai dar conta de tudo aqui fora. Só confie em Nedim e Cenger, eles nunca sucumbiram...
- Confie em mim...você não precisa fazer isso! Tudo vai dar certo...
Ele deu um beijo apaixonado, sabia que poderia ser o último beijo deles. Já era de manhã, Firat e Ali estavam esperando na sala, Seher desceu primeiro estava desesperada.
- Eu não quero mais que investigue a morte da minha irmã...vamos deixar ela descansar em paz, Firat por favor...
- Impossível Seher! O assassino não vai ficar impune. Completou Firat
- Ali...por favor chega! Essa história está me fazendo muito mal...por favor Ali. Insistiu Seher.
Foram interrompidos por Yaman que agora estava em pé atrás deles.
- Comissário...Eu matei Kevser! Eu...matei por achar que ela era uma traidora, pra lavar a honra do meu irmão. Yaman sabia que isso mexeria com o comissário, apenas abaixou a cabeça esperando sua sentença.
Firat fitou ele e com os punhos erguidos socou Yaman, Seher estava de joelhos sem acreditar no que viveria a partir desse momento, sua vida acabaria ali.
- Firat já chega...YAMAN KIRIMILI! VOCÊ ESTÁ SENDO PRESO PELO HOMICÍDIO DE KEVSER KIRIMILI. Sentenciou Ali, mesmo sabendo que algo estava errado, levou Yaman preso.
Na mansão enquanto Yaman ia preso Seher desmaiou e foi socorrida por Adalet e Neslilah. Quando acordou estava na sala, irmã Adalet perguntou:
- Seher...é verdade o que nós ouvimos? Sr. Yaman fez isso mesmo?
- Irmã Adalet...não me sinto bem pegue um copo com água por favor...faz dias que não consigo comer nada, estou muito enjoada.
- Minha filha...Seher...você está grávida? Meu Deus minha querida você pode estar grávida do assa... foi interrompida por Seher.
- Irmã não diga isso...por favor! Eu não posso estar grávida, não é?
- A minha doce filha você pode sim...
Seher foi jogada pra realidade, ela estava com todos os sintomas de gravidez, mais e agora como seria sua vida? Estava tão atordoada que não conseguia dizer nada.
- Eu...preciso...eu...Cenger Abb venha aqui por favor! Me ajude preciso ir para o meu quarto...
Cenger já sabia o que Yaman havia feito e que era inocente, nada escapava de seus olhos.
- Cenger Abb...eu sei! Você também sabe que ele é inocente. Chorou em seu colo, por alguns minutos, ele abraçava como uma filha e tentava acalmar, dizendo que Yaman sempre tem um plano.
Na delegacia, Ali pediu pra conversar sozinho com Yaman começou dizendo:
- Eu reconheço um culpado quando vejo! Sempre desejei prender você Yaman kirimili...porém por um crime que você tenha cometido! Eu sei você não matou Kevser...
Yaman encarou o comissário e disse:
- Não fale bobagens...eu matei ela, cometi um crime de honra, matei porque precisava lavar a honra da minha família. Tentou disfarçar Yaman.
- Mesmo...tem certeza? Você vai ficar pra sempre em um prisão...se isso que deseja que assim seja! Mais e Seher? Como fica Seher nessa história? Pense bem...
Ao sair da sala, ele teve certeza Yaman estava tentando encobrir alguém, mais quem? Estava escrito na sua testa, ao chegar em sua mesa ficou um tempo em silêncio de olhos fechados tentando recapitular tudo que ouviu nesses últimos dias. Lembrou que Yaman mesmo disse que não estava na mansão,  assim que foi avisado foi para o hospital, depois lembrou que Cenger deu uma lista de todos que estavam na mansão e não tinha o nome do Yaman, de todos que estavam na lista ele apenas...sim como não pensou antes ZIYAH...ABRIU OS OLHOS E SAIU.
Yaman só pode estar tentando encobrir o irmão. Ziyah estava no hospital, pois precisava de cuidados. Quando foi avisado que o comissário queria conversar mandou que deixassem ele entrar:
- Você veio me ver? Eu gosto de você...eu lembro...você me ajudou com o vaso de terra, minha flor não caiu porque você me ajudou!
- Sim..Sr. Ziyah eu ajudei você aquele dia. Sou o comissário Ali.
- Yamam não gosta de você...mais ele é assim...eu gosto de você!
- Sr. ZIYAH, tenho algo pra perguntar e você precisa ser sincero, o que aconteceu naquela tarde que Kevser morreu?
Ziyah estava muito confuso ainda, acabou contando pro comissário o que sua mente criou. Ali não acreditou no que ouvia, ele não acreditava que ele era culpado, não poderia ser, pensava "ele é um homem bom" por isso Yaman pegou seu lugar.
Saiu dali atordoado com essa verdade e agora o que faria? Poderia ele incriminar esse homem e condena-lo a morte? Enquanto ainda estava na porta encontrou o médico psiquiatra e ficou sabendo dos remédios trocados, algo surgiu em sua mente, será que Ikbal não poderia ter matado Kevser e fez essa troca de remédio pra tentar  incriminar um inocente?
Ali estava decidido não se contentaria dessa vez, com meias verdades iria investigar tudo dessa vez! Não poderia cometer o o mesmo erro e mandar mais um Kirimili inocente pra cadeia, ele queria  que Yaman pagasse por crimes que ele realmente cometeu. Voltou atordoado pra delegacia, chamou a equipe e expôs tudo que ouviu e suas percepções. Firat foi o primeiro a falar:
- Mais então...Yaman é inocente! Comissário o que vamos fazer o promotor já marcou a audiência pra amanhã, como vamos fazer?
- Bom...vamos dividir a tarefa, precisamos provar que Ikbal dopava Ziyah, Ibo preciso que tente achar uma prova sobre isso...Firat Você vai conversar com seu amigo que trouxe o laudo da Kevser, tente arrumar alguma coisa dele, têm algum ponto solto nessa história...Kara Você precisa ir até a mansão Seher pode estar precisando de alguma ajuda lá! Todos estavam encaminhados ele se levantou e foi pra cadeia precisava conversar com Yaman.
Quando ele chegou a expressão do homem estava intacta parecia que ele não estava sentindo nada, realmente era uma rocha.
- Eu sempre detestei você! Você me fazia lembrar tudo que eu mais queria combater. Eu mandei você pra cadeia uma vez, por um erro! Prendi um inocente e quando soube que você tinha sido ferido fiquei arrependido...desta vez..
- Comissário...não precisa vir aqui tripudiar sobre mim...você conseguiu estou preso e vou responder por isso...
- Silêncio Yaman Kirimili você fala demais! E mente muito mal...vi desde o começo que algo estava errado...você está tentando acobertar alguém não é mesmo!?
Yaman ficou em choque, ele não podia ter essa desconfiança.
- O que você está dizendo? Comissário eu sou culpado, você sempre quis me prender, pois bem, estou aqui preso. Chega dessa conversa...
- Não adianta Kirimili...eu descobri tudo! Você está assumindo a culpa por Ziyah, eu falei com ele descobri toda a verdade, chega de mentir!
Yaman arregalou os olhos e fechou os punhos.
- O que você está dizendo? EU....EU sou o assassino Eu...
- Chega eu não acreditei que Sr. Ziyah fez isso, ele está confuso não podemos levar em consideração nada que ele diz! Você vai permanecer em custódia até o julgamento, a equipe está tentando achar alguma coisa nova, penso que Ikbal pode ter matado Kevser estou tentando provar isso é apenas uma intuição.
- Mais como...como...não é possível?
- Porque não? ela também estava na mansão naquele dia e veja o que ela fez com Seher, basta ligar esses pontos, preciso de provas agora! Todos estão trabalhando nisso.
- Comissário...não sei o que dizer...preciso que alguém vá até a mansão..Seher está sozinha!
- Ela não está sozinha...ela têm a nós, eu já mandei a Kara ir pra lá.
Yaman sentiu um pouco de ciúmes dessa fala, mais decidiu relevar afinal o comissário estava tentando ajudar.
Enquanto Seher tentava negar a si mesma que estava grávida, recebeu a visita de Kara que definitivamente disse a gravidez era real pois sua mãe teve inúmeros filhos e ela tinha todos os sintomas.
- ENTÃO LEVE ME PARA A DELEGACIA ...POR FAVOR KARA...ELE PRECISA SABER ...
- SEHER TODOS ESTÃO TRABALHANDO NESSE CASO VAI SER TEMPO PERDIDO FICAR LÁ...
- MAIS EU PRECISO IR...POR FAVOR...Convencida que ninguém mais segurava ela na mansão achou melhor ir com ela antes que fosse sozinha.
Zuhal tinha acabado de sair de condicional estava pronta pra sumir, queria seguir sua vida em Londres. Estava cansada da camponesa e dos Kirimilis, viu o fundo do poço que chegou por uma ideia que nem era dela. Mais ela tinha bem diante de seus olhos algo que salvaria Yaman e deixaria com a consciência tranquila.
- SE ELE QUER FICAR COM ESSA CAMPONESA...QUE FIQUE...Pegou a bolsa e saiu em direção da delegacia.
Lá Firat já conversava com Yaman explicando que a médica legista foi ameaçada por isso estava foragida e que eles logo encontrariam. Contou que conseguiram convencer Ziyah a uma internação para limpar o organismo e desta forma ele poderia se lembrar.
- QUEM FOI COM ELE? COMO CONVENCERAM?
- COMISSÁRIO ALI CONSEGUIU CONVERSA COM ELE.... ESTÃO AGORA NO HOSPITAL OS EXAMES SERÃO MAIS PROVAS QUE ELA MUDAVA OS REMÉDIOS...FIQUE CALMO LOGO ESTARÁ ACABADO!
Na porta da delegacia Zuhal encontrou com Seher e provocando disse que estava ali pra salvar Yaman. Mostrando o pen drive ela disse que só poderia vir dela a salvação dele, debochada Seher perguntou o quanto ela queria para entregar.
- PORQUE VOCÊ É INCAPAZ DE SAIR DE UMA SITUAÇÃO SEM LUCRAR... ENTÃO VOU MANDAR DEPOSITAR UMA QUANTIA PRA QUE VOCÊ NÃO FALE QUE FICAMOS DEVENDO ALGO...
- NÃO SE PREOCUPE SEHER ...NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊS...E VOU TER UMA VIDA MUITO FELIZ EU GARANTO!
- ISSO VOCÊ NÃO PODE GARANTIR...PORQUE COM ESSE CORAÇÃO É INCAPAZ DE SER REALMENTE FELIZ, PODE ATÉ TENTAR...Zuhal tentou pegar no braço dela mais recebeu um safadão e logo após Seher tirou o pen drive das mãos dela dizendo que agora ela não tinha mais serventia e entrou deixando a moça atordoada.
Na cela Firat continuava pedindo desculpas por tudo que tinha falado e até do soco, mais Yaman insistia que ele não precisava se desculpar. Seher então entrou dizendo que enquanto eles conversavam ela tinha solucionado o caso, abanando o pen drive disse que ali tinha a Ikbal confessando o crime.
- ESTÁ ACABADO...Firat abriu a cela e ele correu e abraçando Seher a sacudiu de lado para o outro. Zonza ela precisou de ajuda pois ficou enjoada, preocupado queria saber o que estava acontecendo. Ela não queria falar ali na delegacia então disse que também não sabia.
- EU DISSE PRA VOCÊ NÃO FALAR MAIS COM ELA VEJA COMO VOCÊ FICOU?! VAMOS PARA O HOSPITAL...VAMOS..
- NÃO PRECISA... SÓ VAMOS EMBORA POR FAVOR...Saíram de mãos dadas e foram pra casa, ela queria contar antes de chegar então pediu pra ele parar pois precisava respirar um ar fresco.
Olhando o horizonte o sol começava a se por, ele dizia que construiu uma vida de mentiras, dedicou anos para proteger sua família e mandou que olhasse o que tinha acontecido.
- ESTOU OLHANDO...E NÃO VEJO NADA ...SABE PORQUE? ELAS NÃO SÃO DA FAMÍLIA...EU VEJO ZIYAH ABB SE RECUPERANDO, YUSUF FELIZ E TAMBÉM VEJO UMA SEMENTE... VOCÊ JÁ PLANTOU? ANTES É PRECISO CUIDAR DA TERRA, AMAR A TERRA ENTÃO COLOCAMOS A SEMENTE E ELA FLORESCE...COMO UMA FLOR EM MEIO AO CAOS, PARA DAR ESPERANÇA...Trouxe a mão dele para ao seu ventre demonstrando que a sementinha já estava ali e que agora era hora de recomeçar. Feliz ele abraçou dizendo que conseguia ver um futuro, um lindo futuro com ela e então foram pra mansão dar as boas novas a todos amigos.
Chegaram na mansão, Adalet já sabia das boas novas e contou para Cenger que estava radiante mais uma criança pra alegrar a mansão. O clima era de harmonia, conforme avistaram o carro do Sr. Yaman correm pra entrada para dar boas vindas, desejaram felicidades ao casal.
- Seher...precisamos entrar e contar para Yusuf, aquela caixa de brinquedos onde você guardou Cenger? Perguntou Yaman empolgado.
Cenger entregou a caixa e disse que pasha estava dormindo. Eles subiram depressa.
- Yusuf...querido...Yusuf acorde querido! Repetiu Seher na expectativa de contar a novidade.
- Tia! Tio...eu estava com saudade de vocês! O que é isso em suas mãos tio?
- Isso você quem pediu? Seu irmão está chegando Yusuf...você pediu um irmão aquele dia e disse que iria brincar e dividir tudo com ele...você é um irmão mais velho agora. Disse o tio sorridente, Seher estava chorando sua família agora estava crescendo e isso era motivo de muita felicidade. Yusuf estendeu as mãos e fechou os olhos.
- Querido...O que você está fazendo?
- Vou agradecer tia! Deus ouviu minha oração...um irmão era tudo que pedia a Deus, minha família e um irmão!
Quando terminaram de agradecer se abraçaram com muito amor, Yusuf saiu correndo contar pra todos que seria irmão mais velho agora. Yaman insistiu que Seher devia ir pro quarto pra descansar, ele a carregou no colo mesmo contra sua vontade e colocou na cama. Retirou seus sapatos e começou a massagear seus pés, subiu pela panturrilha e olhou com cara de safado pra ela, Seher puxou pela gola da camisa pra mais perto dela e o beijou. Quando começou a tirar a roupa seu telefone tocou, era do hospital Ziyah recebeu alta, ele precisava ir buscar o irmão, mesmo contrariado levantou se arrumou e saiu com a promessa que logo estaria de volta. 
No hospital antes de chegar no quarto de Ziyah, Yaman passou pra conversar com médico que estava atendendo Ikbal, ele informou que o quadro dela era irreversível, ela ficaria pra sempre na cama, a queda afetou todo sistema motor, mais a consciência estava intacta, até parece um milagre ou castigo divino dizia o médico. Yaman pediu pra ver, ao entrar no quarto ela estava com vários equipamentos ligados ele se aproximou do ouvido dela e disse:
- IKBAL...olha onde você chegou! Ela abriu os olhos arregalados, por mais que quisesse não conseguia mover um músculo, só murmurava coisas que não dava pra entender...enfim você vai ter minha fortuna, farei questão de gastar meu dinheiro para que tenha uma vida longa, aqui presa nessa cama você vai testemunhar nossa felicidade, eu mesmo farei questão de começar. Se aproximou mais do ouvido dela e disse. - Yusuf será feliz, Ziyah já está bem e voltando pra casa sem efeito daquele remédio e Seher está grávida, vamos ter um bebê...um herdeiro IKBAL...você vai acabar seus dias aqui sozinha presa na sua consciência que deve ser imunda depois de tantas maldades. Agora preciso ir minha família está esperando...
Yaman estava no hospital e algo terrível estava prestes acontecer, com clima mais festivo e feliz ninguém percebeu um intruso na mansão, Selim aproveitou que todos estavam alegres pra se esconder e entrar. Seher dormia na sua cama, quando foi surpreendida com a presença dele.
- O que você está fazendo aqui Selim?
Saia já dessa casa...eu disse imediatamente. Parou de falar quando viu que ele estava armado. - Não se atreva Selim!
- Cale a boca Seher...eu disse que você seria minha...só MINHA! Vamos levante-se daí...vamos seu lugar é na minha cama, na minha vida Seher! Ela estava com a blusa desabotoada percebeu que ele olhava com desejo, ele mandou que ela se arrumasse rápido pois estavam de saída.
- Você nunca sairá daqui vivo Selim! Os seguranças nunca deixaram sair...pense bem por favor Selim.
- Cale-se e comece a andar...vamos! Ele segurou com força em seus braços e a colocou com escudo.
Cenger foi o primeiro a ver até tentou por um impulso impedir o louco, mais foi impedido por Seher que gritou pra que ele não fizesse nada, afinal o bandido estava armado. Ao sair no quintal todos os seguranças que estavam na porta, apontaram a arma e mandaram que ele soltasse sua senhora.
- Calem a boca...um carro tragam um carro imediatamente ou então vou matar Seher aqui na frente de todo mundo...vamos obedeçam! Apontava a arma para cabeça dela, com lágrimas nos olhos Seher mandou que fizesse o que ele pedia.
Na mesma hora trouxeram o carro que Yaman havia lhe dado de presente, Seher não entendeu o porquê mais também não questionou. Selim ainda disse que precisava que alguém fosse dirigindo o carro, imediatamente o motorista de Seher que admirava muito sua senhora pois sempre o tratou com respeito entrou no carro.
- Senhora...se acalme! Não chore Sra. SEHER, Yaman Bey logo virá coloque seu cinto por favor, eu estou com a senhora!
- Cale essa boca e dirija imbecil. Disse Selim descontrolado.
Cenger ligou pra Yaman dizendo que ele precisava voltar rápido, ele informou que já estava na rua da mansão. Ao entrar percebeu que algo muito ruim havia acontecido, Adalet e Neslilah choravam na porta e todos os seguranças estavam agitados.
- Yaman Bey, Seher foi levada...Selim entrou na mansão e a fez refém! Eu não pude fazer Sr. Me perdoe. Suplicou Cenger. Você precisa agir rápido, Sr. Entregamos o carro da Seher porquê tem rastreador, eles não estão muito longe...
Yaman enlouqueceu com a notícia aquele maldito pegou seu esposa e a fez de refém, quem ele pensa que é? Yaman só conseguia pensar em tudo que faria pra ele. Enquanto seguiam o carro, Yaman ligou pra Firat contando o que estava acontecendo e mandou a localização pra ele.
No carro, Seher abraçava sua barriga com medo do que pudesse acontecer e fazia sua oração pedindo proteção. Ela sabia que não era hora pra desespero, Yaman logo estaria ali e mais uma vez seria seu herói, ela precisava ser forte seu bebê dependia dela agora, apertou a barriga e pensou "Vamos filho precisamos ser fortes, seu pai logo chegará".
- O que você está fazendo? Está com alguma dor? Perguntou Selim intrigado ao ver que ela levava as mãos na barriga.
- Selim...eu não devo satisfação para você, fique longe de mim...eu nunca serei nada pra você, estou avisando Selim, eu estou grávida...grávida Selim! Tenha cuidado com suas ações...
Foi o mesmo que dar um soco nele, ficou ainda mais louco de ódio. Foi pra cima dela pegando em seus braços.
- Como Você se atreve? Você me traiu Seher...me abandonou e ainda se entregou para aquele mafioso...você nunca mais vai ver ele! Nunca mais...eu serei sua família EU.
- Tire suas mãos da minha senhora...vamos seu patife Yaman Bey vai te achar e eu não quero estar na sua pele...Se acalme Senhora se prepare que logo tudo estará acabado!
Enquanto Selim estava atordoado com a novidade não percebeu mais Yaman já estava atrás deles. O motorista olhou pelo retrovisor e fez sinal pra Seher, que já estava pronta. Ele freou o carro trazendo Selim pra frente com o impacto e começou uma luta, Seher abriu a porta do carro e desceu correndo em direção de Yaman que também estava parado. Enquanto corria Seher ouviu um tiro e logo em seguida outro, parou com grito de Selim.
- SEHER...NEM MAIS UM PASSO OU ENTÃO EU VOU MATAR VOCÊ AGORA MESMO. Dizia ele apontando a arma para ela, Seher ficou parada olhando fixo pra Yaman.
Todos estavam pra fora dos carros, Yaman com  os seguranças não estavam muito longe mais não dava pra acertar o sopeiro dali sem colocar Seher em risco. Nedim que também estava ali disse:
- Yaman precisamos chegar mais perto, ele não pode sair daqui com ela! Provoque ele e vamos tentar caminhar pra mais perto.
- SELIM! ACABOU PRA VOCÊ SOPEIRO...ACABOU EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO...
Eles caminhavam enquanto Yaman dizia coisas pra distrair o covarde do sopeiro. Selim usava Seher como escudo e apertava junto ao seu corpo, mesmo ela tentando se soltar não conseguia.
- YAMAN...SEHER É MINHA! SÓ MINHA...VOCÊ A ROUBOU DE MIM, A PARTIR DE AGORA SÓ EU POSSO FAZER CARINHO NELA E SENTIR SEU CHEIRO...YAMAN SÓ EU...
Disse cheirando e fazendo carinho em seu rosto, Seher mordeu sua mão que fazia carinho em seu rosto, ele no impulso dá-lhe um tapa com força a jogando no chão.
- SEU DESGRAÇADO NÃO ENCOSTE UM DEDO NA MINHA MULHER...ACABOU PRA VOCÊ SOPEIRO! EU VOU TE MATAR...
Selim ainda apontava a arma pra Seher, ela avistou um galho de árvore pontudo pegou e em um só golpe enfiou na perna dele, com a dor Selim abaixou e derrubou a arma. Ele deu outro tapa nela, mais antes que pudesse alcançar a arma, Seher pegou e agora apontava pra ele.
- VOCÊ VAI ME MATAR SEHER? FARIA ISSO COMIGO? Ela lembrou das aulas que Yaman deu no arco e flecha "se concentre no alvo, pense que têm um inimigo a sua frente, não se distraía e atire como se sua vida dependesse disso" dizia ele em sua mente Seher puxou o gatilho e disparou contra Selim, ele caiu de joelho e foi atingido por mais dois tiros vindos dos seguranças. Enquanto Selim morria, pode ver o amor deles, Yaman se aproximou abraçando sua esposa, ele morreu com essa última imagem, Seher nos braços de Yaman
- Seher...você está bem meu amor? Fale comigo Seher! Apenas desmaiou em seus braços, Yaman a pegou no colo e levou pro hospital.
Enquanto esperava o médico chamar, Yaman lembrou de todos os acontecimentos até chegar aqui. Pensou em quantas coisas tinha que pedir perdão pra sua amada, coisas terríveis que fez e se arrepende, mais também lembrou dos momentos felizes que passaram juntos. Foi cortado com a entrada do médico.
- Yaman Bey, sua esposa está esperando no quarto!
- O que me diz doutor? E o nosso bebê?
- Ele está com os batimentos cardíacos fraco, você vai precisar cuidar dela e do seu bebê, não deixe que nada aborreça, nem se canse...
Ao entrar no quarto Seher estava com uma médica e o equipamento de ultrassom ainda estava ali, a médica perguntou se ele queria ouvir o coração. Ligou a máquina e logo saiu um som com batimentos acelerados.
- É o coração do meu bebê doutora? Por que está assim acelerado? O que ele têm doutora?
- Se acalme Yaman Bey é normal, seu bebê está bem! Ele é forte...Sra. Seher posso contar pra ele o que descobrimos? É um menino Yaman Bey, um príncipe está a caminho...
Ela saiu da sala pro casal ter um momento só deles. Yaman abraçou o ventre de Seher e beijou.
- Podemos chamar de Samir? Significa força e saúde é tudo que eu quero pra você meu filho Inshallah!
- Inshallah! Samir é lindo...veja pequeno Samir seu pai está emotivo, ele nem sempre é assim aproveite meu doce Samir.
- Allah Allah...não fale mal de mim pro nosso bebê! Não podemos deixar nosso cordeiro triste, sorria Seher...sorria pra deixar nosso bebê feliz!
Ele ainda tinha lágrimas nos olhos, era uma mistura de felicidade e emoção. Eles riram enquanto Yaman conversa com seu filho.
Chegaram em casa e tudo estava em festa, todos os amigos e pessoas queridas estavam na mansão, Ziyah recebeu os irmãos com grande alegria, agora era como que sua cabeça não lembrasse mais de Ikbal. Eles festejavam a chegada de Samir Kirimili e novos ventos pra família e amigos.
Já era tarde da noite quando Seher percebeu que Yaman ainda tinha vindo deitar, foi procurar seu amado e ele estava no escritório. Ela afastou a cadeira e sentou em colo.
- Por que você se levantou? O que foi? Por que esta com essa cara de insatisfeita?
- Temos um bebê Kirimili que não me deixa dormir...Yaman estou com muita, muita vontade daquele doce que você comprou na confeitaria outro dia! Veja minha boca está aguada, não consigo controlar esse bebê está me matando de vontade.
- Allah Allah...temos um sultão dentro dessa barriga? Seus desejos são uma ordem aos meus ouvidos! Parou por um instante e olhou no relógio. - Allah...olha a hora, Seher não vamos achar a essa hora!
- Por favor Yaman...não vou conseguir dormir, com essa vontade Yaman...por favor!
Ele respirou fundo a colocou em pé e disse vamos, nós vamos encontrar. No jardim mandou chamar os seguranças e passou uma instrução eles deveriam sair e tentar achar o doce que Seher queria. Cenger então lembrou que perto da mesquita tinha uma Senhora que fazia esse doce ligou para eles e deu essa notícia.
Yaman pegou na barriga e disse para o filho:
- Tenha calma...meu sultão Tio Cenger achou um lugar! Fez um carinho nos cabelos de Seher e continuou seu caminho.Chegando já estava quase fechando.
- Boa noite Tio! Estamos procurando Baclava...disse esperançoso.
- Meu filho, não temos já estamos fechando, o que tenho aqui é só pra assar amanhã. Desculpe mais não posso vender!
- Eu...Você sabe com quem está falando Eu sou...já ia dizendo seu nome com os punhos levantados para pobre homem, quando Seher interrompeu.
- YAMANNNNN...NÃO!
Ele parou respirou e disse:
- Eu sou um novo pai desesperado....minha esposa está grávida do nosso primeiro filho e meu doce bebê acordou querendo esse doce Tio...faça esse favor me venda o que você tem aí, compro tudo!
O homem riu da situação e acabou vendendo para ele apenas colocar pra assar. Chegando na mansão Yaman colocou Seher sentada na bancada da cozinha e ela coordenou como ele deveria fazer, em pouco minutos a cozinha foi inundada com cheiro do doce.
Yaman ficou namorando com sua esposa sentada ali na cozinha enquanto esperava, eles se beijavam e ele fazia carinhos em seus cabelos, apoiava em seu ventre pra beijar seu novo sultão.
- Allah...está pronto Yaman, veja que delícia! Hummm...isso cheira muito bem.
Yaman ficou um pouco assustado pela forma como ela comia o doce, mesmo quente Seher devorou em poucos minutos a travessa, parecia uma leoa com sua caça preferida.
- Você está me assustando Seher! Sua barriga vai doer desse jeito, você comeu tudo ainda quente.
Ela estava com a boca suja de creme de pistache, ele se aproximou e falou em seu ouvido:
- Deixe-me limpar essa boca! Fique parada...ele chupou sua boca sugando o creme que ainda estava ali, desceu para o queixo e fez o mesmo. Ela soltou um pequeno gemido com esse movimento e disse:
- Meus dedos também estão sujos de açúcar Yaman! Mostrou suas mãos, ele então beijou e chupou os dedos de sua mão olhando para ela, quando chegou no dedão deu uma pequena mordida. Ele apenas tirou do balcão e encaixou em sua cintura, disse pra ela segurar em suas costas, passou as mãos e segurou em sua nádegas, subiram as escadas em direção do quarto, em meios a beijos e apertões chegaram no quarto.
Ele a colocou delicadamente na cama e começou a desabotoar seu vestido, que agora dava pra notar sua barriga saliente, ela estava linda grávida, em poucos minutos estava nua. Ele ficou de joelhos pra que ela conseguisse tirar sua camisa, Seher beijou seu pescoço e levou sua mão até a calça. Ele já estava excitado levou sua mão até a calcinha retirou e massageou percebendo que ela já estava pronta, Yaman tinha medo de machucar estava com receio, Seher passou suas pernas e subiu sobre ele, agora encaixada apoiava suas mãos no peito dele, empinava e fazia os movimentos de sobe e desce. Yaman não conseguia se segurar, pra ele a visão era muito excitante, ali de baixo ele tinha plena visão dela enquanto ela cavalgava nele. Seher aumentou o movimento conforme percebeu que o marido estava ofegante, gemia mais e mais gostava de dominar seu marido e os movimentos. Eles chegaram juntos ao clímax perfeito, Yaman urrou de tanto prazer enquanto Seher caiu em seu peito. No quarto a felicidade do casal era perfeita, Yaman estava abraçado ao ventre dela e beijava seu doce bebê e Seher senti que o tempo tinha mais uma vez parado para eles. Enquanto harmonia era perfeita na mansão Kirimili algo estava ameaçando a felicidade do casal do outro lado da cidade em um aeroporto particular desembarcava AKSAK o pior inimigo de Yaman e agora ele poderia atrapalhar nosso casal apaixonado ? O que o futuro reserva para eles?
Todos os inimigos do Yaman receberam mensagens de texto marcando uma reunião para um armazém abandonado que ficava no porto. A mensagem dizia "EU ESTOU AQUI, TE ESPERO ÀS 23H00" quando o celular de Nedim apitou e ele leu a mensagem entrou em pânico, não poderia ser verdade, não depois de tantos anos. No fundo ele sempre soube que essa conta chegaria, afinal Aksak salvou sua vida anos atrás e ele prometeu retribuir, com Yaman era diferente eles eram irmãos de guerra, lutaram juntos na cadeia e ele prometeu ser leal até o final de sua vida. Mais e agora? O que ele faria? Quais eram os planos de Aksak?
Nedim não poderia faltar era um chamado que o colocava entre duas portas e estava pronto pra morrer pela felicidade de Yaman. Na infância Yaman foi mandando pra um orfanato diferente de Yalcin, quando conseguiu fugir só encontrou Ziyah já  irmão do meio ficou desaparecido por anos. Até que se reencontraram na adolescência, Yaman logo percebeu que Yalcin cresceu em um lugar diferente, sofreu influências de um parceiro em quem ele confiava muito. Influências sombrias, pois o irmão agora estava metido com a máfia inescrupulosa, que não media esforços para alcançar seus objetivos e o líder dessa gangue era Aksak homem que Yalçin confiava e que arruinou a vida dele. Desta forma foi forjada essa rivalidade, Yaman e Aksak eram inimigos declarados e por anos Istambul foi testemunha da guerra entre eles.
Quando Nedim chegou no armazém foi recebido com muito entusiasmo, pois o plano de Aksak era minar todo o terreno de Yaman e abalar suas estruturas.
Aksak começou falando:
- Eu chamei todos vocês aqui, por que ou me devem algum favor ou são inimigos declarados do Yaman Kirimili e o inimigo do meu inimigo é meu amigo! A era Kirimili acabou...
Nedim ouvia tudo sem dizer nada, sempre soube da integridade do Yaman, ele nunca fez nada de imoral, ele tinha coisas ilegais mais imoral NUNCA. Ele precisava saber quais eram os planos de Aksak e tentar impedir.
Quando Nedim já estava próximo da saída foi impedido pelos seguranças e levado a uma sala, foi colocado em uma cadeira e ordenado que esperasse. Aksak não demorou pra chegar:
- Quanto tempo Nedim! Não ficou feliz em me ver voltar? Aqui é minha pátria, Istambul é meu lugar...quantos meninos como você eu salvei? Muitos...
- Você me salvou quando eu era uma criança, era órfão e estava nas ruas passando fome e frio, porém me fez fazer muitas coisas erradas Aksak coisas que me arrependo hoje em dia, me atormentam em sonhos.
Aksak riu e completou:
- Allah...vejo o Yaman falando em minha frente, pelo visto ele virou um exemplo pra você também! Você vai ter que decidir Nedim...se sair daqui vai virar meu inimigo como ele!
Nedim se levantou e disse:
- Você sabia que se voltasse Yaman não perdoaria, naquela noite quando ele expulsou você daqui foi claro dizendo que não retornasse. Minha dívida com você foi paga naquele dia, eu não deixei ele te matar...uma vida por outra! Vim até aqui pra tentar te convencer a ir embora mais pelo visto é em vão...
Já estava quase chegando na porta quando ouviu a arma destravar. Aksak apontava uma arma em sua direção.
- Você não pode sair daqui! Nada vai atrapalhar meus planos...dessa vez pegarei ele de surpresa! Me desculpe Nedim...
Deu dois tiros nas costas de Nedim e largou lá para morrer. Tudo estava escuro Nedim ainda estava vivo mais não sabia por quanto tempo, se arrastou para fora e quando estava prestes a desmaiar viu uma jovem moça suja pois morava nas ruas se aproximar e dizer:
- Sou Ada se acalme...Sr...fique comigo Sr...
Ele apenas teve tempo de dizer:
- Kirimili....Yaman Kirimili...desmaiou logo em seguida.
Ada ficou ao seu lado durante o socorro de ambulância e na chegada do hospital, ela era uma jovem bonita, porém fazia 6 meses que perdeu tudo e estava tentando sobreviver nas ruas, então suas roupas estavam sujas, seus cabelos desgranhados e seu rosto apesar da sujeira não escondia sua beleza. Quando chegaram no hospital ela pediu que ligasse pra Yaman Kirimili a pedido do homem, o estado de Nedim era gravíssimo ele entraria em uma cirurgia de risco.
Yaman atendeu ao telefone e imediatamente foi se arrumar pra ir ao hospital. Seher se levantou e disse que iria com ele, apesar dele achar que ela deveria descansar não discutiu com ela afinal sabia quanto era teimosa sua esposa. Quando chegaram no hospital Yaman estava nervoso e queria saber quem tinha feito isso e mais o porquê!? Ele desceu sua raiva em cima de Ada que estava por perto.
- Quem é você? Como foi que isso aconteceu?
- Eu...eu....Sr...por favor não tenho nada com isso...apenas achei esse senhor caído enquanto tentava me abrigar do frio...
Seher viu a moça se aproximou dela e disse:
- Yaman vá ver com os médicos a situação de Nedim...Vá...
Ada ficou encantada com Seher ela até parecia um anjo. Seher se aproximou e disse:
- Sou Seher Kirimili...esposa desse homem que acabou de sair...não ligue, ele está nervoso! Me diga seu nome
- Sou Ada..Sra...perdi toda minha família em um terrível acidente, fiquei sozinha nesse mundo e desde então moro na rua...acredite em mim Sra Seher não tive culpa nesse infortúnio, apenas encontrei o homem já baleado e prestes a desmaiar.
- Primeiramente Ada...me chame de Seher...depois agradeço por você ter confiado a mim sua história e suas dores...logo Yaman descobrirá tudo que aconteceu...agora espere aqui!
Ela saiu e não demorou a retornar terminou dizendo:
- Vamos Ada...você vem comigo pra mansão, apartir de hoje você vai trabalhar e morrar na mansão Kirimili...me ajudará com Yusuf e com meu bebê que vai nascer...Vamos...
Meio atordoada com tudo que aconteceu, Ada apenas seguiu sua protetora...

PARAR O TEMPO!Onde histórias criam vida. Descubra agora