Seher sabia que nesse momento teria de ser a boca de Yaman, ele tinha muitos problemas em mente e comunicação nunca foi seu forte. Durante o caminho explicou para o comissário o que estava acontecendo, contou apenas o que sabia que também era pouco. Ali por mais que não gostasse sabia que eles precisavam dele.
- KIRIMILI...FIQUE O TEMPO QUE PRECISAR! EU VOU ABRIR O ANDAR DE CIMA DA MINHA CASA, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS FICARAM BEM ACOMODADOS.
- COMISSÁRIO NÃO PRECISA SE PREOCUPAR LOGO DAREI UM JEITO NESSA SITUAÇÃO. Disse Yaman sem nem olhar pra ele.
Ao chegar na casa do comissário Yaman lembrou de tudo que já passou ali e percebeu que Ali já esteve mais presente em sua vida do que ele gostaria. Ziyah ficou muito feliz quando soube que passariam férias na casa do comissário, ele percebeu que as flores de Kiraz estavam murchas disse ao comissário:
- Comissário...comissário...essa flores estão morrendo...sem água e aqui fora! Veja...veja...eu cheguei na hora certa comissário vou ajudar você e salvar.
- Ziyah pode me chamar de Ali...você é meu amigo agora! Salve essas flores por favor eu...eu não tive coragem para salvar quando pude. Disse Ali com o tom de voz entristecido, pensou o quanto Kiraz gostava daquele jardim.
Ziyah estava feliz em estar ali e Yusuf também afinal gostava do comissário.
No andar de cima tinha tudo que eles precisavam e insistiu que qualquer coisa eles poderiam pedir, saiu pois parecia que Yaman e Seher precisavam conversar. Eles se abraçaram e depois de um tempo Seher disse que Yaman precisava contar para ela um pouco mais sobre seu passado e Aksak, ela precisava entender toda essa história. Eles sentaram, Yaman contou que quando enfim encontrou Yalçin ele estava mudado, não era mais o menino ingênuo que costumava ser. Tinha os olhos frios e marcas pelo corpo, demorou um tempo pra ele entender que o irmão tinha passado por muitas coisas e quando conheceu Aksak soube na mesma hora que aquele homem tinha feito coisas horríveis. Yalçin era quem cobrava as dívidas de Aksak e matava seus oponentes, mais ele era apenas um adolescente. Eles não perceberam mais o comissário estava atrás da porta e ouviu toda a história, ele não sabia o porquê mais lágrimas escorriam de seus olhos ele conseguia sentir a dor de Yaman e seus irmãos, sentiu compaixão deles. Pela primeira vez pensou que talvez Yaman não fosse o mafioso que ele sempre disse.
Seher abraçou o marido e disse:
- Se ao menos eu pudesse fazer algo pra ajudar...
Foi então que Yaman levou um soco no estômago, era isso como ele não tinha pensado antes Seher tinha ações da empresa em seu nome ele mesmo havia passado.
- VOCÊ...VOCÊ ME AJUDOU SEHER! VOCÊ TEM AS AÇÕES QUE EU MESMO PASSEI EM SEU NOME...LEMBRA?
Ele chamou Nedim e contou seu plano pediu que fizesse os papéis o mais rápido possível e que tudo deveria estar pronto de manhã. Quando voltou pro quarto disse empolgado:
- SEHER É ISSO...VOCÊ É MARAVILHOSA! ME AJUDOU E MUITO...VEJA EU PASSEI TODAS AS MINHAS AÇÕES PRA VOCÊ, AMANHÃ VOU APRESENTAR A NOVA PRESIDENTE DA EMPRESA...SEHER KIRIMILI! SE JUNTAR AS NOSSAS AÇÕES VOCÊ FICA COM 55% E AKSAK COM 45% DESSA FORMA ELE NÃO VAI CONSEGUIR ACABAR COM TUDO E TEREMOS TEMPO PRA PENSAR NO QUE FAZER.
Seher ficou paralisada isso era uma loucura um plano corajoso mais não sabia se daria conta disso tudo. Então Yaman disse que estaria com ela.
- Farei qualquer coisa por você e pela nossa família Yaman...amanhã entraremos juntos na empresa, ele não vai conseguir roubar tudo que você demorou tanto pra conquistar.
Seher estava com medo mais não era hora para isso, chamou Ada sabia que só poderia contar com ela. Contou todo o plano e disse que precisava de ajuda, ela não poderia se apresentar com aquelas roupas e não tinha trazido nada apropriado da mansão.
Ada por sua vez pediu ajuda para Nedim nesse pequeno plano delas, ele levou Ada até uma loja. Lá ela experimentou algumas roupas de executiva, Nedim até tentou não ficar de queixo caído, mais foi impossível. Ela estava linda.
- Eh...Eh...está linda! Quero dizer Seher vai ficar muito..bem nessa roupa! Acho apropriado!
- Ah Nedim eu preciso da sua ajuda! Qual eu levo então...por favor...ela dizia virando de um lado para outro em frente ao espelho.
Ele virou para a vendedora e disse que levariam todas as peças. Ela sorriu dizendo que isso não era bem uma ajuda, mais agradeceu. No caminho de volta Ada disse que estava com fome perguntou se poderiam parar para comer alguma coisa, Nedim achou a oportunidade perfeita para ficar mais um tempo sozinho com ela. Parou em um restaurante sofisticado queria impressionar com todo aquele luxo, Ada simplismente olhou fixo para ele e disse:
- Nedim...você só pode estar brincando não é! É muito caro isso aqui não vou me sentir bem aí dentro...
Ele sorriu e disse:
- Pois bem engraçadinha...você tem alguma ideia melhor? Eu queria impressionar...você está surpresa? Disse meio desconcertado.
- Tenho uma ideia melhor...mais eu vou ter que dirigir ta bom?! Confie em mim...Nedim...vamos. Puxou ele pra fora do carro e assumiu o lugar, pra Nedim era uma sensação diferente como se ele não tivesse mais o controle não era ruim se perder com ela.Ficaram na estrada por um tempo até chegar em um lugar calmo, era pequeno e tinha poucas mesas, um senhor com um enorme bigode estava cozinhando, quando viu Ada abriu um sorriso e disse:
- Cordeiro...você voltou! Venha minha filha...quem é esse rapaz com você? Se esta com meu cordeiro só pode ser gente boa!
- Nedim esse é irmão Baris...ele faz o melhor Kebab da Turquia. Irmão Baris faça dois grandes estou com muita fome
Ela estava linda sorrindo e parecia satisfeita em apresentar esse lugar para ele, com certeza era afetivo. Sentaram em uma mesa afastada então ela disse:
- Garanto que isso sim é surpreendente! Irmão Baris sempre matou minha fome, você sabe nos tempos ruins...
- Você é uma mulher diferente Ada...eu nunca conheci ninguém como você!
Enquanto conversavam irmão Baris enfrentava um pequeno problema, crianças de rua roubaram alguns pães e estavam correndo enquanto ele gritava, Nedim apenas levantou deu a volta no carrinho e pegou o último menino pela camiseta.
- Ei...pare de se bater rapaz...chega não vou soltar! Pare...pare...porque esta aqui roubando do irmão Baris?
- Senhor...eu estava com fome! Roubamos pra comer senhor...me desculpe.
Nedim então colocou o menino no chão e disse que não era certo roubar, ele conversou com o menino e pagou pela refeição dele, Ada ficou impressionada com tudo aquilo.
- Não sabia que você tinha toda essa paciência! Digo só estou impressionada...Ada tinha os olhos arregalados de surpresa.
- Eu sei muito bem como ele se sente...eu cresci nas ruas, meus pais morreram e eu tinha apenas 6 anos, fui para as ruas encontrei Aksak, ele ofereceu um abrigo em troca da minha lealdade, naquela época não sabia o que significava comecei fazendo coisas simples até que matei o primeiro homem eu tinha só 12 anos depois disso fiz coisas horríveis que me arrependo e muito!
Ele estava com a cabeça baixa, tinha muita vergonha desse passado. Ada segurou seu rosto com as mãos e ergueu, olhando fixo pra ele dizendo:
- Nedim você foi usado por ele...Aksak deveria se envergonhar usar crianças e adolescentes pro seu trabalho sujo é terrível...olhe pra mim...faz muito tempo que você mudou veja o que fez com esse menino.
Irmão Baris chegou com os lanches e realmente era maravilhoso, eles tiveram uma tarde agradável quase esqueceram o tormento que Aksak estava tramando. Nedim tinha uma sujeira de molho no queixo, Ada se aproximou devagar, levou o dedão para limpar ele no impulso tentou afastar, mais o olhar dela era firme arqueou a sobrancelha e limpou a sujeira eles se olharam por um tempo até que o celular tocou, era Yaman preocupado pois estavam demorando ele apenas disse que logo chegariam na casa do comissário.
Naquela noite Yaman não conseguiu dormiu, saiu no jardim pra tomar um ar fresco enquanto olhava as estrelas lembrou da noite de henna que foi ver Seher. Ali também não dormiu estava na janela quando avistou Yaman sozinho foi conversar com ele, começou dizendo pra ele não se cobrar tanto que ele provou mais de uma vez o quanto amava sua família, disse ainda que ouviu a conversa dele com Seher mais cedo pediu desculpas pela espionagem mais precisava saber mais. Yaman então disse que não tinha problema depois do que ele fez no dossiê Yaman acreditava muito nele.
Ali então disse:
- Yaman...eu quero te ajudar nessa luta contra Aksak. Ajudar comissário, tenho recursos e podemos pegar juntos esse homem e colocar pra sempre na cadeia.
- Comissário ele nunca vai desistir só existe um final pra ele e nisso você não pode fazer parte. Não quero ser rude mais você não pode me ajudar!
- Nisso você está certo Yaman...veja se eu tivesse matado o irmão da Kiraz quando ele sequestrou ela, nada daquilo teria acontecido. Eu vou levar essa culpa pra sempre! Mais não significa que eu não posso te ajudar a acabar com essa organização criminosa, podemos trabalhar juntos e depois você decide o que fazer...o que me diz?!
- Por mim comissário faremos isso juntos, tenho muito informações que pode ajudar mais devo avisar que quando chegar a hora eu colocarei um ponto final para esse homem.
Foi a primeira vez que eles conversavam sem qualquer restrição, pareciam dois aliados prontos pra batalha. Yaman contou tudo que sabia dos negócios ilegais que Aksak fazia, Ali então disse que provavelmente ele era o homem que estavam procurando a muito tempo fechava um ciclo de investigações de crimes terríveis. Já era tarde e os dois precisavam dormir pois outro dia seria muito longo e cansativo.
Já estavam atrasados e Seher não saia do quarto, Nedim e Yaman esperavam impacientes. Yaman gritou SEHER...e então a porta se abriu, ela estava uma verdadeira senhora dos negócios, vestia um conjunto que caía muito bem na cor azul escuro, a blusa debaixo mais justinha marcava a barriguinha saliente tinha os cabelos presos em um rabo e uma maquiagem bem simples impecável e um sapato de salto que dava postura de mulher poderosa. Ela sorriu ao ver uma ponta de ciúmes em Yaman, ele apenas fechou a cara e perguntou se realmente precisava de tudo aquilo, logo atrás apareceu Ada, tbm estava vestida de executiva, com um vestido tubinho preto e um blazer maravilhoso com detalhes em branco também usava um salto para dar postura, estava bem mais simples que Seher mais continuava linda aos olhos de Nedim. Seher disse que Ada iria com ela, afinal amiga mostrou ser muito útil em momentos de crise, Yaman disse que por ele não via problemas e saíram em direção da empresa.
Enquanto isso Aksak fazia questão de amedrontar a todos, eles estava na sala de reunião e desde cedo já tinha cancelado contratos milionários resultando em multas. Quando as portas se abriram ele viu um Yaman determinado, deu um sorriso sarcástico e disse:
- Bem-vindo Yaman Kirimili...o conselho está esperando, hoje começa uma nova era, eu sou o acionista majoritário e nesta manhã faço questão que KIRIMILI diga em alto e bom som quem vai assumir o lugar dele na empresa, como presidente! Aksak estava radiante finalmente Yaman começaria a pagar sua dívida com ele.
- Acho bom que todos do Conselho fiquem atentos a esse pronunciamento...hoje eu passo a presidência para uma pessoa de minha total confiança que tenho certeza que fará um excelente papel...eu nomeio SEHER KIRIMILI COMO PRESIDENTE COM 55% DAS AÇÕES SE TORNANDO ACIONISTA MAJORITÁRIA.
Todos da sala olharam espantados para figura da mulher logo atrás dele, houve um burburinho, Seher caminhou em direção da cadeira que ficava na ponta da mesa, pediu licença para Aksak e sentou assumindo a presidência. Aksak ficou transtornado, gritava que Yaman tinha falsificado aquele documento, mais o carimbo e registro no cartório declarava o contrário. Seher iniciou dizendo:
- SENHORES VAMOS MANTER A CALMA...AFINAL ESTE É O UM AMBIENTE SÉRIO, AGORA TODOS PODEM SENTAR Iniciaremos A REUNIÃO. SR AKSAK O SENHOR PRETENDE PARTICIPAR DESSE CONSELHO? SE SIM SENTE-SE POR FAVOR.
Ele sabia reconhecer quando perdia, foi em direção da cadeira ao lado direito de Seher mais Yaman chegou primeiro, sentou e encarou. Enquanto a reunião acontecia de forma estranha já que os funcionários não estavam acostumados a ver outra pessoa sentada na cadeira principal. Aksak conseguiu um ordem judicial contra Yaman, ele não poderia ficar na empresa já que não era mais nada e tinha outros negócios do mesmo ramo, com muito custo Seher o convenceu a sair até que os advogados fizesse algo a respeito, Yaman falou que ficaria no carro em frente a empresa se ela precisasse de alguma coisa bastava dizer...Seher completou:
- Sim...preciso que você me abrace e diga que tudo isso vai acabar! E também que você me traga uma caixa grande de Lokum(manjar turco), Samir esta pulando aqui dentro. Disse sorrindo mostrando a barriga. Ele se abaixou beijou sua barriga e disse:
- Eu farei tudo pra que isso acabe logo! Vou comprar sua caixa de doce ta bom?
Ela abraçou dizendo que tinha de ser uma caixa grande, quase tirou um sorriso dele. Yaman virou pra Ada e disse:
- Sta. ADA não deixe Seher sozinha por nada...
Ada assentiu com a cabeça e chegou mais perto de Seher demonstrando apoio. Com a saída de Yaman, elas sentaram para uma reunião, Aksak tinha desfeito muitos contratos e precisavam agir rápido. Ada e Seher começaram a fazer ligações, entraram em contato com antigos parceiros e tiveram muito trabalho pra desfazer a bagunça que Aksak tinha feito. Com muito esforço até o final da tarde elas já tinham ajustado muitas coisas, Yaman e Nedim também ajudavam do lado fora fazendo contatos, ainda tinham muito o que fazer mais já era tarde e precisavam ir embora.
Ao entrar no carro Seher estava cansada mais satisfeita por ter feito coisas úteis pra empresa. Yaman então disse:
- Você foi brilhante...conseguiu reverter muitas coisas, parabéns! Obrigado...
- Formamos um boa equipe! Ela sorriu e olhou para Nedim e Ada que estavam sentados no banco de trás.
Foi então que Yaman perguntou se tinha alguém com fome, já sabendo que Seher com certeza diria que sim, sugeriu comer no Baba Arif todos concordaram. Logo que chegaram lá Ada percebe que o salto alta tinha deixado os pés de Seher inchado e ela estava incomodada, então de uma forma simples tirou os dela e desceu descalça do carro quando Seher viu apenas sorriu e fez o mesmo. Nedim e Yaman se olharam incrédulos que aquilo estava acontecendo elas caminhavam descalças e sorriam, Seher abraçou Babá e apresentou Ada, Nedim estava logo atrás dela Arif apenas olhou para ele já entendendo o que estava acontecendo.
Jantaram e antes de terminar Yaman agradeceu o apoio de todos e disse que nunca achou que precisaria de ajuda. Seher estava com a cabeça apoiada no ombro dele e estavam de mãos dadas, de repente o bebê pulou dentro da barriga o que a fez sorrir. Ele colocou as mãos no ventre dela e o bebê mexeu novamente, Yaman ficou emocionado com o filho se mexendo ao ouvir sua voz.
Como já era tarde decidiram que voltariam só na manhã seguinte para mansão. Quando entraram no quarto, Yaman pegou Seher pelos braços e juntou ela a parede olhando fixo em seus olhos disse baixinho ao pé do ouvido:
- SRA. KIRIMILI...PENSOU QUE EU NÃO PEGARIA VOCÊ VESTIDA DE EXECUTIVA? ACHOU MESMO QUE ESCAPARIA DE MIM, FIQUEI DOIDO DESDE A HORA QUE TE VI SAIR POR AQUELA PORTA...SEHER...
- Achei que você nem tinha notado...falou Seher em tom de deboche, tentou se afastar dele mais um só golpe Yaman a carregou no colo e colocou na cama, pediu licença pra Sra. executiva mais disse que precisava da mulher dele de volta. Yaman provocou Seher dizendo que sempre desejou sair com uma executiva, ela como esperado fez cara de brava e passou a perna nele de forma que ela ficasse por cima, tirou o blazer e soltou o cabelo. Yaman ajustou a posição para que ficassem de frente um pro outro encaixados ajudou ela a tirar a blusa e desabotoar a calça, ele beijava cada pedacinho do corpo dela estava muito excitado em ver sua mulher determinada o desejando. Seher levantou estava usando apenas a lingerie, tirou a blusa e a gravata dele liberando o abdômen perfeito desceu até a calça e de joelho em sua frente fez o mesmo que ele ensinou outro dia. Yaman urrava de prazer depois de um tempo a subiu depressa e fizeram amor esquecendo de todos os problemas vividos naquele dia.
Sem conseguir adormecer ficou pensando no que poderia fazer com essa situação, na manhã seguinte levantou e foi tomar um café desta vez quem estava lá era Ali, Yaman agradeceu a hospitalidade dizendo que voltariam pra mansão e disse ainda que iria ajudar Ali acabar com essa organização criminosa que ele poderia contar com sua ajuda. Seher observava de longe aquela cena e não entendia o porque mais estava feliz em ver os dois se dando bem. Com tudo pronto eles agradeceram e voltaram pra mansão, no caminho souberam que Aksak estava planejando almoçar com um futuro parceiro de negócios que investiria uma grande quantia na empresa, Aksak pretendia cancelar essa parceria. Seher tomou um banho rápido colocou um vestido vinho muito bonito e um scarpin preto, fez uma maquiagem simples e prendeu o cabelo em um belo coque que valorizava os detalhes do vestido. Ada também estava pronta entraram no carro e foram para o restaurante que estava acontecendo a reunião, antes de entrar Seher disse:
- Melhor você não vir junto Yaman...não vai passar segurança, eles precisam confiar em mim! Por favor Yaman...eu e Ada iremos resolver isso o quanto antes! Por favor...
Ele mordeu o punho em sinal de raiva, mais sabia que ela tinha razão, deu um beijo em rosto e disse:
- Eu confio em você! Cuidado...
Ele ficou no carro esperando enquanto ela entrava e sumia de sua vista. Yaman parou o carro do outro lado que dava visão da mesa e ficou com olhos fixos na janela.
Na mesa tinha 3 homens engravatados bem mais velhos e 1 mulher que parecia ser esposa de um deles, Aksak estava sentado na ponta da mesa, foi surpreendido com a chegada de Seher, Ada e 2 seguranças. Ela colocou a mão na cadeira e disse:
- Boa tarde Senhores! Peço desculpas pelo atraso mais fiquei sabendo a pouco sobre essa reunião. SR. AKSAK agradeço por ter guardado meu lugar mais agora você pode sair da minha cadeira...sem alternativa ele levantou para ela sentar, Ada tomou o lugar vago a sua direita e ele precisou sentar perto dos homens. Ela apenas continuou:
- Quero me apresentar SRA. SEHER KIRIMILI sou a nova presidente da empresa, represento os interesses do meu marido YAMAN KIRIMILI enquanto ele está impedido de continuar as transações.
O homem mais velho disse:
- Eu já ouvi falar da senhora, você ajudou no projeto residencial que eu entrei como parceiro de Yaman. Virou para esposa e disse: - Lembra que eu te falei sobre como foi fantástica a ideia dela para o marketing do residencial? A esposa apenas fez que sim e ele continou: - O Sr. AKSAK disse que estão enfrentando sérios problemas na empresa e que por isso não vão assinar o contrato...
Seher apenas olhou pra Aksak e disse que isso não era uma verdade e que ela estava ali pra garantir que esse contrato seria assinado. A esposa do homem ficou muito empolgada com a Seher e queria saber mais sobre ela e sua história com Yaman, elas conversaram um tempo e quando já estava tudo certo entre eles assinaram o contrato. Yaman já estava impaciente com a demora, quando viu que eles estavam em pé pra começar a despedir foi pra frente do restaurante, quando Seher o viu disse:
- Senhores meu marido chegou a tempo da despedida...ela se aproximou dele e pegou em sua mão, pra tentar acalma-lo. Disse que tudo tinha corrido bem e que o contrato estava assinado. Yaman olhou surpreso e comprimentou a todos garantindo que sua esposa fez o melhor para ambos.
Enquanto observavam os homens se afastar Yaman pegou Aksak pela pescoço e disse:
- Minha paciência com você está acabando Aksak desista desse jogo...você não ganhar essa luta!
Nedim que soube da reunião e tinha ido para garantir que não teria nenhum problema, fez Yaman soltar o homem que tinha um sorriso sarcástico. Ele apenas disse que agora tinha certeza que o alvo dele tinha que mudar e olhou pra Seher. Yaman garantiu que ele saísse com um belo soco e voltaram para empresa, aquele dia foi muito agitado mais tudo foi resolvido. Yusuf ligou para Seher dizendo que estava com saudade e que ela precisava voltar pra mansão, Yaman perguntou se ela poderia fazer berinjelas assadas para o jantar, disse ainda que ninguém cozinhava melhor que ela. Este dia terminou com eles preparando o jantar, juntos fizeram uma ótima refeição e trouxeram Yusuf para dormir com eles esta noite, afinal era muito bom ter a família unida e feliz. Yusuf ficou feliz que esta noite teria uma noite com os tios, eles assistiram um filme juntos e pegaram no sono. Na manhã seguinte Yaman passou tudo que Seher tinha para fazer na empresa, disse que tinha alguns antigos clientes que ela precisava conversar para não ter que pagar a multa da rescisão, ele disse que hoje ficaria trabalhando de casa em alguns projetos e eles poderiam se falar a qualquer momento. Mais uma vez Seher estava linda, antes de sair Yaman puxou pela cintura deu um beijo apaixonado e fez um carinho no bebê.
Logo que Seher chegou na empresa tinha vários papéis pra assinar, ela estava revisando tudo quando Nedim entrou na sala e disse que tinha um cliente muito antigo que ficou muito bravo com essa situação. Ele disse que conseguiu marcar uma reunião, mais o único horário que ele tinha disponível Seher estaria em outra reunião, ela pegou o telefone e mandou chamar Ada informou que ela e Nedim iriam conversar com cliente e que não poderiam voltar sem que tudo estivesse resolvido.
Ada estava insegura mais só a presença de Nedim passava segurança. Eles chegaram na mansão poderosa do Sr. Akum, um lugar muito elegante e grande podia-se ver muito funcionários e seguranças, eles entraram por uma porta enorme e foram anunciados, ele estava sentado de costas e ao ouvir outro nome deu um grito estridente " EU DISSE QUE NÃO RECEBERIA OUTRA PESSOA A NÃO SER YAMAN KIRIMILI" Ada estremeceu de medo e Nedim foi forçado a pegar em suas mãos geladas, antes que ele pudesse falar o homem virou e deu de cara com Ada, ela encheu-lhe os olhos na mesma hora. Nedim ficou vermelho quando viu que homem se interessou por ela, Akum levantou e veio para mais perto dizendo:
- Sr. NEDIM como o você não me falou que estava acompanhado? Posso saber seu nome senhorita? Ada soltou a mão de Nedim e entregou para o homem dizendo seu nome e ele beijou em sinal de cumprimento. Ela então falou:
- SR. pedimos gentilmente desculpas, meus senhores estão tentando desfazer toda bagunca feita por SR. AKSAK. A dias minha senhora vem trabalhando duro pra reverter certo maus entendidos, como o que houve com o senhor!
- STA. ADA INFELIZMENTE NÃO FAÇO NEGÓCIOS COM TERCEIROS APENAS COM KIRIMILI...
Nedim estava com muito ciúmes, o homem estava dando em cima de Ada sem qualquer vergonha e ela estava jogando com ele pra obter a assinatura. Ele imediatamente respondeu.
- SR. AKUM A ANOS O SR. É PARCEIRO DE YAMAN PEDIMOS A GENTILEZA NOS RECEBER PRA QUE EU POSSO EXPLICAR A SITUAÇÃO...
- Nedim faça me o favor eu não jogar com vocês dessa forma, sem qualquer segurança preciso de seguranças! Disse o homem irritado.
- SR. AKUM VEJA...QUANTOS ANOS O SR. CONHECE SR. YAMAN? NÃO É POR NÓS É POR ELE QUE PEDIMOS UMA CHANCE DE REVERTER ESSE MAU ENTENDIDO...
O homem então contou como conheceu Yaman e como ele convenceu em fazer negócios, disse que ele se Yaman pudesse vencer no GAMÃO ele seria seu parceiro de negócios. Contou ainda que Yaman era habilidoso e venceu o homem que anos ninguém conseguia. Ada então teve uma ideia, percebeu que Nedim não iria gostar muito mais falou:
- ESTÁ VENDO SR. SUA PARCERIA COM YAMAN BEY É ANTIGA, VOCÊ CONFIOU NELE NAQUELA ÉPOCA PORQUE SENÃO UM HOMEM INTELIGENTE COMO O SR. NUNCA ARRISCARIA JOGAR COM ELE. VEJA SR. FAÇAMOS ASSIM, MAIS UMA VEZ O SR. VAI JOGAR SE GANHAR ENCERRAMOS A PARCERIA E SRA SEHER PAGARÁ A MULTA...MAIS SE EU GANHAR O SR. VOLTA A FAZER NEGÓCIOS CONOSCO!
Nedim ficou inconformado, Ada deu um passo muito arriscado ele até tentou impedir mais Akum já estava diante dela com a mão apontada mostrando o caminho para o jardim. Agora era tarde teria que confiar nela, enquanto caminhava ele chegou no ouvido dela e disse "ADA ESPERO QUE VOCÊ SAIBA JOGAR E QUE GANHE OU ENTÃO ESTAMOS PERDIDOS" ela apenas sorriu para ele.
O jardim era lindo muitas árvores e um lago enorme pertenciam a paisagem, sentaram em uma mesa e o Sr. AKUM ordenou que trouxessem chá para todos. Começaram a jogar, Sr. Akum era muito bom gostava de conversar, Ada retirou o blazer e entregou pra Nedim segurar, ele ficou bravo afinal ela pensava que ele estava ali como cabide dela? Nada passava de ciúmes, ela tinha a pele clara como leite e sol refletia seus cabelos vermelhos que agora ela prendia em um rabo de cavalo desleixado com vários cachos soltos. Nedim segurava firme o blazer como se aquilo fosse um amuleto, o cheiro típico de terra molhada que emanava dela tomou suas narinas e como ele amava esse perfume dela.
Conforme o jogo acontecia eles riam da situação, já quase no fim Ada abriu um sorriso lindo e disse: - GANHEI...SR.AKUM VEJA GANHEI! realmente ela tinha ganhado, contou para eles que jogava GAMÃO desde muito pequena com seu pai, ficou com semblante triste.
- SR. NEDIM TRAGA OS PAPÉIS VOU ASSINAR O NOVO CONTRATO STA. ADA VENCEU O JOGO...
Nedim abriu um sorriso de satisfação ela tinha feito de novo, salvou a todos como sempre fazia e isso era mais precioso nela sempre pensava nos bem estar de todos. Eles estavam já na saída quando Sr. Akum disse que daria uma festa no sábado e Sta. ADA era um convidada muito especial. Ada respondeu que seria uma honra participar do evento se Nedim pudesse vir com ela, o homem pegou em sua mão e beijou. Na saída Nedim andava na frente a passos largos e bravo, Ada vinha logo atrás tentava chamar ele mais não teve resposta, até que ela pegou em seu braço e forçou sua virada:
- NEDIM...O QUE FOI? PORQUE VOCÊ ESTA AGINDO DESSA FORMA? FIZ ALGO ERRADO? perguntou intrigada.
- ADA...DEIXE-ME NÃO QUERO FALAR AGORA! VAMOS JÁ É TARDE...quando tentou virar novamente pra continuar seu caminho, Ada passou a sua frente e agora eles tinham o corpo colado, ela com as mãos na cintura e a sobrancelha arqueada demostrava sua irritação.
- NEDIM...PARE JÁ COM ISSO VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI SEM ME DIZER O QUE HOUVE...
Ele tentou mudar o caminho mais ela no impulso o puxou pelo braço novamente e o beijou, Nedim a pegou pela cintura chegando com seu corpo mais perto e apertando em seus braços, eles se beijaram apaixonados não tinha mais pra onde fugir nem como enganar simplismente se amavam.
Yaman foi chamado na delegacia para tirar algumas dúvidas que surgiram na investigação. Ele contou que Aksak lavava o dinheiro do contrabando de armas e drogas em alguns frigoríficos espalhados pelas cidade, usava mão de obra escrava principalmente de refugiados que carecia de abrigo e comida em troca de muitas horas de trabalho e desgaste físico e emocional. Disse que ele também era o principal aliciador para o tráfico humano, mulheres de todos os lugares eram usadas para prostituição e mercado de órgãos, ou seja ele estava metido com tudo que tinha de pior na sociedade. Conforme Yaman narrava todas as atrocidades que Aksak estava metido mais a raiva de Ali aumentava, com todas essas informações ele já tinha mais do que precisava pra garantir uma prisão perpétua para o infeliz. Antes de sair o comissário disse:
- Bem acho que temos tudo! Eu só esqueci de te perguntar sobre a única filha dele...STA.NASLI se não me engano!?
- Sim...ela é única herdeira dele! Uma patricinha mimada, mais nunca esteve envolvida em nada ilegal, AKSAK fez questão de deixar ela de fora e a ama mais do que qualquer coisa...ela nunca mais foi vista acreditamos que mora a anos no exterior.
Ali ficou intrigado com essa informação como poderia uma filha não saber das ilegalidades do império de seu pai? De qualquer forma Ali precisava encontrar a moça. Na manhã seguinte tudo estaria terminado, Yaman agradeceu ajuda do comissário e foi buscar Seher na empresa.
Um jatinho particular trazia de volta para Turquia, uma bela jovem de 22 anos alta e com corpo bem definido, pele branca, olhos verdes e cabelos loiros e lisos que chegavam nos ombros. Muito bem vestida com um casaco de pele branco pra realçar sua beleza um chapéu também de pele branco muito elegante, uma calça justa rose e uma bota cano curto caríssima que combinava com a bolsa. Nos lábio tinha um sorriso despretensioso de alguém que vivia no mundo da fantasia, com sua vida perfeita e com convicção que nada poderia acontecer de surpresa, tudo sempre estava onde ela queria. A duras penas o destino tinha outro caminho para STA. NASLI AKSAK...
Ali soube pela polícia federal que a mulher que ele estava procurando acabara de pousar na Turquia, poderia ser apenas um engano ou então ela veio pra ajudar o pai na vingança e assumir o lugar dela de herdeira. Ele rapidamente vestiu a roupa de operações especiais com todo equipamento e chamou a equipe precisava interceptar a chegada dela e trazer para um interrogatório, enquanto esperavam na rua lateral do aeroporto particular, o desembarque da princesa (foi assim que Ali apelidou Nasli para os companheiros) algo chamava atenção, naquela rua estreita tinha um carro de luxo que esperava por ela, mais estava sem segurança apenas o motorista e logo atrás carros que pareciam suspeitos. Conforme a moça saiu pela porta Ali e sua equipe se colocaram em posição, ela tinha um sorriso inocente mais Ali não poderia se deixar enganar pela aparência, fez sinal pra prosseguir, pouco antes de anunciar foi surpreendido com a chegada de uma gangue inimiga que soube do retorno da herdeira e queria levar para obter uma quantia em dinheiro de Aksak. Eles gritavam e tinham armas nas mãos, atiravam pra cima em sinal de advertência, NASLI E ALI SE OLHARAM E POR INSTINTO ELE DEU A MÃO PARA QUE ELA PEGASSE E DISSE PRA NÃO TER MEDO QUE ESTAVA SEGURA COM ELE, NASLI APENAS PEGOU NA MÃO DESSE DESCONHECIDO E SAIRAM DALI. A equipe tentava neutralizar os mafiosos que atacavam com violência, entrar em conflito armado com a polícia era loucura, Ali corria com Nasli em direção de um carro, mais ela não conseguia correr com aqueles sapatos e toda aquela roupa, ele então a pegou e a jogou no ombro, queria carregar para longe do perigo. Ela por sua vez gritava pra esse abusado a colocar no chão imediatamente, batia nos ombros fortes do comissário e esperniava coisas sem sentido, dizia: "EU NÃO SOU UM SACO DE BATATA, PARA ME CARREGAR DESSE JEITO..." ao adentrar no carro ela bateu com a cabeça na porta e desmaiou, com peso dela e ainda a pressa para sair dali o mais rápido possível, Ali caiu sobre ela que estava deitada no banco do carro, ficou uns instantes perdido na beleza e a química que saia deles era sentida em seu corpo que agora estavam pressionados e muito próximos, ele percebendo que a moça mexeu mais do que deveria com seu instinto levantou depressa, pensou "SE ACALME ALI, O QUE É ISSO A MOÇA ESTÁ DESACORDADA E VOCÊ NESSE ESTADO" precisava tirar ela dali o quanto antes, entrou no carro e dirigiu pra longe, único lugar seguro agora era na casa do Babá Arif, era território neutro ninguém ousaria tocar nela enquanto estivesse com Babá.
Ao chegar enquanto tentava carregar ela pra fora do carro, seu casaco de pele prendeu no banco e rasgou, ele tirou aquele exagero e jogou no banco, porém a blusa que ela usava por baixo era fina demais chegava a ser transparente revelando sua quase nudez, na cabeça tinha um pequeno corte que estava sangrando, ele entrou as pressas na casa de Babá com ela no colo, dizendo que depois explicava o que tinha acontecido mais que agora precisava de ajuda. Babá ajudou a colocar a moça na cama e percebendo a forma inapropriada que ela estava vestida fez sinal pra ele sair e cobriu com lençol. Passado alguns minutos ele chamou o comissário, que estava andando de lado para outro na sala, dizendo que não era nada sério e que logo ela acordaria. Ali puxou uma cadeira colocou a arma na perna em sinal de proteção e esperou a "princesa" acordar. Nasli sentiu que seu corpo estava dormente, parecia que ela tinha levado uma surra, foi despertando devagar e quando viu que estava em um luvar estranho com um homem sentado a sua frente e armado, levantou depressa aos gritos:
- O QUE?...O QUE?...VOCÊ FEZ COMIGO? SEU MANÍACO...SEU LOUCO! QUANDO PERCEBEU ESTAVA QUASE NUA, TENTOU COBRIR SEU CORPO MAS VOLTOU RAPIDAMENTE PARA CAMA, BUSCANDO SE PROTEGER COM O LENÇOL.
Ele então com paciência tirou a camisa que estava vestindo e entregou para ela, ficando apenas com uma regata branca, olhou para o chão em sinal de respeito enquanto ela vestia sua camisa. Depois disse:
- STA. NASLI...sou comissário Ali, você foi vítima de uma tentativa de sequestro, minha equipe conseguiu intervir a tempo e Allah permitiu que a senhorita não sofresse esse mal.
- detetive...mais como vim parar aqui? Onde estamos? Você me salvou, detetive sou grata...Ela estava agitada e muito tagarela.
- Acho que você está confusa por causa da batida na cabeça, sou comissário não detetive...comissário Ali! E estamos seguros eu garanto. Corrigiu a postura pra tentar passar um sensação de masculinidade e segurança.
- Aah...detetive eu preciso ir embora! Meu pai deve estar muito preocupado, na verdade ele deve estar queimando Istambul a essa hora...disse Nasli sorrindo e continuou. - Ele é um pai muito amoroso e preocupado detetive...Estava tentando ficar em pé mais o corpo não respondia, Ali se levantou e chegou mais perto a tempo apenas de segurar seu segundo desmaio. Apesar dos poucos quilos que ela parecia ter, era bem pesadinha pensou o comissário, deu um sorriso pensando nela ouvindo ele dizer isso. Voltou com ela para a cama e a cobriu.
Na sala contou tudo o que tinha acontecido para Babá e disse que Nasli era inofensiva, provavelmente Yaman estava certo quando disse que ela não tinha envolvimento com os crimes do pai. Baba sorriu estava próximo o dia de revelar a verdade sobre os dois irmãos, mais mudou o pensamento para o que estava acontecendo agora e disse:
- Meu filho...você diz que essa moça é inocente! Mais o pai é um criminoso da pior espécie, como você vai fazer para acabar com o pai sem machucar a filha?
- Babá eu não tenho escolha, esse homem coloca Seher, o bebê Samir e todos os KIRIMILI em perigo...sem contar com todos os crimes terríveis que ele comete! Não tenho escolha Babá...
- Meu filho eu não sei o que futuro reserva, mais pude sentir algo diferente de vocês, ninguém pode ir contra seu destino...e por mais que eu tenha medo em dizer percebo que a sua história acabou de encontrar com a dela! Pense nisso...
Ali apenas pediu para Babá ficar com Nasli até ele saber o que fazer e que precisava voltar para a delegacia, disse que voltava assim que pudesse pra conversar com ela.
Tudo que Aksak planejava contra Yaman aconteceu com ele, a polícia invadiu todos os lugares que ele guardava sua fortuna e agora tinha inúmeras provas contra ele e pra piorar sua única filha estava sumida. Seu mundo estava ruindo, ele não tinha outra alternativa precisa acabar com Yaman Kirimili de uma vez por todas, agora era mais do que uma questão de honra, era sua única alternativa. Sabia que a única saída seria pegar Seher, por ela Yaman daria sua vida sem reclamar e então sua vingança estaria completa. Arquitetou um plano para pegar Seher e atrair Yaman para uma armadilha. Desde o beijo roubado Nedim andava nas nuvens, ele e Ada estavam namorando, era estranho pra ele um homem tão maduro namorar, mais estava amando passar por todas essas etapas com ela. Ada era incrível, doce na medida certa e um pouco decidida também, queria estar cada vez mais com ele e agora mais do que nunca. Ela entrou no escritório com uma bandeja de café e disse:
- SR. NAMORADO TEMOS UMA PAUSA PARA O CAFÉ? disse sorrindo
- CLARO...SRA. NAMORADA PARA VOCÊ TODO O MEU TEMPO AINDA É POUCO. Eles se abraçaram mais foram interrompidos por Seher que entrou correndo avisando que o juiz acabou de declarar nulo o direito de Aksak sobre a empresa, os acionistas testemunharam que foram coagidos e ameaçados a vender suas ações, Yaman teria todas as ações novamente. As amigas se abraçaram e Nedim abriu um sorriso, ligou para ele dando a boa notícia, eles saiam da empresa Seher tinha combinado de encontrar com Yaman na confeitaria, agora ela tinha uma enorme barriga, estava perto de dar a luz e também dizia que estava cansada da empresa queria voltar para sua vida calma de antes. Nedim foi surpreendido com homens a mando de Aksak e rendido, eles levaram Seher e como Ada não abandonaria sua amiga foi junto. Ele até tentou mais não conseguiu se soltar a tempo e nem fazer nada a respeito.
Na casa de Babá, ele arrumou uma roupa simples para Nasli e disse que ela precisava esperar o comissário voltar e então teria segurança para sair, fazia já um tempo que ela estava escondida ali, começava a ficar impaciente. Quando Ali chegou levou um susto, Nasli vestia uma saia com estampa de flores no tom rosa, uma blusa branca simples nos pés uma sapatilha confortável e o mais surpreendente um lenço cor de rosa prendia os cabelos. Ela brincava e sorria com Babá na cozinha, não sabia fazer nada mais de tudo achava graça e sorria facilmente, naquele momento estava brincando de malabarismo com tomates e cebolas sentada em cima da mesa. Quando percebeu a presença do estranho parou rapidamente, ele se aproximou puxou uma cadeira e sentou, dali ele conseguia ter uma visão panorama dela, os raios de sol que entravam pelo vitro a faziam brilhar ainda mais, logo ela continuou brincando e provocando Babá que dizia pra parar pois iria estragar os tomates. Ela então disse:
- Detetive...você avisou meu pai que estou segura com Babá? Ele deve estar muito preocupado...
- Sta. Você pode me chamar de comissário ou de Ali...de detetive não! Não sou um detetive já falei isso pra você...veja não é só porque você acha que é uma princesa que eu devo me curvar e obedecer!
- Princesa...princesa!? D-E-T-E-T-I-V-E disse pausadamente provocando ainda mais...eu exijo que você me leve ao meu pai imediatamente! Insolente, desrespeitoso, arrogante...
Ali continuou. - Mimada, patricinha, sabichona...ela fechou os olhos e virou o rosto cruzando os braços, foi tentar levantar da mesa em só pulo e se desequilibrou o que fez com que ele corresse ao seu encontro para ajudar, com as mãos na cintura dela ele terminou dizendo...desequilibrada! Ambos sorriram e Babá vendo a cena entendeu que poderia surgir um grande amor na vida do detetive e da princesa.
Ali disse que precisavam conversar sobre algo muito sério, ajudou ela se recompor e sentaram para conversar. Ali contou tudo que sabia sobre o pai dela, disse sobre a investigação, escondendo os crimes pois seria muito forte para ela encarar essa verdade, sobre a vingança contra o Yaman e sua família. Ela chorava com as mãos no rosto, tinha vergonha pelo pai e medo do comissário achar que ela também era culpada. Quando tentou se explicar não pode pois o choro era mais forte, Babá interrompeu a conversa trouxe água e pediu que ela se acalmasse. Ali retirou do bolso um chocolate e entregou para ela, Nasli sorriu e disse:
- detetive...é chocolate suíço? Eu só como 70% cacau...tinha um sorriso triste e olhos inchados e vermelhos de chorar.
- Não princesa...é chocolate turco, mais vamos coma você não vai se arrepender eu garanto! Aqui na Turquia tem coisas que podem lhe surpreender...Eu sei que você é inocente em relação a tudo isso, mais não posso deixar seu pai continuar com tantas maldades...
O telefone do comissário tocou era Yaman dizendo que Aksak tinha sequestrado Seher e que ele daria sua vida em troca da esposa, pediu para que o comissário aceitasse sua família como legado e cuidasse de todos inclusive de Samir e Yusuf ensinando a ser um bom homem. Ali tentou fazer Yaman desistir de se entregar dizendo que poderia fazer algo, quando viu que era em vão, perguntou para onde estava indo e Yaman disse que era num antigo penhansco onde eles se enfrentaram pela primeira vez.
Nasli ouvindo tudo isso disse que precisavam impedir que seu pai fizesse algo tão terrível, ele tiraria um bebê a oportunidade de ter um pai e pelo visto um excelente pai, que estava pronto para dar sua vida por eles. Ali e Nasli entraram no carro e seguiram para o tal penhasco.
Seher pediu para ADA se acalmar contou tudo que já viveu com Yaman e disse que o marido logo estaria ali, elas estavam amarradas de costas uma para outra. Seher não disse, mais começou a sentir dores e sabia que Samir poderia nascer, não era hora mais provavelmente tudo isso antecipou sua chegada. Ada percebendo que a amiga sofria de dores pediu pra ela respirar fundo e prometeu que nunca abandonaria ali.
Não demorou para Yaman chegar, ele estava com Nedim e seus seguranças. Na beira do penhasco tinha Aksak e as mulhers estavam sentadas e amarradas ao seu lado. Yaman começou dizendo que ele poderia soltar Seher e Ada pois prometia deixar o homem ir embora, que aquela vingança não tinha sentido, prometeu ainda não ir atrás dele, disse estar mudado. Mais Aksak estava decido só um sairia vivo daquele penhasco, ele levantou Seher e colocou arma na sua cabeça, nessa hora Ali chegou trazendo Nasli, ela era a fraqueza de Aksak. Ao ver a filha bem pensou em abaixar a arma mais agora era tarde demais. Nasli gritou:
- BABÁ ....PARE JÁ COM ISSO! SOLTE ESSA MULHER AGORA...ELA ESTÁ GRÁVIDA BABÁ!
A sua chegada desestabilizou Aksak e Yaman e os homens caminharam para mais perto. Nasli chegou bem perto pediu perdão para Seher e disse que tudo ficaria bem, pediu pra ela se acalmar.
- BABÁ...VEJA EU ESTOU AQUI! ESTOU BEM...SOLTE SEHER POR FAVOR! VENHA VAMOS CONVERSAR? O COMISSÁRIO PROMETEU QUE VOCÊ FICARÁ BEM...
Ele soltou Seher aos poucos e com ajuda de Nasli ela estava livre, em troca deu um forte abraço em seu pai.
- MEU CORDEIRO...VOCÊ ESTA BEM? FILHA ME PERDOE MAIS NÃO POSSO DEIXAR KIRIMILI SAIR DAQUI VIVO. Com lágrimas nos olhos, empurrou a filha e apontou a arma para Yaman, como estava muito na beirada se desequilibrou e acabou pendurado no penhasco. Nasli conseguiu pegar em suas mãos, mais não tinha força para puxar. Ali vendo a cena correu pra ajudar, mais o terreno estava arenoso e se tentasse uma aproximação poderia cair levando Nasli junto. A distância era pouca entre eles, Yaman correu mais também não pôde ajudar. Nasli chorava e pedia ao pai que segurasse firme, que ela não o deixaria cair. Aksak então disse:
- MEU AMOR...É UM PRAZER MORRER PRA TE SALVAR! SE TIVESSE MIL VIDAS DARIA PARA SUA FELICIDADE...SÓ OLHE PARA MIM ENQUANTO MORRO MEU AMOR...MEU MEL...Virou pra Yaman e disse:
- ESTÁ ACABADO YAMAN, AGORA ME PROMETA QUE CUIDARÁ DA MINHA FILHA...EU ENTREGO MEU LEGADO A VOCÊ...PROMETA! Disse o homem gritando.
Yaman assustado disse:
- NÃO POSSO PROMETAR TAL COISA AKSAK...NÃO SEI COMO...foi interrompido por Seher que disse:
- EU SEI COMO AKSAK...EU PROTEGEREI NASLI...ELA SERÁ NOSSO LEGADO NÃO SE PREOCUPE YAMAN TAMBÉM O FARÁ!
Com essa segurança ele disse que confiava em Seher pois ela era uma mulher forte e vendo que o terreno no aguentaria mais soltou das mãos de Nasli indo penhasco abaixo. Ela gritava e chorava pedindo pra ser mentira, Ali teve tempo apenas de carregar ela pra longe da beirada que despencou. Desta forma acabou a vingança que agora se transformou em legado e confiança, Nasli estava abraçada em Ali e chorava muito dizendo:
- E AGORA O QUE SERÁ DE MIM?...ESTOU SOZINHA NESSE MUNDO DETETIVE...COMO FAREI?
Ele abraçado com ela disse segurando firme:
- VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA NASLI....VEJA ESTAMOS COM VOCÊ! EU ESTOU COM VOCÊ...
Quando Nasli abriu os olhos estava cercada de rostos novos, mais que expressavam confiança e amor. A bolsa de Seher estourou e Ada correu para ajudar amiga, desta vez tinha mais uma mão para segurar Seher, Nasli também estava ali segurando firme em suas mãos, apoiava a mulher que permitiu que seu pai morresse em paz apesar de tantas maldades causadas por ele. Yaman estava desesperado e desta vez foi Ali que ajudou trazendo para um abraço de conforto, prometeu que tudo ficaria bem, ligou para o hospital informando as condições de Seher e correram para lá.
Já no hospital todas as mulheres estavam no quarto com Seher, Adalet e Neslilah, Mãe Nadire e Tia Sultana, Ada e Nasli fora as enfermeiras e a médica, o bebê estava bem e pronto para nascer dizia a médica. As mulheres cantarolavam cantigas e apoiavam Seher que deu a luz a um lindo menino, forte e saudável.
Do lado se fora do quarto, estavam os homens aguardando a chegada de Samir. Yaman andava de um lado para outro, Ziyah e Ali apoiavam e pediam calma, dizendo que tudo daria certo. Foram interrompidos por um choro alto e forte vindo do quarto, Yaman sabia que era seu filho, teve certeza que seu Samir havia nascido. Ele caiu de joelhos e chorou abraçado a Ziyah, as mulheres saíram do quarto com um bebê pequenino enrolado em uma manta azul clara, elas cantavam e dançavam, e o bebê estava no colo de mãe Nadire, ela entregou Samir para Yaman dizendo que Allah trouxe um bebê forte e saudável para eles, antes de pegar ele pegou nas mãos dela beijou e pediu sua benção e agora com Samir nos braços Yaman chorou entrelaçado ao seu cordeiro. Ziyah fez uma oração agradecendo por essa benção e dando graças a Deus, todos concordaram com Amém! Quando ele se aproximou Samir tinha os cabelos pretos como a noite de Yaman, mais os olhos eram doce verde de Seher, Yusuf também se aproximou e beijou o irmão, erguendo as mãos em sinal de oração agradeceu a Deus e beijou o tio. Agora que Seher já estava pronta no quarto, eles entraram os homens de sua vida estavam ali: Yusuf, Yaman e Samir! ela sorriu para eles e estendeu os braços convidando para um abraço, ficaram ali um tempo juntos. Yaman entregou o bebê para ela que fez carinho e deu um beijinho em sua pequenina testa, Yusuf subiu na cama e deitou no colo de sua tiae levou as mãos para acariciar o irmão. Apesar de tudo que viveram Deus foi generoso com eles. Yaman começou dizendo:
- Seher...meu amor! VOCÊ me fez o homem mais feliz do mundo...tenho tudo que preciso aqui comigo, nossa família! Ele tinha nas mãos uma caixa de veludo preta, dentro o colar de Seher foi restaurado ganhou um banho de prata e ele colocou a foto dele e de Samir recem tirada. Tirou o colar mostrou para ela que chorou de felicidade e colocou em seu pescoço, dizendo que agora ela poderia carregar sua família naquele pequeno amuleto. Com todos bem e felizes Yaman contou a novidade, ele encontrou a nova casa da família Kirimili e preparou a mudança, quando Seher saísse do hospital ela iria para nova casa!
Nasli pediu licença e entrou no quarto, Seher agradeceu por tudo e estendeu os braços chamando para um abraço, Nasli então disse:
- SEHER...YAMAN...QUERO AGRADECER VOCÊS POR TUDO! APESAR DO MEU PAI TER FEITO TANTAS MALDADES, VOCÊS PERMITIRAM QUE EU FICASSE AQUI, FUI MUITO BEM RECEBIDA POR VOCÊS, EU AGRADEÇO! Ela ainda estava abraçada a Seher, quando Yaman disse:
- STA. NASLI...VOCÊ É BEM-VINDA A NOSSA CASA E A NOSSA FAMÍLIA! NÓS VAMOS CUIDAR DE VOCÊ E TE AJUDAR COM SEUS BENS! SE VOCÊ ACEITAR PODE VIR MORAR CONOSCO ATÉ QUE TUDO ESTEJA BEM!?
- SR. YAMAN EU AGRADEÇO E CONFESSO QUE VOU ACEITAR, NÃO SEI COMO SERÁ O FUTURO! TENHO MEDO DE NÃO DAR CONTA DE TUDO...ACEITO SUA AJUDA E SUA HOSPITALIDADE! PROMETO QUE NÃO VOU ATRAPALHAR NEM ABUSAR DA SUA BOA VONTADE!
Seher então completou dizendo que apartir de agora, tudo seria diferente uma nova vida aguardava para ser experimentada e que conforme prometeu a seu pai ela era legado deles. Seher foi liberada no outro para ir pra casa, estava ansiosa pra ver a surpresa de Yaman. Conforme foram chegando na nova casa Seher já sentiu a diferença, era uma propriedade muito maior, ela conseguia ver um grande jardim como irmão Ziyah gostava do outro lado tinha um lago com patinhos, tinha muitas árvores que faziam várias sombras e brinquedos para as crianças, parecia um parque como Yusuf tanto gostava definitivamente eles seriam felizes ali. A casa era grande nas cores azul clara e branca, toda avarandada e com grande janelas que permitiam a luz do sol iluminar todos os cômodos. Tinha uma sala aconchegante seguida de uma sala de jantar com uma grande mesa, afinal Yaman disse que agora eles teriam muitos amigos pra fazer as refeições. Ziyah, Cenger, Adalet e Neslilah estavam esperando na porta, foi uma verdade festaa chegada deles na nova casa, as meninas tinham preparado um delicioso café da manhã em mesas que ficavam perto do jardim, Neslilah correu e pegou Samir dos braços de Seher para ela descansar. As criancas entraram para Seher e Yaman caminhar um pouco e conhecer a propriedade, eles sentaram nas mesas, mais agora não eram mais só eles, logo chegaram Ada e Nedim de mãos dadas e Nasli, Ali e Firat vinham logo atrás brincando. A casa KIRIMILI agora tinha risos e boas conversas, logo todos sentaram a mesa para desfrutar da refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARAR O TEMPO!
FanfictionEssa história começa como uma releitura da novela Emanet a partir do episódio do casamento, criei novas possibilidades e enredos. Desde o momento da descoberta de Yaman com o dossiê, o enfrentamento aos inimigos, novas descobertas e emoções nunca vi...