A confeitaria era perfeita, parecia que tinha saído de um filme romântico, uma decoração impecável que tornava o ambiente aconchegante. Estava vazia, apenas dois atendentes, que estavam ali para garantir que tudo saísse como programado. Ziyah estava de mãos dadas com Nalan e mesmo agora mais calmo não soltava dela, sentaram numa mesa próxima a janela. Tiveram uma tarde e começo de noite aprazível, tomaram café e outras guloseimas. Ziyah esquecia de tudo quando estava ao lado de Nalan e para ela parecia um sonho o que estavam vivendo, era incrível como eles se completavam, gostavam das mesmas coisas e se tratavam com carinho e respeito.
De volta pra fazenda, antes de entrar no quarto Ziyah entregou uma rosa para ela dizendo que hoje foi um dia muito especial. Ela então disse:
- ZIYAH VOCÊ PODE FECHAR OS OLHOS POR FAVOR? QUERO DEIXAR ESSE DIA MAIS ESPECIAL, MAIS PRECISO QUE VOCÊ CONFIE EM MIM...
Ele estava ansioso não sabia o que Nalan iria fazer, apenas seguiu o conselho dela. Fechou os olhos e esperou, sentiu a respiração dela acelerar e o corpo dela se aproximar. Ela então pediu pra não se mexer, pegou nas mãos dele e deu um beijo em seu rosto. Beijo demorado, com a boca trêmula e lábios quentes, quando Ziyah abriu os olhos ela estava encostada em seu peito, ele então abraçou e disse:
- NALAN...EU TE VEJO...VEJO SEUS DEFEITOS, SUAS QUALIDADES, SEUS MEDOS E MAIS IMPORTANTE SEUS SONHOS! E ME VEJO NELES...VOCÊ PODE ME VER TAMBÉM EU SEI DISSO!
- SIM ZIYAH...EU TE VEJO! COM VOCÊ TUDO É LUZ...
Quando Nalan entrou do quarto, seu corpo todo tremia e Ziyah ficou mais um tempo parado com os olhos marejados de emoção.
Já era tarde quando Ali chegou da delegacia estava com fome e decidido tirar a limpo a história de Nasli saber cozinha. Ele entrou no quarto e como sempre ela estava esperando, foi então que ele disse:
- PRINCESA ESTAVA PENSANDO, OUTRO DIA VOCÊ DISSE TER FEITO UM DELICIOSO OMELETE, EU TENTEI DIZER QUE NÃO ACREDITAVA EM VOCÊ MAIS A SENHORA INSISTIU QUE SABIA COZINHAR E QUE TINHA FEITO RAPIDAMENTE...
- SIM DETETIVE...JÁ DISSE QUE SEI FAZER O QUE QUISER. PORQUE INSISTE NISSO?
- MUITO BEM PRINCESA...CHEGOU A HORA! VAMOS PRA COZINHA, VOCÊ PODE FAZER ALGUMA COISA PRA EU COMER? VAMOS PRINCESA ESTOU COM FOME...
Nasli levou um susto, sabia que não seria tão fácil enganar ele, arrumou a postura e disse:
- CERTO! VAMOS...EU VOU FAZER UM OMELETE DELICIOSO!
Ali sabia que ela estava mentindo, mesmo assim achou graça. Desceram as escadas, todos já estavam deitados, chegaram na cozinha e Ali fechou a porta, quando ele pegou os ovos e todas coisas, Nasli fechou os olhos com as mãos e disse:
- DESCULPE-ME DETETIVE...MAIS NÃO SEI FAZER NADA! Permaneceu com olhos fechados, ele se aproximou dizendo que sabia desde o começo estava apenas testando ela. Puxou Nasli pela cintura trazendo pra bem perto, ela vestia um robe azul claro em um só golpe Ali a colocou na bancada. Deu pra perceber que estava muito animado, era possível sentir o volume aumentando. Em cima da bancada tinha um fruteira com uvas e morangos, Nasli pegou um cacho de uva e levou na boca dele, servindo suculentas uvas. Como estavam bem maduras, escorria suco no canto da boca, Nasli aproveitava para chupava até chegar no queixo. Retirou a camiseta dele e conseguiu ter visão do abdômen bem definido, apertou com as mãos as uvas e deixou escorrer suco por todo abdomen e aproveitou pra beijar e chupar todo caldo. Ele disse ser a vez dele, passou a mão pela coxa dela e levantou a camisola, apoiou o corpo dela forçando até que ela deitasse sobre a bancada, colocou um morango no umbigo dela, outro entre os seios e um último bem próximo de suas partes íntimas. Pegou um com a boca e a beijou, sugaram loucamente o morango até que as línguas se encontraram, desceu a boca até primeiro morango, pegou mordendo e sugando os seios, ela se mexeu mais foi advertida para permanecer imóvel, era quase impossível todo seu corpo estremecia. Ele seguiu o caminho que tinha feito chegando no umbigo, beijou e mordeu o ventre dela ao ponto dela soltar gemidos mais intensos, por último mordeu o morango que estava mais abaixo aproveitou que estava bem abaixo para beija-la onde sabia que ela sentia prazer. Nasli não conseguiu se conter mesmo sem poder fazer muito barulho afinal estavam na cozinha. Ali sem tempo desceu ela da bancada a virou de costas afastou as pernas e segurando firme entrou nela. As respirações e batimentos acelerados, movimentos rápidos e sons estridentes na cozinha revelavam um casal apaixonado, um último urro de Ali e a aventura estava completa. Subiram rapidamente pro quarto pra que ninguém pegasse de surpresa.
Na manhã seguinte Yaman tinha chamado algumas escolas pra fazer uma apresentação das metodologias e estruturas pois estava na hora de Yusuf ir para escola. Como de costume Yusuf estava animado com a possibilidade, tagarelava o tempo todo e dava pulinhos de animação. Seher se mantinha séria, ela queria esperar mais um pouco e Yaman tentava tranquilizar, dizendo que seria uma ótima experiência e que Pasha estava pronto.
- SEHER...VOCÊ ESTA SENDO EGOÍSTA, PENSANDO SÓ EM VOCÊ, YUSUF ESTÁ FELIZ! VENHA...VAMOS RECEBER A PRIMEIRA ESCOLA, EU VOU CUIDAR DA PARTE DA SEGURANÇA E VOCÊ DE TODO O RESTO!
- YAMAN...MAIS...UFF YAMAN UFF
O homem já estava saindo, ela terminou de se vestir e foi pra sala, já no corredor ouviu risadas e conversas. Quando entrou, duas mulheres estavam sentadas na sua sala e pareciam muito a vontade. Yaman então quando viu Seher chegou arrumou sua postura e apresentou para as mulheres.
- VEJA SEHER...ESSA ESCOLA É DE UM GRANDE AMIGO MEU...ELE MANDOU SUA FILHA E REPRESENTANTE PARA MOSTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES. A moça era bem nova e assanhada, não parava de por as mãos em Yaman e estava cheia de sorrisos, agia como se ela não estivesse ali. Seher fazia caras e bocas demonstrando que não estava gostando, mais Yaman estava empolgado que não percebia. Nasli chegou e perguntou pra Seher o que estava acontecendo, a amiga respondeu brava que também não estava entendendo. Nasli chamou atenção dizendo:
- SEHER...VOCÊ TAMBÉM NÃO DEVERIA ESTAR PARTICIPANDO DESSA APRESENTAÇÃO?!
A moça de forma despretenciosa respondeu:
- YAMAN BEY É QUEM VAI DECIDIR NÃO É MESMO?! ACREDITO QUE GANHAREMOS YUSUF COMO NOSSO ALUNO...
Yaman não sabia como agir, ficou sem reação. Por sorte Nedim ligou e tirou o amigo a tempo, Seher aproveitou a ausência de Yaman foi até a mesa e mandou que as moças arrumassem tudo que a reunião estava encerrada. Elas sem entender disseram que Yaman não tinha acabado com nada. Nasli então tomou a frente e perguntou se elas realmente estavam prontas pra enfrentar SEHER KIRIMILI e de forma divertida contou tudo que Seher já fez, como ela enfrentou tantos perigos, as mulheres perguntaram onde estava a senhora da casa.
- SE ELA FEZ TUDO ISSO COM HOMENS PERIGOSOS, PENSEM O QUE FARIA COM MULHERES ASSANHADAS COMO VOCÊS! ACHO QUE A CALDEIRA SERIA POUCO! Disse Nasli morrendo de rir com o desespero delas. Apavoradas perguntavam onde estava essa mulher perigosa, Seher cruzou os braços e em tom provocativo disse:
- EU SOU SEHER KIRIMILI...Dona dessa casa, esposa desse homem que a senhorita estava com as mãos e tia do menino que iria pra essa escola. Eu acabei de decidir YUSUF KIRIMILI não participará do seu corpo de alunos.
Seher chamou um segurança que estava na porta e anunciou que as mulheres já estavam de saída, ele acompanhou até o carro e do alto das escadas Seher fez um cumprimento indicando a saída.
Yaman voltou animado, mais logo percebeu o que estava acontecendo, Nasli estava apoiada nos ombros de Seher e elas sorriam de forma descontraída.
Ele então perguntou:
- ELAS JÁ FORAM? NÃO ME AVISARAM...
Nasli sorrindo disse:
- ELAS AVISARAM A SRA. SEHER KIRIMILI! ACHARAM MELHOR MUDAR O RUMO DA CONVERSA, DISSERAM QUE INFELIZMENTE NÃO VÃO ATENDER ALGUNS PRÉ-REQUISITOS...PRINCIPALMENTE O DO RESPEITO!
Ele arregalou os olhos demonstrando surpresa. Seher fez cara de pouco amigos e de braços cruzados informou que ela e Nasli achariam a escola ideal pra Yusuf e ele poderia ir pro escritório. Yaman achou melhor não falar nada, deu um beijo em Seher e saiu.
A tarde passou rápido entre tantas escolas, Seher achou uma muito boa. Era simples, tinha tudo que uma criança feliz precisava, na próxima semana Yusuf começaria na escola. Já estava resolvido, Yaman chegou e pasha estava feliz, correu ao seu encontro dizendo:
- TIO...A MINHA TIA ACHOU MINHA ESCOLA! ELA E IRMÃ NASLI DECIDIRAM POR UMA MUITO BOA...SEMANA QUE VEM EU COMEÇO...Ele estava orgulhoso de ir para escola, então continuou: - AGORA TEREI AMIGOS, MUITAS COISAS NOVAS PRA FAZER...
Yaman pegou no colo e disse:
- EI...VOCÊ PROMETE NÃO ESQUECER DO SEU TIO?! Abraçou o menino com força, de um lado sabia que estava na hora dele ir pra escola por outro queria deixar ele no ninho pra sempre.
Durante o jantar Seher quase não olhou pra Yaman, ele tentava agradar a esposa ciumenta, mais não conseguia. Olhava pedindo ajuda pra Ali que dizia não poder fazer nada, Nasli tinha proibido de ajudar o irmão. Todos em seus quartos, menos o casal principal. Seher permanecia na cozinha e Yaman tomava coragem pra ir falar com ela. Quando Seher viu que ele estava entrando continuou secando a louça, ele então respirou fundo e disse:
- VOCÊ AINDA ESTA BRAVA COMIGO? VEJA EU NÃO FIZ NADA...
- QUANDO ENTREI NA SALA, VOCÊ NÃO ME APRESENTOU COMO SUA ESPOSA...POR ISSO AQUELAS MULHERES CAÍRAM EM CIMA DE VOCÊ!
- SEHER...POR FAVOR, NÃO FALE ASSIM! EU ESTAVA EMPOLGADO...
- ESTAVA EMPOLGADO COM AQUELAS MULHERES PEGANDO EM VOCÊ E SORRINDO...
Ela não parava de andar de um lado para outro, Yaman se aproximou e a prendeu em seus braços, ela olhava pra cima e pedia pra ele soltar.
- OLHE PRA MIM...SEHER...NÃO FAÇA ASSIM...AMOR! NÃO EXISTE MULHER CAPAZ DE EMPOLGAR MAIS QUE VOCÊ...VAMOS AMOR OLHE PRA MIM...
-TA BOM YAMAN...ESTOU OLHANDO. Aquele olhos verdes vibrantes fixaram nele, pegavam fogo de ciúmes. Yaman entrelaçou as mãos na cintura dela demonstrando que não sairia dali. Seher então bateu com guardanapo nele, dizia que aquilo não era certo. Entre esperneio e batidas Yaman a silenciou com um beijo apaixonado, sem alternativas ela se entregou.
No quarto Nasli pegou Samir e disse para Ali que aquela noite eles ficariam com o sultão, afinal Yaman e Seher precisavam dessa noite só para eles. O bebê brincava com os tios deitados na cama, Ali então disse que queria filhos com os olhos de Nasli, ela disse que poderiam treinar em outro momento mais que aquela noite estavam de babá.
De volta na cozinha Seher pulou colo de Yaman e passou as pernas prendendo seu corpo ao dele. Se beijavam com desejo, e as mãos de Yaman passeavam no corpo dela. Subiram as escadas buscando chegar no quarto, ao entrar pela porta as primeiras peças começaram a ficar pelo caminho, camisetas, sutiã e sapatos até que ficar pele com pele. Yaman sentou no sofá que ficava no quarto e Seher sobre ele se encaixando e cavalgando freneticamente, subia e descia em movimentos rápidos deixando o instinto direcionar os próximos passos. Ele sugava os seios e com as mãos em suas nádegas aprofundava os movimentos até chegarem juntos entre gemidos e urros ao prazer.
Neslilah estava empolgada com os preparativos do casamento, mãe Nadire já tinha prometido que fariam uma grande festa com tudo que ela sempre sonhou. Seher ajudava como podia, ela estava desenhando seu vestido de princesa, como um sonho. A loja de roupas também estava próximo o dia da inauguração, então muitas coisas a fazer.
Chegou o tão sonhado primeira dia de aula de Yusuf, ele estava animado. Todo pronto pois sempre sonhou em ter amigos e coisas novas pra desvendar. Eles tomaram um café da manhã em família, Yusuf então perguntou se já estava na hora de ir. Nasli disse que iria com eles, depois que ela soube por Yusuf que ele sempre teve medo de ir sozinho para o primeiro dia de aula ela decidiu que estaria ao seu lado. Afinal Nasli sofreu as mesma coisas que Yusuf, a mãe dela morreu cedo e ela cresceu sem ninguém para apoiar nesses Nalan havia feito um quadro muito bonito como presente para professora de Yusuf e Ziyah arrumou um lindo vaso de flores. Todos estavam na porta, Cenger e Adalet até emocionados, o pequeno senhor era tudo para eles. Quando o carro pegou certa distância, Adalet chorou nos ombros de Cenger que consolou.
Todos estavam a porta da nova escola, Seher com Samir nos braços, Yaman, Nasli e Ali e bem no meio Yusuf.
- TIOS...EU SEMPRE TIVE MEDO DESSE DIA, ACHEI QUE NÃO TERIA NINGUÉM PRA ME ACOMPANHAR, QUE ENFRENTARIA ESSE MOMENTO SOZINHO...VI EM ALGUNS FILMES, PAIS E MÃES LEVANDO AS CRIANÇAS E NÃO TINHA! OS PRIMEIROS QUE ME APARECERAM FOI MAMÃE SEHER...E PAPAI YAMAN E AGORA TENHO TIO ALI E TIA NASLI SEM CONTAR MEU DOCE IRMÃO....ESTA TUDO PERFEITO!
Seher tinha lágrimas nos olhos, era a primeira vez que Yusuf chamava de mãe e Yaman de pai. Ela abaixou pra ele dar um beijo e um carinho em Samir, Yusuf entrou levando os presentes e a vontade de aprender.
O pasha nem tinha virado e todos já sentiam a falta dele. Yaman rapidamente segurou um lágrima teimosa que insistiu a cair.
Na fazenda Neslilah estava sozinha no quarto desenhando seu vestido, quando o celular tocou fazia muito tempo que ela não via aquele número estampado na tela do celular. O coração dela quase parou, BORA, estava escrito BORA e indicava que ele queria falar com ela. Mais era impossível afinal ele estava preso, então como poderia? Ela queria esfregar na cara dele sua felicidade! Queria mostrar pra ele que tinha superado! Atendeu e em alto e bom som disse:
- BORA...O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? ME LIGAR...VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! DEPOIS DE TUDO...
- NESLILAH...ESTAVA COM SAUDADE DA SUA VOZ...VOCÊ ME DEIXOU PRESO TODO ESSE TEMPO! SÓ NÃO CONTAVA COM MEU DINHEIRO E PODER...MAIS AGORA ESTOU AQUI! VOLTEI...
- BORA NUNCA MAIS ME LIGUE...ESTOU NOIVA DE FIRAT E VOU ME CASAR...ESTOU FELIZ...FELIZ ESTÁ ME OUVINDO!?
- NESLILAH...AFF NESLILAH...EU JÁ DISSE, AQUELE DIA, VOCÊ DEVE LEMBRAR DAQUELE DIA, NÃO É MESMO?! VOCÊ ESTEVE NOS BRACOS NESLILAH! SEU CHEIRO ESTA AQUI...EU DISSE QUE SÓ QUERIA TE USAR E AS APOSTAS ERA TUDO DESCULPA! EU DESCOBRI QUE TE AMO...
- IMPOSSÍVEL...IMPOSSÍVEL! VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO! NÃO SABE...NÃO DIGA ISSO!
Desligou o telefone, sem entender o que estava acontecendo, não podia ser verdade o seu pior pesadelo e seu maior sonho agora estavam lado a lado.
O dia passou rápido e logo chegou a hora de ir buscar Yusuf na escola, Seher e Yaman estavam de guarda no portão. Logo veio um grupo de meninos, rindo e brincando Yusuf estava com eles, ele então disse: - MEU PAI E MINHA MÃE ESTÃO ME ESPERANDO! ATÉ AMANHÃ...
Saiu sorrindo e correndo pulou no braços do tio que o levantou para o abraço puxando Seher para perto. Eles entraram no carro e voltaram para casa conversando sobre aquele dia que ficou marcado para sempre.
O jantar foi leve como sempre, hoje o protagonista foi Yusuf todos queriam saber sobre seu dia, a escola, os amigos e suas experiências. Como de costume na hora de dormir, tio e tia estavam com ele deram boa noite e o menino fechou os olhos rapidamente só queria que o próximo dia chegasse rápido.
Durante a noite Neslilah recebeu uma mensagem aterrorizante, Bora queria marcar um encontro e mandou como forma de chantagem uma foto dela dormindo daquele dia, disse que tinha outras fotos mais comprometedoras. Ela não tinha escolha teria que ir falar com ele pra ver se era verdade.
Yusuf acordou cedo e correu para o quarto dos tios, subiu na cama para acorda-los.
- BOM DIA! VAMOS ACORDAR...HOJE MAIS UM DIA DE AULA...
Yaman levou os braços agarrando ele e trazendo pra o meio deles e Seher deu beijos pra aliviar a ansiedade.
Ziyah estava no jardim como de costume, tinha muitas coisas pra fazer, entre flores e terra não notou mais pra sua surpresa Nalan estava montando o estúdio de pintura ali, a música chamou atenção dele. Quando virou ela estava sentada e iria desenhar ao ar livre hoje, ele se aproximou e disse:
- BOM DIA! VOCÊ ESTÁ BEM NALAN?
-BOM DIA ZIYAH...SIM HOJE EU VOU FICAR AO SOL COM VOCÊ!
- SENTE...SENTE...NALAN...SINTA O CHEIRO DESSA FLOR, VAI TE AJUDAR NA HORA DE DESENHAR...
Entregou pela primeira vez a rosa que todos esses dias ele deixou na janela. Ela cheirou e colocou em seus cabelos, então revelou que na primeira manhã quando acordou e achou a rosa pegou rapidamente sem tomar cuidado com os espinhos e um deles perfurou seu dedo, pela primeira vez a dor e o sangue não foram coisas ruins, mostrou a marquinha que tinha no dedo indicador e continuou dizendo que Ziyah era capaz de transformar todas as dores dela em felicidade e amor. Ziyah pegou na mão dela, levou o dedo machucado e beijou.
- EU NUNCA MAIS VOU DEIXAR NADA TE MACHUCAR NALAN...NUNCA MAIS VOCÊ VAI CHORAR OU SENTIR TRISTEZA! ESTAREI SEMPRE AQUI...
Ela abraçou ficando um pouco em seu peito e depois disse que eles tinham muito a fazer. Logo Seher chegou com Samir pro banho de sol matinal pra terminar de coroar aquele dia feliz.
Segundo dia de aula, Yaman e Seher foram levar o querubim pra escola. Yaman queria certificar que era um ambiente seguro, entrou conversar com o diretor, deixou certo que o segurança ficaria do lado de fora e qualquer coisa poderia chamar.
Na fazenda a segunda foto chegou no celular de Neslilah, nesta Bora aparecia na cama deitado ao seu lado,sem a camisa. Ele então ligou:
- BOM DIA! SONHOU COMIGO?
- BORA...VOCÊ ESTÁ LOUCO?! EU JÁ DISSE VOU ME CASAR COM FIRAT...POR FAVOR...CHEGA DESSA BRINCADEIRA!
- VOCÊ ACHOU MESMO QUE EU IRIA DESISTIR DE VOCÊ...NESLILAH...VOCÊ VAI SER MINHA!
- NUNCA...ESTÁ ME OUVINDO...NUNCA! EU AMO FIRAT...
- SHI...VOCÊ VAI RECEBER NOTÍCIAS MINHAS...EU SENTI SUA PELE, TOQUEI EM VOCÊ NAQUELE DIA E NESLILAH E VOU CERTIFICAR-ME DE TER VOCÊ AO MEU LADO!
Ao desligar o telefone Neslilah não sabia o que fazer, ela sabia que precisava contar o que estava acontecendo mais tinha medo. Decidiu que resolveria isso sozinha e o mais rápido, iria convencer Bora da loucura que ele estava cometendo. Firat bateu na porta o que rendeu um susto, afinal Neslilah estava imersa em seus pensamentos.
- BOM DIA! VOCÊ ESTA BEM? PARECE PÁLIDA...
Ela correu ao seu encontro e o abraçou, encostando o rosto em seu peito chorou, não resistiu a pressão.
- ESTOU NERVOSA COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO...PENSO QUE NÃO VOU DAR CONTA DE TUDO...
- ACALME-SE EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO...
- PROMETE...PROMETE QUE SEMPRE ESTARÁ AO MEU LADO?
Ele disse que sempre estaria ao seu lado. Perguntou se tinha algo a mais que incomodava, ela disse que era a pressão do casamento e da inauguração da loja.
Depois de um dia cansativo Yusuf já estava em casa e contando tudo que tinha feito, contou que o professor de natação convidou para uma aula experimental, disse que ele levava jeito e que seria divertido. Durante o jantar Ziyah tinha combinado uma surpresa para Nalan, ela estava pronta para descer quando ouviu uma voz conhecida, apesar de não acreditar no que estava ouvindo desceu rapidamente os degraus. Quase desmaiou ao ver sentados na sala, seu pai, sua mãe e irmã. Fazia muito tempo que ela não os via, Seher pegou em suas mãos e sentou ao seu lado. Yaman então começou dizendo que agradecia a presença deles, disse que eles tinham um pedido muito especial para fazer e não queriam sem a benção dos pais de Nalan. Ele então disse:
- SR. ZARIR...SRA. MELEK EU QUERIA PEDIR STA. NALAN EM CASAMENTO PARA O MEU IRMÃO ZIYAH!
Nalan não acreditava no que estava ouvindo, Nasli entrou com a bandeja do café e serviu a todos. O pai de Nalan tomou a palavra:
- HOJE VOCÊS DEVOLVERAM UMA FILHA AOS SEUS PAIS...O SR. YAMAN NOS CONVENCEU A ESTAR AQUI ESTA NOITE, DISSE QUE TODOS OS ERROS PODEM SER CONCERTADOS, BASTA A FAMÍLIA APOIAR UNS AOS OUTROS E O AMOR FALAR MAIS ALTO...
HOJE EU APROVO ESSE CASAMENTO, SE MINHA FILHA ASSIM DESEJAR...
Nalan olhou assustada para o pai, ele disse que nunca mais a chamaria de filha. Ela então olhou para Ziyah e disse:
- SIM...EU ACEITO ME CASAR COM ZIYAH BABÁ...ESTOU DEVOLVENDO A HONRA PARA NOSSA CASA! ISSO GRAÇAS A ESSE HOMEM BOM...
Eles ficaram em pé, colocaram os anéis de noivado e a mãe de Nalan selou com corte da fita e benção deles ao casal. Que ficaram de mãos dadas pra nunca mais soltar.
Antes de sair Nalan abraçou mais uma vez a mãe e o pai que devolveram com um beijo de muita saudade. Eles tinham marcado o casamento para daqui duas semanas o quanto antes seria melhor. Naquela noite Nalan estava flutuando, antes de ir dormir foi tomar um ar no jardim, Yaman e Seher estavam lá. Ela abraçou Seher e agradeceu por tudo, Yaman então disse que ela faria seu irmão muito feliz e isso era o bastante para ele. Ziyah se aproximou quando viu que os dois tinham entrado e perguntou se ela tinha gostado da surpresa. Nalan disse que não tinha como expressar o que estava sentindo, ele devolveu sua família e isso não tem preço. Se abraçaram e sob a luz da lua Ziyah beijou Nalan pela primeira vez, ela não tinha medo nem receio apenas fez o que seu coração mandou.
FANFIC - PARAR O TEMPO! - TEXTO 26
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI N° 9610,DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do código penal.
#fanfic #Emanet #MarianaMazon
______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARAR O TEMPO!
FanfictionEssa história começa como uma releitura da novela Emanet a partir do episódio do casamento, criei novas possibilidades e enredos. Desde o momento da descoberta de Yaman com o dossiê, o enfrentamento aos inimigos, novas descobertas e emoções nunca vi...