𝐶𝐴𝑃𝐼𝑇𝑈𝐿𝑂 𝑉𝐼𝑁𝑇𝐸 𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆

125 15 0
                                    

(SEM REVISÃO).

(SEM REVISÃO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ASSIM QUE PISAMOS OS PÉS NA SALA de visitas o barulho que estava nela se foi,vários pares de olhos caíram na nossa direção,minha e de Apollo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      ASSIM QUE PISAMOS OS PÉS NA SALA de visitas o barulho que estava nela se foi,vários pares de olhos caíram na nossa direção,minha e de Apollo. Valentin desistiu de esperar por nós dois e resolveu vim na frente.

---- Valentin falou que você não estava passando bem,--- vovó fala caminhando na minha direção, ela passa a mão pelo meu rosto e sorri pra mim de forma zombeteiro,era óbvio que ela sabia o que estávamos aprontando, ---- você está melhor agora?

---- Estou sim, vovó, --- pisco um olho disfarçadamente para ela, --- foi somente um mal estar por conta de um cheiro enjoativo.

--- Que bom, precisa comer alguma coisa, ---- ela também pisca um olho para mim.

--- Já que a Breeana está melhor vamos resolver essa pendência agora, ---- minha mãe fala chamando a atenção de todos para ela, ---- eu e Sarah já adiantamos as coisas, como não teremos tempo de arrumar tudo até o noivado vamos contratar uma equipe especializada para isso,garanto que eles farão a festa de noivado de acordo com o gosto dos noivos, também po...

---- O casamento entre a Breeana e Apollo continua, nada no contrato irá mudar. ---- Giovanni fala com cara de poucos amigos, parece que ele comeu algo e não gostou, na verdade fez foi escutar algo mesmo, Chiara deve ter pelado a orelha dele, adoro aquilo.

O sorriso que estava no rosto da minha prima sumiu e deu lugar a uma carança.

--- Mais a Breeana está grávi...---- ela começou.

---- De uma neto meu. ---- Chiara fala batendo palmas animada, quem olhasse para essa mulher não poderia imaginar que ela coloca seu marido na coleira.

---- Breeana tá grávida do Apollo?---- Sarah pergunta assustada.

---Não, da Phoebe. ----respondo com desdém.

---- Não complica!--- Giovanni fala ainda com raiva.

--- Você por acaso tem alguma coisa conta mim?--- pergunto para ele,pelo jeito que esse cara está me tratando está bem óbvio que ele não tava muito contente com a minha possível entrada na família não.

𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐼𝑁𝐷𝐸𝑆𝐸𝐽𝐴𝐷𝑂.Onde histórias criam vida. Descubra agora