LEIAM!!! POR FAVOR.
Primeiramente: Essa história é inteiramente minha, qualquer semelhança com outro história vai ser coincidência.
Vai ter erros de gramática e digitação sim, não sou escritora profissional, estou em aprendizado ainda, então, tenha paciência comigo.
Se você não gostar dessa história é só descarta ela da sua biblioteca e pronto.
Vai ter capítulos custos e capítulos compridos. Não vou colocar data de postagem, Porque?Porque escrever requer uma paciência e pensamentos muitos coerentes, coisa que não tenho.
Vou tentar no máximo ser ativa nas publicações.
Não sei fazer cenas Hots, então as cenas vai vim lhe agradar ou não, talvez eu dou um ampliada na coisa,não vou prometer nada pra vocês.
Meu elenco, é o povo que eu imagino, vocês vão está livres pra imaginarem quem vocês quiserem.
Não vou colocar muito bônus nessa história, ou seja, não vai ter muitas cenas aos olhos do nosso marmanjo.
Vai ter algumas cenas de gatinho nesse livro, vou colocar o alerta nos capítulos pra quem é sensível.
Caso vocês gostem da minha história, por favor, divulguem ela e indiquem ela pra seus amigos ou amigas, vou agradecer grandemente vocês.
Qualquer visão vai ser bem vinda na minha história, não vou aceitar comentários racistas pessoal, os comentários que não me agradarem eu vou deletar.
Vou tentar no máximo deixar uma visão detalhada pra vocês de cada personagem nesse livro, caso isso não aconteça eu faço um livro do personagem.
Caso venha a ter pontos soltos eu faço uma nova história, vou deixar vocês sempre por dentro das mudanças.
Por favor pessoal, não respostem minha história mudando os personagens e tomando todo o crédito pra vocês porque isso é bastante desagradável, já aconteceu comigo e eu tive que tirar o livro da plataforma.
Caso vocês lê essa história em outra plataforma a não ser o Wattpad, vai ser plágio, me informe por favor, passar dias e dias planejando algo pra agradar o leitor e vim um sem coração e plagiar é bastante insuportável, qualquer escritor perde a líbio de escrever sobre essas circunstâncias.
Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produto da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coincidência.
Vocês são bem vindos para se aventurarem nessa história comigo.
𝑃𝑎𝑙𝑜𝑚𝑎 𝑁𝑎𝑧𝑎𝑟é
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐼𝑁𝐷𝐸𝑆𝐸𝐽𝐴𝐷𝑂.
FanfictionInício da postagem:25.01.2022 ■𝐸𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑎■ ■𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜■ ■𝑂𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎■ Tudo que Bree queria era se livrar da prima insuportável que foi deixada sobre a porta dos seus pais pra s...