𝐶𝐴𝑃Í𝑇𝑈𝐿𝑂 𝐷𝑂𝐼𝑆...

244 22 1
                                    

(SEM REVISÃO).

(SEM REVISÃO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               HOJE ERA LITERALMENTE um dia de merda, meus pés não pararam de doer e a minha menstruação desceu no meio da aula, eu tava com uma cólica dos infernos, minha cara tava tão feia e fatal que ninguém da turma veio falar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               HOJE ERA LITERALMENTE um dia de merda, meus pés não pararam de doer e a minha menstruação desceu no meio da aula, eu tava com uma cólica dos infernos, minha cara tava tão feia e fatal que ninguém da turma veio falar comigo. Meu ciclo menstrual ficou totalmente desregulado, eu sempre sabia quê dia minha menstruação chegava, agora ela me pegava de surpresa, tem dias que ela escolhe momentos irrelevantes para descer,  como esse agora,tudo graças ao tratamento que eu fiz contra o cisto.

Eu não tava prestando atenção no que a professora falava, eu detestava meus 5 dias de sofrimento, se um dia eu ver Eva eu dou na cara dela, passo a mão sobre o pé da minha barriga pra aliviar a dor, nessas horas eu desejava ser homem,  mulher sofre de mais. O remédio que eu tinha tomado não tava fazendo efeito, vou ter que passar na minha ginecologista de novo,  o remédio que ela receitou acabou o efeito.

Ainda bem que a dor são só nós dois primeiros dias,  mesma assim eu ainda queria ser homem.

O sinal tocou avisando o fim da aula, Graças a Deus, coloco todas as minhas coisas dentro da mochila e levanto da cadeira com uma certa careta.

---- Breeana?

Escuto a voz da professora me chamando, viro-me e a encaro.

---- Sim?---- respiro fundo e conto até dez, isso é uma dorzinha Breeana, nada de mais, logo ela passa, eu gostaria que realmente fosse assim. 

---- Você está bem?---- pergunta com as sombrancelhas levantadas, minha cara com toda certeza não estava bem.

---- Sim, ---- sorrio, coloco minha mão  sobre a mesa dela e curvo meu corpo.

---- Você não prestou atenção nenhum minuto na aula, ---- ela arruma suas coisas sobre a mesa,  eu ainda tinha mais uma aula pra acabar a noite, aula que eu com certeza vou faltar,---- sua cara está horrível.

---- Devo imaginar, --- forço um sorriso,---- é apenas uma dorzinha de cólica.

---- Se está com fortes dores, porque não foi na infermaria?

𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐼𝑁𝐷𝐸𝑆𝐸𝐽𝐴𝐷𝑂.Onde histórias criam vida. Descubra agora