Na fazenda Ali andava de um lado para outro, muito abalado dizia que ela estava sozinha, que devia estar com medo. Firat estava com ele, foram interrompidos por Yaman que chegava no escritório, ele disse:
- IRMÃO...VOCÊ PRECISA SE ACALMAR NASLI ESTÁ BEM, TENHO CERTEZA...VOCÊ É UM COMISSÁRIO EXPERIENTE, VAMOS DIGA-ME O QUE O COMISSÁRIO VAI FAZER? VAMOS IRMÃO...
- ABI...VOCÊ ESTÁ CERTO, PRECISAMOS PENSAR COM FRIEZA AGORA! ELE NÃO VAI FAZER NADA COM NASLI NÃO É MESMO?! FIRAT PRECISAMOS DESCOBRIR TUDO QUE FOR POSSÍVEL SOBRE ESSE TAL HAKAN, VAMOS AGIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...
- SIM COMISSÁRIO, VOU CHAMAR TODOS DA DELEGACIA PRECISAMOS DA EQUIPE TODA REUNIDA...Disse Ali tentando acalmar o comissário, saiu logo depois do escritório. Encontrou Neslilah na saída, ela tinha lágrimas nos olhos, Firat sabia que ela estava lembrando do que aconteceu, ele se aproximou e disse:
- VAI FICAR TUDO BEM! NESLILAH VAMOS TRAZER NASLI DE VOLTA...NÃO CHORE TA BOM!?
Neslilah correu e o abraçou chorando, tinha certeza dos sentimentos que tinha por ele só não sabia como dizer. Firat apenas abraçou forte pra passar segurança, olhou para ela e disse:
- EI...EU DISSE QUE TUDO VAI FICAR BEM!
- EU SEI...VOCÊS VÃO SALVAR NASLI, COMO VOCÊ FEZ COMIGO! MAIS TENHA CUIDADO, NÃO POSSO PERDER VOCÊ...TA BOM?
Firat gostou do que ouviu sinalizava que ela estava pronta pra viver um novo amor. Ele sorriu para ela dizendo:
- NÃO PRETENDO IR A LUGAR NENHUM, VAMOS RESOLVER TUDO COM A NASLI E DEPOIS VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ PERDEMOS MUITO TEMPO NEGANDO O QUE ESTÁ AQUI?! Disse apontando para o coração, deu um beijo na testa dela e saiu correndo pra delegacia.
No escritório, Yaman disse que Ali iria precisar confiar nele. Disse já saber tudo que precisavam saber, contou os negócios ilegais que Hakan estava metido e que tinha um plano;
- AGORA É HORA DE MUDAR O FOCO DELE, PRECISAMOS ATACAR VÁRIAS FRENTE DE UMA ÚNICA VEZ...FAZER ELE ESQUECER NASLI POR ENQUANTO, COM TANTOS PROBLEMAS...AMANHÃ VOCÊ VAI CONSEGUIR UM MANDATO E VAI INVADIR E APREENDER TODO PESSOAL E PRODUTO QUE ENCONTRAR! EU JÁ ENTREI EM CONTATO COM MEUS ALIADOS E DECLAREI HAKAN MEU INIMIGO ELE TERÁ PROBLEMAS DESSE LADO TAMBÉM...
Ali estava surpreso com o plano de Yaman realmente iria unir feitos do comissário Ali e de YAMAN KIRIMILI. Yaman então completou:
- PRECISO QUE VOCÊ SAIBA DE UMA COISA...FAREI TUDO PARA QUE NASLI SAIA DESSA SITUAÇÃO, NÃO MEDIREI ESFORÇOS E ATOS. AS VEZES É NECESSÁRIO MEDIDAS EXTREMAS, ELE VAI PRECISAR TEMER SER INIMIGO DE YAMAN KIRIMILI E EU VOU PRECISAR MOSTRAR ISSO...VOCÊ VAI ENTRAR COM A PARTE LEGAL E EU FAREI DO MEU JEITO TA BOM?
Ali abraçou o irmão e chorou nos ombros dele, disse ter medo de acontecer o mesmo que ele já passou com Kiraz. Yaman apenas olhou para ele e disse
- Mesmo sem ter meu sobrenome você é um KIRIMILI de sangue! Lembre-se disso nós não entramos numa guerra para perder, não conte para Seher mais apenas ela venceu todas as guerras contra mim. Amanhã eu quero o comissário que me encarou e me fez sentir medo, sim senti medo porque tinha achado um homem íntegro e um policial poderoso. Aquela vez você estava certo, eu estava por trás da prisão da Seher, seu faro é tão forte quanto sua coragem...é desse homem que eu preciso amanhã, ta bom?!
Ali apenas fez que sim com a cabeça e foi para o quarto. Yaman seguiu para o seu quarto precisava contar pra Seher seu plano. Chegando lá, ela estava agitada e muito preocupada. Ele então contou que no dia seguinte iria precisar da ajuda dela. Ela e Ada iriam até a mansão do Hakan com um bolsa de roupas, usaria de desculpa para entrar e ver o local, disse também que ela teria que ser a poderosa SRA. KIRIMILI nesse momento pois Nasli corria sério perigo. Mandou colocar uma arma dentro da bolsa bem escondida, Seher iria precisar falar isso pra amiga de forma discreta e ver se ela estava bem.Ada iria encontrar o contrato assinado e teria que tirar uma foto do documento. Ele ainda disse que não poderia estar com ela, pois ele e Nedim atacariam em outro ponto, chamando atenção de Hakan para que elas agissem na mansão.
- VOCÊ ACHA MESMO QUE ESSE PLANO VAI FUNCIONAR? Seher estava abraçada a sua cintura e semblante de medo.
- SIM VAI FUNCIONAR! HAKAN SE ACHA ESPERTO DEMAIS, HOMEM DEMAIS...ELE NUNCA VAI SUSPEITAR QUE UMA OU MELHOR DUAS MULHERES PASSARAM A PERNA...ENTÃO É NOSSA CHANCE, CONFIE EM MIM TA BOM?
- EU CONFIO EM VOCÊ!
Aquela noite ninguém conseguiu dormir na fazenda, todos pensavam aflitos em Nasli.
Nasli pegou no sono certa hora da noite, no quarto tinha duas camas mais ela estava com tanto medo que Nalan dormiu com ela. Hakan entrou no meio da noite e ficou observando elas dormindo na mesma cama, puxou uma cadeira e ficou sentado. Naquela cama tinha duas mulheres completamente diferentes, uma meiga, romântica e que ele já tinha causado cicatrizes profundas de coisas que ele tinha feito; enquanto a outra era decidida, abusada e que não permitiria ele agir da mesma forma, sabia que teria problemas com Nasli. Nalan foi a primeira acordar levou um susto quando viu ele parado naquela cadeira, disse baixinho pra não acordar Nasli:
- HAKAN...O QUE PRETENDE COM TUDO ISSO? VOCÊ NÃO PODE ESTRAGAR A VIDA DELA COMO FEZ COMIGO...VEJA EU ACEITEI SER SUA PRISIONEIRA NESSE QUARTO, ENTERREI MEU CORAÇÃO DENTRO DESSA MANSÃO, MAIS NÃO É JUSTO COM ELA!
- NALAN...VOCÊ SABE QUE EU JÁ TE AMEI, SABE TAMBÉM QUE TENHO MUITOS PROBLEMAS, MEUS FANTASMAS ME PERSEGUEM! EU VOU SER DONO DE TODO ESSE PODER, TODA A RIQUEZA VAI SER MINHA...E TEREI VOCÊS DUAS UMA QUE ME AMA E OUTRA QUE ME DARÁ PODER E HERDEIROS!
- VOCÊ SABE QUE A MUITO TEMPO NÃO TE AMO...NÃO DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ ME FEZ! EU PERDI MINHA FAMÍLIA, PERDI MINHA VIDA E MINHA PAZ...Ele então tomado pela raiva a pegou pelo braço e disse que ela o amava sim apenas está chateada com tudo que ele vinha fazendo, mais que logo esqueceria...ela então olhou fixo para ele e disse:
- NÃO TE AMO...SINTO PENA DE VOCÊ! O AMOR É GENTIL, É PACIENTE, É BOM E VOCÊ O POSTO DE TUDO ISSO!
Ele a jogou na cama fazendo Nasli acordar assustada, ela entrou entre ele e Nalan e disse que ele nunca mais faria mal, não enquanto ela estiver ali. Ajudou Nalan levantar, e reforçou:
- EU NUNCA SEREI SUA...E VOCÊ VAI PERDER TUDO! INCLUSIVE NALAN...
Ele foi interrompido por um segurança que disse que ele tinha visitas. Hakan desceu as escadas e ficou surpreso, Seher kirimili estava na sua sala acompanhada de uma mulher e muitos seguranças. Ele então disse:
- SRA. KIRIMILI O QUE TRÁS MULHERES TÃO LINDAS NA MINHA CASA? LOGO CEDO... FIQUEI SURPRESO ACHEI QUE YAMAN KIRIMILI VIRIA E NÃO MANDARIA UMA MULHER...
- SR. HAKAN VIM TRAZER ROUPAS PARA NASLI E VER COMO ELA ESTÁ!
- VOU ENTREGAR ESSA MALA MAIS VOCÊ NÃO PODERÁ VER NASLI SRA. KIRIMILI SINTO MUITO!
Outro segurança entrou apressado pela sala e informou que todos os galpões estavam sendo invadidos pela polícia e que ele precisava ir com urgência. Ele saiu apressado e não achou arriscado deixar Seher ver Nasli afinal "O QUE ELA PODERIA FAZER?" Antes de sair disse que somente ela poderia entrar e que seria muito rápido, o segurança iria acompanhar o tempo todo.
Seher olhou para ADA elas tinham pouco tempo pra fazer tudo que Yaman ordenou, enquanto Seher subia as escadas Ada pensava numa maneira de entrar no escritório. A porta se abriu e ela viu Nasli sentada perto da janela com grades.
- NASLI...MINHA QUERIDA! VOCÊ ESTA BEM? Disse correndo ao seu encontro, se abraçaram por um tempo, então Seher disse:
- O QUE É ISSO NO SEU ROSTO? NASLI...RESPONDA ESTE HOMEM TOCOU EM VOCÊ? O QUE ELE FEZ?
O segurança que estava na porta disse que já estava na hora de sair, foi pegar Seher pelo braço mais antes ela disse:
- VEJA BEM SEU PRÓXIMO PASSO SR. VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO E PRESTES A COLOCAR A MÃO? SOU SEHER KIRIMILI ESPOSA DE YAMAN KIRIMILI A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA FICAR SEM AS MÃOS DE UM PASSO A TRÁS IMEDIATAMENTE...Seher tinha um semblante de leoa, iria defender seu legado com unha e dentes. Virou para Nasli e perguntou de novo.
- ESTOU BEM SEHER...ELE APENAS BATEU EM MIM...NADA MAIS ACONTECEU! O DETETIVE ESTÁ BEM? YAMAN ESTÁ FAZENDO ALGO PRA ME TIRAR DAQUI? VEJA NÃO ESTOU SOZINHA...
Nalan se aproximou e estendeu a mão, Seher a puxou dando um abraço, para ela era muito incomum manifestações de carinho, não sabia o que fazer. Seher sabia que precisava prolongar as chances de Ada no escritório.
La embaixo Ada disse que precisava ir ao banheiro, na menor chance escapou para dentro do escritório. Lá procurou o documento que atestava o possível casamento de Nasli, achou na primeira gaveta, tirou várias fotos e saiu sem ser notada.
Seher então disse:
- ESTOU INDO EMBORA...YAMAN FEZ A MALA COM SUAS ROUPAS ELE DISSE QUE FOI UMA FORMA DE RETRIBUIR A QUE VOCÊ FEZ PARA MIM...Deu mais um abraço e saiu garantindo que ela logo voltaria para casa.
Entraram no carro e foram embora. Como previsto por Yaman, elas não chamaram atenção de Hakan e conseguiram cumprir todo combinado.
Nos galpões Hakan encontrou Ali pela primeira vez, Yaman tinha dado instruções para o irmão não mencionar o nome de Nasli afinal ele queria tirar o foco dela não torná-la um prêmio. Já tinham apreendido drogas, armas e muitos produtos contrabandeados, um prejuízo altíssimo. Porém nada estava no nome de Hakan então ainda não poderia levar preso, Ali perguntou:
- O QUE FAZ AQUI SR. HAKAN SE NENHUM DESSES GALPÕES E PRODUTOS SÃO SEUS ? PARECE PREOCUPADO!
- COMISSÁRIO...NÃO SOU QUE DEVO PROVAR NADA, SE ME QUER PRESO DEVE PROVAR MINHA CULPA!
- TEM ALGO QUE PRECISA SABER...VOCÊ VAI ACABAR NA CADEIA OU COM UMA BALA NA CABEÇA SR. HAKAN...SE ENTREGUE AGORA E GARANTO UMA PRISÃO LIMPA...
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? E PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? O QUE VAI GANHAR?
- EU SOU UM POLICIAL QUE NÃO TEM MEDO DE HOMENS COMO VOCÊ! ESTOU GARANTINDO O QUE EU DISSE A POUCO É VERDADE...
- ENTÃO NADA TÊM A VER COM STA.NASLI...MINHA FUTURA ESPOSA? ELA NÃO FAZ O MEU TIPO, MAIS VOU GARANTIR MUITOS HERDEIROS COM ELA...
Ali respirou fundo, lembrou de tudo que Yaman disse e respondeu:
- JÁ DISSE...ESTOU AQUI FAZENDO MEU TRABALHO! AGORA SE ME DER LICENÇA ALGUÉM ESTÁ PERDENDO MUITO DINHEIRO HOJE... E PRECISO DESCOBRIR QUEM É O BANDIDO...E CLARO FAZER COM QUE PAGUE POR SEUS CRIMES!Tinha o olhar frio, Hakan não conseguiu decifrar aquele olhar, sabia que o comissário tentava esconder algo só não sabia o que era.
O plano de Yaman deu certo, quando Seher retornou ele estava sentado no jardim com Samir no colo. Perguntou como foi e se alguém tinha desconfiado, ela disse que como ele previa Hakan não desconfiou, Yaman então disse:
- SE ELE SOUBESSE O PERIGO QUE É TER SEHER KIRIMILI POR PERTO TRANCARIA NASLI A SETE CHAVES! Tentou descontrair o ambiente que estava carregado, Seher sorriu e sentou no colo dele dividindo com o bebê. Ela então disse que Nasli também entendeu o recado, queria saber qual era o próximo passo, ele disse que leu as fotos do documento e achou saída, mais não sabia ainda como executar mais que Deus entregaria um caminho a seguir.
Na mansão Nasli entendeu o recado de Seher, quando a porta se fechou ela correu tirar todas as roupas da mala, bem no fundo escondido tinha uma arma. Ela escondeu embaixo do colchão e informou para Nalan que estava próximo o dia que acabaria o inferno delas. Nasli conseguiu passar um fio de esperança para Nalan, mais que logo dissipou e foi tomada por uma escuridão profunda escapar de Hakan era quase impossível.
Na fazenda Ada leu e releu milhares de vezes o documento, achou uma cláusula importante, dizia que este documento não valeria se Nasli declarasse abrir mão do império e da fortuna ou então se ela casasse por amor com outra pessoa somente desta forma todo o documento estaria inválido. O único problema é que Hakan nunca aceitaria essa cláusula e com certeza não pretendia que Nasli soubesse disso. A única saída para Nasli era o AMOR QUE SENTIA POR ALI. Hakan recebeu o telefonema que tanto esperava YAMAN KIRIMILI:
- ALÔ YAMAN KIRIMILI! VEJO QUE VOCÊ MANDOU SUAS CADELAS E SEUS CÃES ATÉ MINHA CASA...VEJA COMO SOU BOM DEIXEI QUE ELES TESTEMUNHASSEM COMO ESTOU TRATANDO NASLI BEM...
- HAKAN...VOCÊ REALMENTE ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR YAMAN KIRIMILI? DAREI UMA ÚNICA CHANCE, SAIA DA CIDADE AGORA MESMO E SE VOCÊ NÃO ENCOSTOU UM DEDO EM NASLI TE DEIXAREI VIVER...
- YAMAN JÁ ESCUTEI ALGUMAS PROPOSTAS HOJE E POR MAIS QUE TENTADORAS NÃO ACEITAREI NENHUMA...NASLI SERÁ MINHA, ELA E TODO PODER E DINHEIRO QUE CARREGA EM SEU NOME...
- TA BOM HAKAN ESTEJA PREPARADO...JÁ ANTECIPO QUE SOU IMPLACÁVEL COM MEUS INIMIGOS E VOCÊ ACABOU DE COLOCAR UM ALVO NAS COSTAS!
Hakan sorriu ao desligar o telefone, gostava de encarar desafios e este é o maior de sua vida. Voltou para mansão e já estava alcoolizado, mandou que todos segurança saíssem, disse que queria ficar sozinho. Enquanto bebia no escritório chamou o segurança que ficou encarregado de acompanhar Seher na visita perguntou tudo que elas conversaram ele disse que a senhora não era de brincadeira ameaçou mandar cortar as mãos caso encostasse nela, ambos riram da audácia de Seher, Hakan então disse que ela era o par perfeito para Yaman. O Homem então disse que o próprio Yaman fez a mala para STA NASLI em agradecimento por outro feito da senhorita, Hakan riu e disse "PELO VISTO O GRANDE YAMAN KIRIMILI NÃO É TÃO GRANDE ASSIM..." por último ele queria saber se ela tinha perguntado de alguém, afinal precisava certificar-se que ela não amava ninguém justamente por causa da cláusula do AMOR que o tio deixou no contrato, foi então que o homem disse ter ouvido ela perguntar de um tal detetive. Hakan jogou o copo com bebida longe, agora entendeu o porque daquele comissário e toda arrogância, saiu em disparada ao quarto das mulheres, abriu a porta a solavancos e começou a gritar:
- NASLI.....NASLI...ONDE ELA ESTÁ? PAROU DE FRENTE A PORTA DO BANHEIRO ELAS ESTAVAM TOMANDO BANHO, PENSOU BEM E DECIDIU NÃO ABRIR, ANTES DE SAIR PELA PORTA NASLI APARECEU VESTIDA APENAS DE ROUPÃO ROSA.
- O QUE É ISSO HAKAN...VOCÊ ESTÁ LOUCO? OU MELHOR VOCÊ ESTÁ BÊBADO...HAKAN SAÍA DAQUI AGORA MESMO!
Ele pegou ela pelo braço trazendo pra bem perto e avisou:
- VOCÊ NÃO RECEBERÁ MAIS VISITAS DE NINGUÉM... ATÉ SAIR NOSSO CASAMENTO QUE É DAQUI 3 DIAS! ESTÁ ME OUVINDO...ACABOU PRA VOCÊ NASLI.
- ISSO É QUE VAMOS VER SR. HAKAN...EU ENCONTREI UMA FAMÍLIA E ELES NUNCA VÃO ME ABANDONAR...NUNCA! Estava tão próximo que ela podia sentir o cheiro dele, conforme ela falava apertava com força os braços dela. Quando terminou a jogou no chão e foi embora, ela não entendeu mais sabia que algo tinha saído fora do controle dele. Depois de um tempo o segurança entrou novamente no quarto e disse para Nalan que o SR. HAKAN estava chamando por ela, Nasli até tentou impedir mais Nalan disse que era melhor ela ir por hoje ele já tinha extrapolado a raiva e poderia ser pior. Mandou que amiga não se preocupasse pois ela sabia o que estava fazendo.Levantou e ainda vestida de um quimono florido foi com o segurança.
Na manhã seguinte Nalan acordou Nasli para tomar café, a moça queria saber o que ela ia fazer quando Hakan chamava, ela então contou que ele gostava de ver ela desenhando e ouvindo música clássica isso o acalmava. Depois dele dormir ela voltava para o quarto, mandou a amiga não se preocupar que ela tinha tudo sob controle. Desceram tomar café Hakan como de costume já não estava na mansão, o mordomo disse que hoje logo cedo o senhor saiu correndo pois tinha novos problemas.
Yaman ordenou que todos os parceiros cortassem relações com Hakan e logo cedo ele começou a receber ligações dos mais diversos homens encerrando negócios e parcerias. Em menos de uma hora ele perdeu milhares de liras turcas, sabia que Yaman estava envolvido. Voltou para casa já de noite, ele foi para o quarto das mulheres e ao entrar Nalan pintava um novo quadro e Nasli estava sentada ao seu lado.
- HAKAN...O QUE VOCÊ FAZ AQUI? Perguntou Nasli curiosa. Ele então disse que não precisava dar satisfação para ela do que queria ou não fazer. Foi se aproximando dizendo que ela já tinha feito ele perder muito dinheiro, conforme falava andava em sua direção, até que Nasli caiu na cama e ele caiu sobre ela, Hakan estava fora do controle a raiva o cegava ele dizia que chegou a hora de Nasli pagar por tudo isso. Em um só golpe Nalan bateu na cabeça dele com o abajur fazendo desmaiar, a porta estava aberta era a oportunidade perfeita, Nalan pegou nas mãos de Nasli e disse:
- VAMOS...RÁPIDO AGORA É NOSSA ÚNICA CHANCE, ELE NUNCA VAI NOS PERDOAR! VAMOS...Nasli apenas pegou a arma debaixo do colchão e elas saíram correndo, conseguiram fugir pela porta dos fundos, sem parar de correr entraram na escuridão da noite. Agora só um milagre poderia as salvar.
Na fazenda Ali e os outros tentavam bolar um plano precisavam tirar Nasli da mansão e contar sobre a cláusula do AMOR. No meio do desespero Ali saiu com o carro, estava indo em direção da mansão de Hakan precisava ver se Nasli estava bem e não podia esperar. Não se importava mais com sua vida só não poderia viver sem Nasli. No caminho chorando pediu a Deus uma saída, era uma estrada de terra cercada por um bosque até chegar na mansão, quando viu duas figuras femininas decidiu parar o carro e descer. Só conseguiu ouvir:
- FIQUE ONDE ESTÁ! NÃO SE APROXIME TENHO UMA ARMA E VOU USÁ-LA...Na mesma hora ele reconheceu era sua princesa, só podia ser ela. Quando tentou andar em sua direção ouviu um disparo, que pegou em qualquer lugar menos nele então gritou:
- PRINCESA...SOU EU! VEJA... VOCÊ VAI ACABAR SE MATANDO, SOLTE ESSA ARMA..foi para luz para que ela pudesse ver, sim era Ali.
- DETETIVE...GRAÇAS A DEUS! DETETIVE...VEJA NALAN É MEU DETETIVE! ELE VEIO ME ENCONTRAR...EU SABIA! Nasli chorava e abraçava Ali com todas suas forças, as amigas estavam salvas pelo menos por enquanto. Ele pegou em seu rosto e viu as marcas que Hakan havia deixado, ele prometeu que Hakan pagaria caro por tudo isso.
Na manhã seguinte Hakan acordou e percebeu que tinha caído em uma armadilha. Pegou o carro e seguiu em direção da fazenda, sabia que ela teria ido para lá. Chegou fazendo barulho e chamando por YAMAN.
- KIRIMILI...ENTREGUE NASLI AGORA MESMO OU TERÁ PROBLEMAS COM A JUSTIÇA, TENHO UM DOCUMENTO QUE DIZ...Foi impedido de continuar Yaman apenas disse que Nasli não estava ali e ele poderia procurar se quisesse. Hakan entrou na propriedade e procurou em todos os cômodos, todos olhavam espantados para Yaman não fazia muito estilo dele deixar isso acontecer.
Foram surpreendidos mais uma vez, chegavam vários carros de polícia e o carro do comissário, nele estavam Ali, Nasli e uma mulher desconhecida. Ali e Nasli estavam de mãos dadas e então o comissário falou:
- SENHORES, QUERO QUE PRENDAM HAKAN AKSAK POR SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO, VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA DA MINHA MULHER...APONTOU PARA NASLI ELA TINHA NAS MÃOS DUAS CERTIDÕES, NA PRIMEIRA UMA CERTIDÃO DE CASAMENTO E NA OUTRA ABRINDO MÃO DE TUDO QUE TINHA E A PARTE EM DINHEIRO UMA DOAÇÃO PARA UMA INSTITUIÇÃO QUE CUIDAVA DE REFUGIADOS. ELA ENTÃO COMPLETOU:
- NASLI AKSAK NÃO EXISTE MAIS...SOU APENAS NASLI ESPOSA DE ALI! SE VOCÊ QUERIA MEUS BENS, PODER E DINHEIRO HAKAN PERDEU TUDO, NÃO TENHO MAIS NADA...
- MAIS COMO? COMO ISSO É POSSÍVEL? VOCÊS NÃO PODEM ESTAR CASADOS...Respondia Hakan inconformado.
- PODEMOS E ESTAMOS...FAZ 1 MÊS QUE NOS CASAMOS EM SEGREDO, NÃO QUERÍAMOS CHAMAR ATENÇÃO! DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ APENAS HOJE FIZEMOS O PAPEL DIZENDO QUE NASLI ABRE MÃO DE TUDO QUE TÊM...Respondeu Ali orgulhoso. Mandou que os homens prendessem Hakan pelos crimes cometidos. Eles então cumpriram as ordens do comissário, enquanto levavam Hakan preso ele sacou uma arma e apontou para Nasli, porém dessa vez Ali não recuou ou pensou duas vezes, mais rápido sacou sua arma e atirou no patife. Enquanto morria Ali se aproximou e disse:
- EU AVISEI HAKAN QUE VOCÊ ACABARIA COM UMA BALA NA CABEÇA...
Hakan morreu momentos depois no hospital, depois de passado o susto contaram tudo que aconteceu. Como Ali achou as duas na estrada e como ele teve a ideia do casamento, foram para o cartório e com ajuda de Nalan como sua testemunha casaram com data retroativa de 1 mês, sendo assim o contrato perdia o valor. Nasli tinha decidido que não usaria mais o sobrenome Aksak que a fez sofrer tanto e que também não queria o dinheiro de seu pai, tinha ficado apenas com o dinheiro da herança da mãe dela e jóias. O pesadelo acabou agora ninguém nunca mais iria querer tirar proveito do sobrenome AKSAK ou da fortuna, ela era uma moça comum vivendo e sendo feliz como nunca.
Depois de conversar Yaman então disse:
- ESPERE MAIS ENTÃO QUER DIZER QUE ESTÃO CASADOS É ISSO MESMO?
Ali respondeu e Nasli mostrou as alianças em suas mãos:
- ESTOU CASADO COM NASLI DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VI...ESSA É A HISTÓRIA DA PRINCESA E DO DETETIVE IRMÃO...SIM ESTAMOS CASADOS!
- MAIS E A FESTA? Dessa vez foi Nasli que respondeu:
- EU NÃO ME IMPORTO COM FESTAS YAMAN, EU SÓ QUERO SER FELIZ COM MEU DETETIVE...DEPOIS DE TUDO QUE PASSEI SÓ ISSO ME INTERESSA!
Como já era tarde Nalan começou se despedir e foi saindo pela porta, mais não antes que Nasli a pegasse pela mão dizendo:
- YAMAN DEVO MUITO A ESSA MULHER CORAJOSA, ELA ENCAROU A FÚRIA DE HAKAN PARA ME SALVAR E FEZ ISSO MAIS DE UMA VEZ. NALAN SE VOCÊ QUISER É MUITO BEM-VINDA PARA FICAR CONOSCO...SEI QUE SEHER E YAMAN NÃO SE IMPORTARAM NÃO É MESMO?
Seher se aproximou abraçou as duas e disse:
- STA. NALAN ACEITE O CONVITE FIQUE CONOSCO...SE DESEJAR É CLARO!
Nalan tinha lágrimas nos olhos e apenas disse que sim, ficaria com eles um tempo até decidir o que fazer. Seher separou um quarto que a sacada dava para o jardim de Ziyah, achou que seria um bom lugar para a nova amiga ficar, um lugar que transmitia paz. Ajudou Nasli a mudar de quarto, eles foram para um maior e depois de tudo arrumado e um dia cansativo foram deitar. Ali não parava de pensar como seria para os dois, esse casamento foi de surpresa e depois de tudo que Nasli passou não queria forçar nada. Ele entrou Nasli estava sentada na cama, ela vestia uma camisola de seda rosa e um robe da mesma cor, apertava as mãos com força no colchão em sinal de seu nervosismo. Ali se aproximou e disse:
- NASLI..EU QUERO IR COM CALMA TA BOM? SEI TUDO QUE VOCÊ TEVE QUE PASSAR NAQUELA CASA E TAMBÉM SEI QUE NÃO É O MELHOR MOMENTO...SE VOCÊ PREFERIR POSSO DORMIR NESSE SOFÁ...Ela então abraçou e disse:
-PODEMOS HOJE DORMIR JUNTINHOS? AINDA NÃO ESTOU PRONTA PARA ISSO...PODEMOS APENAS DEITAR AQUI NA NOSSA CAMA E DORMIR?
- CLARO QUE PODEMOS! VAI SER COMO VOCÊ DESEJAR TA BOM?! TEREMOS UMA VIDA INTEIRA, AGORA PODEMOS APENAS FICAR JUNTOS...
Deitaram e com ela em seus braços Ali adormeceu, cheirando o perfume de orquídeas e fazendo carinho em seus cabelos.
Nalan não estava acostumada a dormir em um lugar que parecia ter tanta paz, só de saber que Hakan não entraria por aquela porta já era bom demais. Ela abriu as janelas pra entrar a brisa e o cheiro das flores, a noite estava tão agradável que saiu passear no jardim. Em meios as flores surgiu uma figura muito amigável, Ziyah estava terminando de cuidar do jardim quando avistou, se aproximou devagar ninguém precisava dizer ele sabia que ela tinha feridas e fantasmas que a perturbavam, não queria assustar. Quando ela viu disse:
- DESCULPE-ME SENHOR...POR FAVOR NÃO QUERIA INCOMODAR, DEPOIS DE TANTO TEMPO NÃO RESISTI A BRISA DA NOITE E OS PERFUMES DAS FLORES!
- SOU ZIYAH E VOCÊ PELO QUE SOUBE É NALAN...MUITO LINDO SEU NOME! SABE NALAN O MELHOR HORÁRIO PARA PODAR ESSAS LINDAS ROSAS SÃO DE MADRUGADA. ELAS GOSTAM DA NOITE E DO ORVALHO DO SERENO. SENTE-SE AQUI E VEJA COMO VAI SAIR UM DOCE PERFUME DELAS...
- SINTO MUITO SR.ZIYAH...NÃO POSSO FICAR! DESCULPE-ME SENHOR...
Saiu as pressas ainda não conseguia ficar muito tempo fora do quarto. Ziyah abaixou e pegou um lenço cor de rosa que caiu dela, ficou encantado ela parecia uma fada, tinha longos cabelos pretos que chegavam abaixo da cintura, um rosto angelical muito delicado, olhos castanhos fortes e uma sobrancelha muito bem desenhada. Era pequena de estatura e magra parecia que iria quebrar com o toque, logo Ziyah a comparou a uma rosa, delicada mais resistente, cheirosa mais com espinhos....se ele quisesse se aproximar de Nalan teria que ir com calma, desviando dos espinhos. Ainda bem que ele era paciente e muito cuidadoso não desistiria dela até que tivesse todas as feridas curadas e ninguém era melhor que ele para isso, curava através do amor.
Nalan entrou no quarto e ficou espiando Ziyah cuidar das rosas, ela sabia que ele era um homem diferente, percebeu a essência dele era um homem bom. Infelizmente ainda não estava pronta tinha muito medo e isso a prendia.
Na manhã seguinte Seher foi levar um bom café para Nalan no quarto, disse que ela não precisava sair e somente quando ela sentisse que estava pronta estariam esperando, até lá não era obrigada a nada. Nasli chegou logo depois com telas e tintas novas e uma vitrola com discos de música clássica, contou para Seher que amiga era uma excelente pintora.
- EU NÃO SEI O QUE DIZER! ATÉ AGORA A VIDA FOI MUITO INJUSTA COMIGO, EU NÃO ESTOU ACOSTUMADA COM TUDO ISSO...MAIS QUERO APRENDER! QUERO CONFIAR, AMAR E RIR COMO VOCÊS!
Seher então pegou nas mãos dela e disse:
- ENTÃO SÓ HÁ UMA MANEIRA, CONFIE, AME E SORRIA MINHA QUERIDA...NÃO SE FECHE NESSE QUARTO, NÃO DEIXE A ESCURIDÃO TOMAR CONTA, ABRA AS JANELAS E SINTA O SOL, O VENTO E O CHEIRO DAS FLORES...NÃO DÊ LUGAR PARA A TRISTEZA...PROMETE?
Nalan tinha os olhos marejados de emoção, não entendia como Seher conseguia ser tão forte e boa, estava disposta a se abrir para a vida. As amigas saíram e Nalan foi para a janela seguir o conselho de Seher, foi surpreendida com uma rosa, sabia que Ziyah tinha deixado ali. Colocou uma música que amava e começou a desenhar, fez as mãos sujas de terra segurando uma rosa, era as mãos do homem gentil que ela encontrou ontem.
Ziyah estava no jardim como de costume, ainda tinha a imagem daquela moça em sua mente, ele costumava ficar com Samir na parte da manhã para o bebê tomar sol, então ajeitava uma lugar muito agradável e ficava com o sobrinho, Yusuf sempre estava por ali também. Ele ouviu uma linda música já sabia da onde vinha, só poderia ser do quarto de Nalan, somente ela com um espirito tão delicado poderia ouvir essa música, ele pegou Samir no colo e se aproximou da sacada, avistou a bela moça desenhando. Ficou um tempo parado olhando, até que Samir chorou chamando atenção dela:
- BOM DIA SR. ZIYAH! VEJO QUE O SR. ESTÁ COM BEBÊ SAMIR...QUER ALGUMA AJUDA?
- BOM DIA NALAN...NÃO...NÃO PRECISO DE AJUDA! NOSSO BEBÊ ESTÁ INQUIETO HOJE...ELE ESTÁ INQUIETO...MAIS LOGO VAI PASSAR...LOGO PASSA!
- VENHA SR. ZIYAH ENTRE COM ELE AQUI VAMOS VER SE ELE GOSTA DA MÚSICA! VENHA...SENTE AQUI...
Zyah entrou com cuidado no quarto não queria parecer indelicado, sentou com Samir no colo que imediatamente parou de chorar e ficou vendo a moça percorrer o pincel na tela. Ela era muito boa, estava fazendo duas mãos sujas de terra segurando uma rosa, ele então disse:
- NALAN...NALAN...VOCÊ ESTÁ FAZENDO UMA ROSA...UMA ROSA...Disse sorrindo, procurou pelo quarto e viu que a flor deixada por ele estava no vaso.
- SIM SR. ZYAH...ESTOU FAZENDO UMA MÃO E UMA ROSA! VOCÊ GOSTOU?
- SIM...MUITO BONITO...MUITO BONITO!
- QUE BOM...FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO SR. ZYAH...VEJA O BEBÊ SE ACALMOU E ADORMECEU EM SEUS BRAÇOS.
Era verdade Samir havia dormido, ele então disse que precisava ir se despediu da delicada fada e foi embora. Zyah passava uma sensação de paz para Nalan, ele era coerente, inocente, educado, sensível e carinhoso não sentia medo dele, muito pelo contrário sentia segurança. Yaman encontrou o irmão e pegou Samir dos braços.
- COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER DORMIR IRMÃO?
- O PEQUENO SULTÃO...GOSTOU DA MÚSICA YAMAN...ELE GOSTOU DA MÚSICA DA STA. NALAN...VEJA ELE DORMIU! VAMOS COLOCAR MÚSICA PARA ELE...YAMAN VAMOS TOCAR MÚSICA. ELA GOSTA DE MÚSICA E O BEBÊ SAMIR TAMBÉM...
Yaman ficou surpreso com a novidade, pensou que o irmão encontrou um boa amiga tiveram uma tarde muito agradável. Estava quase na hora do jantar, Nalan queria descer mais não tinha nenhum roupa que achasse adequada. Foi então que alguém bateu na porta, ela pediu que entrasse, era Neslilah:
- OI STA. NALAN...SOU NESLILAH! TROUXE ALGO PARA STA. EU SOU ESTILISTA E FIZ UMA ROUPA, NA VERDADE UM VESTIDO E QUERIA DAR PARA STA. USAR, CLARO SE VOCÊ QUISER...
Tinha nas mãos um vestido lindo azul claro com uma saia plissada, na gola um laço muito lindo.
- NESLILAH VAMOS COMBINAR DE NOS CHAMAR PELO NOME APENAS, VEJO QUE VOCÊ É UMA ESTILISTA MUITO TALENTOSA...VEJA ESTÁ IMPECÁVEL! VOCÊ REALMENTE QUER ME DAR ESSE VESTIDO?
- SIM NALAN...POR MUITO POUCO NÃO SOFRI AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ, QUERO QUE VOCÊ USE ESSE PRIMEIRO VESTIDO POR FAVOR!
Contou para ela tudo que passou com Bora, ajudou Nalan se vestir e depois fez uma linda trança em seus cabelos. Ela estava pronta pra descer, Nalan gostou de conhecer a moça achou que poderiam ser boas amigas. Desceram juntas para a mesa, todos estavam conversando na sala, quando avistaram Nalan ficaram surpresos, ela estava linda. Seher então anunciou que o jantar estava servido, ela sentou na cadeira ao lado de Ziyah e conversaram durante o jantar. Já era tarde mais Nalan não conseguia dormir, lá fora caía uma forte chuva com ventos fortes e trovoadas, seu quarto era iluminado com a fúria dos trovões, ela então decidiu descer beber um copo de leite pra tentar se acalmar. Chegando na cozinha escura não achou o interruptor para as luzes, decidiu que pegaria rapidamente um leite e voltaria pra cama, estava vestido com o quimono florido e tinha os cabelos soltos. Foi surpreendida com o acender das luzes, era Ziyah que também estava com medo da chuva.
- STA. NALAN...VOCÊ TAMBÉM TEM MEDO DA CHUVA? EU TENHO...NÃO GOSTO DA CHUVA...Disse Ziyah um pouco incomodado com os trovões.
- SIM SR.ZIYAH...TENHO MEDO DA CHUVA ME LEMBRA COISAS RUINS...Seu semblante era de tristeza, foi se abaixando até sentar no chão da cozinha. Ziyah então disse:
- ESPERE...SEHER ME ENSINOU UMA POÇÃO CONTRA O MEDO DA CHUVA...VOU ENSINAR VOCÊ...VOCÊ NÃO DEVE TER MEDO...NÃO DEVE FICAR TRISTE...ESPERE AÍ!
Ele fez um leite com açúcar queimado e canela que Seher ensinou, ela disse que toda vez que sentisse medo ele deveria tomar esse remédio mágico, era uma receita do pai dela, contou toda essa história enquanto fazia, ao terminar tinha dois copos na mão, perguntou se podia sentar e ela fazendo que sim sentou ao seu lado. Eles conversaram e Ziyah contou um pouco da sua história, revelou para ela todo sofrimento enquanto estava com Ikbal, contou segredos para ela que não tinha contado pra ninguém até aquele momento.
- NUNCA RECLAMEI DA FORMA QUE ELA ME TRATAVA...PORQUE YAMAN VIVIA NA ESCURIDÃO...ELE TERIA MATADO ELA SE SOUBESSE O QUANTO EU SOFRIA. EU AMO YAMAN NÃO QUERIA ELE CULPADO DE TUDO ISSO!
- SEI BEM COMO SE SENTE ZYAH...EU TAMBÉM SOFRI CALADA POR MUITO TEMPO, PRA PROTEGER MINHA FAMÍLIA. SOMOS IGUAIS NISSO...TAMBÉM!
Ziyah tinha um bigode de leite, ela puxou a manga do quimono e limpou sorrindo para ele. Continuaram ali conversando até que perceberam que a chuva já tinha passado, Cenger ficou admirando de longe e em silêncio aquela amizade que surgiu de duas criaturas que já sofreram na vida. Eles subiram para os quartos desejaram boa noite e foram dormir na esperança do dia seguinte a fada e o duende se encontrarem novamente.
Nasli ainda não se sentia preparada para ter a tão sonhada lua de mel com Ali, tinha certeza que o amava, queria e muito mais ainda estava com receio. Naquela manhã Ali levantou cedo e foi conversar com Yaman, contou para ele o que estava acontecendo, o irmão mais velho então disse que o jovem precisava ter paciência mais deveria mostrar para ela que a desejava, criar situações para o romance acontecer Yaman então ofereceu a casa da ilha disse que achava bom ele passar um final de semana com Nasli lá e então aconteceria sem pressão. Ali gostou da ideia e colocaria mais esse plano do irmão em prática, estavam sentados na sala e Yaman tinha Samir nos braços, passou para Ali e eles ficaram brincando com o bebê mais um tempo. Nasli procurou Neslilah para propor uma sociedade queria abrir uma loja de roupas e a amiga seria a estilista responsável, ela tinha um dinheiro e queria investir, pensava em uma loja que seria um brechó de luxo e também peças novas. Neslilah estava eufórica abraçava a amiga dizendo:
- NASLI...É UMA EXCELENTE IDEIA...VEJA ESSE CONCEITO É MUITO USADO EM PARIS...VAI SER UM SUCESSO! E COMO VAI CHAMAR?
- PRINCESA...elas gargalhavam com a ideia. Estavam animadas Neslilah já tinha muitos desenhos prontos e Nasli entendia muito de moda, passaram um tempo analisando e traçando objetivos para essa nova aventura.
Era engraçado como Nalan não sabia lidar com a liberdade, ela podia sair do quarto a hora que quisesse mais sempre preferia estar ali. Colocou a música habitual e continuou seu desenho, foi abrir a janela e mais uma vez encontrou uma rosa, cheirou com carinho o doce perfume da flor e colocou no mesmo vaso. Seher entrou no quarto com Samir no colo, ela perguntou se poderia deixar o bebê com ela afinal, o sultão gostava de ficar ouvindo a música e vendo ela desenhar. Seher disse que tinha coisas para fazer na cozinha e logo estaria de volta.
Nasli procurava por Seher queria conversar sobre seus medos e inseguranças. Achou a amiga na cozinha, ela fazia coisas deliciosas, Nasli se aproximou e perguntou se podiam conversar olhou para porta em sinal de que era particular. Seher fechou a porta e disse:
- ENFIM...O QUE VOCÊ QUER CONVERSAR? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
- SEHER...EU ME CASEI RÁPIDO PRA RESOLVER A QUESTÃO DO HAKAN, NÃO TENHO DÚVIDA DO AMOR QUE SINTO POR ALI, MAS SINTO QUE ESTOU INSEGURA...VOCÊ SABE...Ela estava corada em falar sobre isso, mais não confiava em mais ninguém para ter essa conversa.
- NASLI...NOS DUAS CRESCEMOS SEM MÃE, ENFRENTAMOS ESSE DESAFIO DESDE MUITO CEDO. VEJA QUERIDA...EU PRECISEI ENFRENTAR YAMAN NO COMEÇO, ELE ERA DURO, CRUEL E UM SELVAGEM...ESTAVA APAIXONADA POR ELE MAIS NÃO SABIA O QUE FAZER! NÃO TINHA NINGUÉM PRA CONTAR O QUE ESTAVA VIVENDO. VOCÊ TÊM A MIM...SEMPRE ESTAREI AQUI TA BOM?!
- POR ISSO ESTOU AQUI SEHER...SEI QUE VOCÊ VAI ME ENTENDER!
- ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SABER SOBRE KIRAZ, ERA UMA MOÇA QUE ALI GOSTAVA E AO PROPOR CASAMENTO KIRAZ FOI BRUTALMENTE MORTA POR UM IRMÃO COVARDE. ESSE HOMEM POR QUEM VOCÊ SE APAIXONOU, É UM HOMEM DIGNO, CONFIÁVEL E CARINHOSO...JÁ SOFREU MUITO! O QUE VOCÊ PASSOU COM HAKAN NÃO PODE TE IMPEDIR DE VIVER UM AMOR COMPLETO COM ALI. VOCÊ NÃO PODE DEIXAR HAKAN IMPEDIR SUA FELICIDADE.
Nasli abraçou a amiga entendeu o que ela queria dizer, estava deixando Hakan roubar sua felicidade e não permitiria isso. Ela saiu daquela cozinha decidida, iria preparar um belíssima noite pra quando Ali voltasse da delegacia. Ziyah cuidava das flores, mais seu pensamento estava no quarto e na pessoa que ouvia a música, ele não queria parecer invasivo. Durante todo o dia teve vontade de ir perguntar como ela estava mais faltou coragem. Nalan havia terminado o quadro, queria dar de presente para o dono daquelas mãos, não sabia como fazer então esperou a melhor oportunidade. Yusuf que brincava no jardim sobre os olhos atentos de Yaman perguntou:
- Tio...nossa casa cresceu não é mesmo? Você antes me dizia que não poderia confiar nas pessoas...hoje vejo muitos que nos cercam você confia! O que mudou?
- PASHA...NÓS PRECISAMOS SER PRUDENTES! É VERDADE QUE NEM SEMPRE DEVEMOS CONFIAR EM TUDO E TODOS...PORÉM NÃO DEVEMOS DEIXAR DE VIVER POR CAUSA DISSO! NÃO PODEMOS TRANSFORMAR ESSES OBSTÁCULOS EM GRADES! É PRECISO DE CORAGEM PARA CONFIAR PASHA...VOCÊ É UM MENINO CORAJOSO?
- SIM TIO...
- E TAMBÉM VOCÊ SEMPRE VAI TER A MIM, SUA TIA E SEUS TIOS ZIYAH E ALI PRA AJUDAR...FORA TANTOS AMIGOS VENHA AQUI ME ABRAÇAR!
Um forte abraço fechou essa lição tão importante que Yaman passou para Yusuf.
Aquele dia passou rápido todos estavam ocupados, Nasli estava preparando a lua de mel e nem viu o tempo passar.
Nasli enfeitou todo o quarto, encheu de velas que deixavam o ambiente aconchegante, fez um caminho de flores que levavam ao banheiro, lá tinha uma mesa pronta para uma massagem, com óleos essenciais. Tinha também uma banheira preparada com pétalas e muita espuma, a água quente deixava um vapor no ar muito misterioso. No quarto a cama foi enfeitada com tules e flores, estava disposta a tornar aquela noite inesquecível. Colocou uma camisola branca com detalhe em rendas e uma fenda que chegava até a coxa, fez uma maquiagem marcando apenas os olhos que estavam um verde brilhante e os cabelos na altura do ombro deixava ela perfeita, sentou na mesa de massagem e esperou. Ali chegou animado tinha pensando o dia todo no passeio que Yaman havia proposto, como chegou tarde todos estavam deitados não fez barulho e subiu para o quarto, logo que chegou tinha um bilhete preso na porta dizia "NOSSOS CAMINHOS ESTÃO LIGADOS PARA SEMPRE...SIGA AS FLORES"
Ele ficou surpreso não imaginava o que era aquilo, ao entrar viu tudo preparado e continuou sem enteder, tirou os sapatos e seguiu o caminho que levava ao banheiro. Quando abriu a porta, Nasli estava linda sentada na mesa de massagem, o vapor tornava o ambiente misterioso, ele não conseguia ver direito foi seguindo até que pegou nas mãos dela, que estavam geladas. Ela perguntou se ele estava bem e disse:
- DETETIVE PREPAREI ESSA NOITE PRA MOSTRAR QUE NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ E NENHUM OUTRO LUGAR MELHOR QUE AQUI! FECHE OS OLHOS POR FAVOR...
Ele não sabia o que fazer ou falar apenas obedeceu, ela colocou uma venda que não permitia ver nada, sentiu as mãos dela percorrer seu corpo, ela retirou a camiseta e abriu o botão da calça deixando apenas de cueca, prendeu uma toalha na cintura e ajudou a deitar. Nasli fez uma massagem nele, colocou um óleo especial que esquentava a pele e deslizou as mãos, explorou cada parte do corpo dele: braços, costas, pernas e pés. Usava força para apertar e conforme massageava começou a sentir seu corpo também estremecer, estava excitada fazendo os movimentos, afinal passeou por todo corpo dele era muito bom. Se aproximou dos ouvidos dele e com a voz rouca disse: - LEVANTE-SE DETETIVE...Quando terminou ele sentou na mesa conforme ela orientou e Nasli passou o óleo na barba e nos cabelos depois tirou a venda, estava com os olhos vibrantes, estava vermelha e suada ele então disse:
- PRINCESA...VOCÊ SEMPRE ME SURPREENDE! EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ E QUERO VIVER TUDO AO SEU LADO...O QUE TE FEZ MUDAR DE IDEIA? E DESPERTAR ESSA VONTADE?
Nasli abraçou Ali e beijou então disse:
- EU QUERO VOCÊ DETETIVE...E QUERO AGORA! SER SUA DE CORPO E ALMA...
Ele disse então que era sua vez de fazer massagem, retirou a camisola revelando seu corpo nu. A deitou na mesa devagar e com as mãos fortes e grandes percorreu todo corpo de sua amada, era possível ouvir pequenos gemidos a cada aperto. Ele fazia questão de passar a barba na nuca dela e dar pequenas mordidas que chegavam a marcar a pele, a cada investida diferente ela reagia com mais desejo. Agora mais relaxados e sem vergonha eles começaram a se beijar. Ali carregou Nasli e levou para cama. Lá os beijos foram aumentando e mudando de lugar, ele beijou e sugou os seios de sua amada, ela gemia e se contorcia de prazer, desceu com a boca até chegar em suas partes e continuou beijando e beijando até sentir que ela estava pronta, suas pernas estavam trêmulas a respiração ofegante indicavam que ele poderia penetrar. Ele subiu e olhando em seus olhos a penetrou profundamente, o encaixe era perfeito ela estava segurando firme os braços cheios de músculos e a cada investida rendia-lhe arranhões e gemidos, os movimentos aumentavam e ele pode ver ela desaflorar de prazer e foi instantâneo ele chegou ao ponto chave do amor logo após ela. Era tanto prazer que desmontaram em êxtase, Ali olhou para ela e disse:
- VOCÊ É MAIS...MUITO MAIS DO QUE EU IMAGINAVA, SONHEI TANTO COM ESSE MOMENTO!
- DETETIVE...VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO SEM GRAÇA! PARE POR FAVOR...Disse levantando para alcançar sua camisola, porém ele foi mais rápido a pegou no colo e disse:
- VOCÊ PREPAROU UMA BANHEIRA, CHEGOU A HORA DE USÁ-LA, VENHA...VAMOS APROVEITAR QUE EU NÃO QUERO QUE ESSA NOITE ACABE NUNCA!
Yaman estava no quarto e disse estar preocupado com irmão mais novo, revelou pra Seher a conversa que teve com ele mais cedo. Ela sorriu e disse:
- ACHO QUE VOCÊ ESTA PREOCUPADO SEM MOTIVOS, ALGO ME DIZ QUE ELES ESTÃO APROVEITANDO ESSE EXATO MOMENTO...EU MESMA PROVIDENCIEI VÁRIAS COISAS QUE NASLI PEDIU!
Yaman olhou inconformado e disse sorrindo que ela estava se saindo muito bem nesse papel de conselheira amorosa até melhor que ele. Gargalharam e Yaman beijou Seher apaixonado.
- NUNCA PENSEI QUE PODERIA ME APAIXONAR MAIS POR VOCÊ!
Samir chorou no berço, eles se olharam e Seher disse:
- ELE ESTÁ QUERENDO O PAI...Yaman levantou dizendo pro filho cooperar que ele precisava ficar a sós com a mãe, o bebê abriu um sorriso largo daqueles que qualquer um amolece. Yaman balançou um pouco até que o pequeno adormeceu novamente, ele então fez sinal pra Seher ficar em silêncio, dizendo que eles tinham pouco tempo, mais que dava pra matar a saudade. Fizeram aquele amor rápido cheio de tesão, por não poder fazer barulho.Com Yaman sempre era bom pensava Seher ele sabia exatamente o que devia fazer pra enlouquecer ela.
Yaman deixou Seher dormindo pegou Samir que ja dava sinais que passaria a noite acordado, na verdade Yaman gostava de estar com o filho nas madrugadas. Saiu do quarto em direção da sala, chegando no corredor ouviu Nalan chorando em seu quarto, bateu na porta mais não teve resposta decidiu entrar. A moça estava sonhando, pedia "por favor para alguém parar" Yaman se aproximou e chamou:
- NALAN POR FAVOR ACORDE...VAMOS NALAN...
A moça acordou assustada, quando viu Yaman com Samir no colo ficou tranquila sabia que estava em casa. Ele então disse que era só um pesadelo, que ela não precisava sentir medo estava segura ali. Ela então contou sua história para ele, só alguém que já foi muito ferido na vida saberia o que dizer para ela. Yaman então também contou um pouco da sua história e completou:
- ACREDITE EM MIM! VOCÊ VAI SUPERAR ISSO...COMO EU SUPEREI, UM DIA DECIDI QUE NÃO SERIA MAIS UMA PEDRA E BUSQUEI UMA MUDANÇA...NÃO SE FECHE AQUI NESSE QUARTO, BUSQUE A LUZ E O APOIO DOS SEUS AMIGOS...
Foram interrompidos por Yusuf que acordado buscava o tio e ao ouvir vozes entrou no quarto.
- IRMÃ NALAN...VOCÊ ESTÁ BEM? PARECE TRISTE!
- ESTOU BEM MEU ANJO...VENHA COM SUA IRMÃ, DEITE-SE AQUI COMIGO PODE SER? VOCÊ PODE DORMIR COMIGO HOJE?
- SIM IRMÃ NALAN VOU DEITAR AQUI E VOCÊ VAI DORMIR MUITO BEM!
Antes de sair Yaman viu o quadro terminado e disse:
- SEGURE NESSAS MÃOS SUJAS DE TERRA, ELE NUNCA VAI DESAPONTAR VOCÊ! Sabia exatamente de quem ele estava falando, ajeitou Yusuf na cama e adormeceu.
Na manhã seguinte, Yusuf acordou e Nalan já estava pronta para o café. Ele perguntou se estava bem, ela disse que sim quando foi abrir a janela lá estava a rosa. Desde que chegou Ziyah deixava uma flor na janela, ela colocou em um vaso que já acumulava várias flores, pra sua felicidade.
No quarto do casal, Ali ainda estava dormindo. Nasli queria preparar algo pro café mais não sabia nada de cozinha, pegou o celular e mandou uma mensagem pedindo ajuda de Seher. A amiga muito rápido atendeu o pedido da princesa, fez uma bela bandeja e bateu na porta.
- BOM DIA! AQUI ESTÁ...BOM APETITE!
- BOM DIA SEHER...NÃO SEI O QUE FARIA SEM VOCÊ...MUITO OBRIGADA!
Ela correu pro banheiro se arrumar, pegou outra camisola desta vez uma rosa e amarrou um robe. Ali acordou e estranhou tudo pronto pro café, ele então disse:
- PRINCESA...BOM DIA! CADÊ VOCÊ? PRINCESA...
Nasli saiu do banheiro dizendo:
- BOM DIA! ESTOU AQUI...VEJA PREPAREI O CAFÉ...
Ali soltou uma gargalhada, sabia que ela não teria feito isso. Nasli ficou inconformada com a forma que ele sorriu e perguntou:
- DETETIVE...QUE ISSO? NÃO ME ACHA CAPAZ DE FAZER UMA BELA BANDEJA DESSA? Revirou os olhos tentando demonstrar firmeza, cruzou os braços e juntou as sobrancelhas.
- NÃO FOI MINHA INTENÇÃO...MAIS SEI QUE VOCÊ NÃO FEZ ISSO PRINCESA, QUEM FOI? SEHER? ADALET?
-DETETIVE...FUI EU MEU CARO...EU TA BOM? PODEMOS TOMAR CAFÉ AGORA, VAI ESFRIAR ESSA DELICIOSA OMELETE QUE FIZ BEM RÁPIDO PARA SEU DELEITE...
Ele olhou desconfiado mais tarde tiraria essa historia a limpo, pegou ela pela cintura puxando pra bem perto a beijou. Tomaram o café conversando e sorrindo afinal estavam nas nuvens depois da noite passada.
Yaman encontrou Seher no corredor e perguntou de onde ela vinha, a amada então contou que foi ajudar Nasli com o café da manhã na cama, ele olhou satisfeito e orgulhoso que o casal tinha acertado os ponteiros. Ele então disse vamos descer, tomar nosso café Ziyah já deve estar esperando.
Na mesa foram surpreendidos com risadas e conversas, Nalan já estava lá conversando com Ziyah e ajudando Yusuf com o café. Logo após Yaman disse que precisava ir para empresa, mais que não deveria demorar deu um beijo em Samir e Yusuf e saiu apressado.
Neslilah estava empolgada, hoje ela e Nasli iriam abrir a empresa no papel, ela pediu para Firat acompanhar.
- SE ACALME...NESLILAH VAI DAR TUDO CERTO. Dizia Firat a caminho do cartório que permitiria ou não abertura da empresa. Nasli também tentava se acalmar, sabia que não era muito comum duas mulheres abrirem um empresa. Chegando lá o juiz que definiria se poderia ou não abrir o negócio, disse estar confuso pois elas não tinham fotos. Neslilah ficou apavorada, ela tinha algumas peças prontas para montar um book com as peças, mais não tinham fotógrafo e pior modelos. Firat resolveu o problema do fotógrafo, a caminho da fazenda ele ligou para um amigo e pediu para ir com urgência. Porém ainda tinham o problema das modelos, chegando lá Ada e Seher conversam tomando café, foi rápido Nasli olhou para elas e eram perfeitas. Representavam o público que elas queriam, mulheres casadas e normais mais que queriam se vestir bem no dia a dia. Foi difícil convencer as duas dessa possibilidade, mais de tanto insistir Ada disse que faria as fotos, porém Seher permanecia indecisa. Firat então disse:
- SEHER VOCÊ NÃO ACHA MELHOR LIGAR PARA YAMAN? ELE PODE NÃO GOSTAR...SABE COMO YAMAN É!
Ela sabia que o irmão estava certo, mais não tinham tempo, ou elas entregavam esse book pronto até a tarde ou perderiam a oportunidade. Elas fizeram as fotos, combinaram as peças prontas e acessórios de Nasli. Ficaram perfeitas montaram o book e voltaram para o cartório, lá o juiz foi convencido que o negócio seria um sucesso, abriram a empresa agora era só começar a montar o local.
Voltaram para casa animados, nada poderia dar errado. Seher não teve coragem nem oportunidade de dizer para Yaman, ele chegou já estava próximo ao jantar. Sentaram na mesa, Nasli não conseguiu controlar a língua e acabou soltando:
- O QUE AJUDOU MESMO...FOI AS FOTOS! SEHER NÃO TENHO COMO AGRADECER...SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO AS FOTOS NÃO DARIA CERTO...Percebeu na mesma hora que tinha falado demais. Yaman olhou para Seher e fez uma cara de poucos amigos, não gostou do que ouviu nem da ideia de sua mulher estar em fotos.
- O QUE DISSE NASLI? VOCÊ PODE REPETIR...Seher fez que não para amiga, já era tarde tinha que arrumar ou a confusão seria maior.
- EU FALO...ELAS PRECISAVAM MONTAR UM BOOK COM AS PEÇAS JÁ FEITAS POR NESLILAH. PRECISAVAM PROVAR PARA O JUIZ QUE A IDEIA DARIA CERTO! ELAS ME PEDIRAM E EU E ADA TIRAMOS AS FOTOS...
Yaman engasgou com a revelação a ideia que Seher estaria em fotos para outros homens, foi demais. Ele apenas levantou e deixou todos na mesa, "ela não poderia ter feito isso sem consultar" era tudo que ele pensava. Todos sabiam do ciúmes de Yaman, Seher apenas fez sinal para todos sentarem e que continuariam a refeição.
Yaman tentava se acalmar mais não conseguia, era mais forte que ele. Ao som do bater na porta, ele disse que não queria falar com ninguém, mais era Seher e ele sabia quão teimosa ela era.
- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DESSA CONVERSA! YAMAN...O QUE FOI AQUILO NA MESA?
- O QUE FOI? AGORA VOCÊ LEMBROU QUE TEM MARIDO? LEMBROU DE MIM AGORA...
- YAMAN...POR FAVOR! VOCÊ SABE QUE NÃO É VERDADE ISSO QUE ACABOU DE DIZER...O QUE ACONTECEU FOI...
- NÃO QUERO CONVERSAR SEHER...VOCÊ NÃO CONSIDEROU MINHA OPINIÃO AO TIRAR AS FOTOS...ENTÃO POR FAVOR!
- YAMAN...SÃO FOTOS NORMAIS, NÃO TEM NADA DEMAIS...
- NADA DEMAIS...VOCÊ TIROU FOTOS, FOTOS QUE EU NÃO VI E NÃO SEI O QUE TEM...E AS ROUPAS? TEM ROUPA DE PRAIA? OU SEI LÁ O QUE MAIS...
- YAMAN PELO AMOR DE DEUS...O QUE É ISSO...ROUPA DE PRAIA? Seher riu pois era uma loucura, ele ficava mais bravo ao ver que ela estava achando graça.
- DEIXE-ME POR FAVOR...VOU FICAR AQUI SOZINHO UM TEMPO! OU MELHOR VOU PRO JARDIM NO ARCO E FLECHA...
Ela percebeu que deixou o marido chateado, mais não podia fazer nada naquele momento, apenas saiu deixando ele respirar e por as ideias no lugar. Ele saiu carregando o arco e Seher ficou chateada, pois sabia que tinha cometido um erro ao anular a opinião do marido na historia das fotos.
No gramado Yaman estava chateado de ter brigado com Seher, mais o ciúmes não deixava ele pensar direito. Ali viu o irmão bravo e resolver ir até lá, caminhou e chegando lá disse:
- DEIXE-ME TENTAR...POSSO?
Yaman entendeu o que o irmão queria fazer, apesar de não querer companhia entregou o arco. Ali puxou um flecha posicionou e atirou, errou o alvo olhou para ele e disse:
- ABI...ERREI! MAIS ISSO NÃO ME IMPEDE DE TENTAR DE NOVO. Pegou outra flecha e agora mais seguro, atirou e acertou o alvo. Completou: - NASLI NÃO PENSOU NAS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS AÇÕES, A IMATURIDADE DELA CAUSOU TUDO ISSO...VEJA TENHO AS FOTOS SE SEHER...NÃO TEM NADA DEMAIS AÍ!
Entregou as fotos para o irmão e disse:
- NÃO ACHO JUSTO VOCÊ CULPAR SEHER POR UM ERRO QUE ELA NÃO COMETEU...AS VEZES CAUSAMOS FAZEMOS COISAS SEM PENSAR E DEPOIS É TARDE PRA ARRUMAR.
Enquanto Ali conversava com Yaman, Nasli e Nalan estavam com Seher no quarto. A loira então disse:
- SEHER...ME DESCULPE! FALEI SEM PENSAR! ALI FOI MOSTRAR AS FOTOS PRA YAMAN E CONVERSAR COM ELE!
- NASLI...NÃO SE PREOCUPE! NÃO É PRIMEIRA BRIGA QUE TENHO COM YAMAN...NOS CONHECEMOS MUITO BEM! LOGO ELE ESTARÁ AQUI E TUDO RESOLVIDO...AGORA PRECISO DORMIR, VOCÊS PODEM IR...
Seher vestiu o pijama, apagou as luzes e foi dormir ou melhor fingir. Não conseguiria pegar no sono dessa forma, porém precisava esperar Yaman pensar.
No jardim Yaman viu as fotos, ela estava linda e realmente não tinha nada demais nas fotos. O bicho do ciúmes tinha mordido ele, brigou com sua esposa sem razão e também eles não usariam as fotos pra propaganda. Ele virou e no alto viu as luzes se apagar, resolveu subir não podia deixar ela dormir chateada. Quando entrou no quarto Seher fingiu estar dormindo, ele se aproximou pegou nos cabelos dela e disse:
- PARE DE FINGIR...EU SEI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ DORMINDO! AFINAL EU A OBSERVEI MUITO TEMPO, INCLUSIVE SEU SONO...
Seher abriu os olhos devagar e com um sorriso sem graça disse:
- PERDOE-ME NÃO QUERIA CHATEAR VOCÊ...QUANDO TUDO SURGIU...EU...ACABEI AGINDO SEM PENSAR!
Yaman se aproximou sentou na cama e levando as mãos na boca dela em sinal de silêncio disse:
- EU NUNCA IMAGINEI QUE CONSEGUIRIA DIVIDIR VOCÊ COM MAIS NINGUÉM...VEJA EU SEMPRE TIVE CIÚMES ATÉ MESMO DE YUSUF...DEPOIS VEIO SAMIR E POR AI FOI LADEIRA ABAIXO...TIVE QUE APRENDER A COMPARTILHAR VOCÊ COM TODAS ESSAS PESSOAS...PENSAR NA POSSIBILIDADE DE OUTROS HOMENS VENDO SUAS FOTOS ME DEIXOU MALUCO! EU NÃO QUERIA SAIR DAQUELE JEITO DA MESA...ME DESCULPE!
- YAMAN...NÃO TEM COMO VOCÊ ME COMPARTILHAR COM NINGUÉM PORQUE SOU SÓ SUA! NÃO EXISTE MUNDO PRA MIM SEM VOCÊ...VOCÊ É O HOMEM QUE ME COMPLETA. DESCULPE-ME PELAS FOTOS...
- VOCÊ NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS...SEHER...NÃO TEM NADA DEMAIS AQUI! NA HORA QUE NASLI ME DISSE JÁ IMAGINEI VOCÊ COM AQUELE BIQUININHO QUE ELA ARRUMOU NA BAGAGEM DA ILHA! MEU CIÚMES ME FEZ CEGO...
- ELA QUERIA FOTOS DE BIQUINI...MARCAMOS PRO PRÓXIMO ENSAIO...
Ele olhou rápido pra ela, mais percebeu que só estava brincando. A puxou pro seu colo e disse:
- NÃO SEI O QUE FARIA SEM VOCÊ! ESTARIA PERDIDO COM CERTEZA...ME PROMETA NÃO...FAZER NAIS NADA SEM ANTES FALAR COMIGO!
- NÃO POSSO PROMETER ISSO...VOCÊ SABE EU SOU TEIMOSA! Abraçou e beijou ele antes dele falar alguma coisa sem sentindo. Acabaram na cama, fazendo um amor caprichado pra acalmar os ânimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARAR O TEMPO!
ФанфикEssa história começa como uma releitura da novela Emanet a partir do episódio do casamento, criei novas possibilidades e enredos. Desde o momento da descoberta de Yaman com o dossiê, o enfrentamento aos inimigos, novas descobertas e emoções nunca vi...