(SEM REVISÃO)
《TRÊS SEMANAS DEPOIS 》EU ENCARAVA OS PAPÉIS na minha frente totalmente sem paciência, era tantos contratos para serem assinados, meus dedos já estavam doendo, na verdade não era tantos contratos assim, uns 7 para ser mais exata, o problema era o tanto de páginas que eu tinha que rubricar pra enfim assinar a última folha, teve um sozinho que tinha 28 folhas, só um,imagina os outros, era de 30 folhas pra frente, eu não sei pra que a necessidade desse tanto de folha;---- óbvio que você sabe Breeana, tá fazendo faculdade pra quê?---- As vezes eu detestava essa voz da minha mente, parecia até uma pessoa de verdade, se bem que ela é a parte sensata da minha vida,se não fosse essa voizinha enjoativa eu já tinha entrado em tantos problemas.
Eu não sei porque papai não assinou ele mesmo aqueles papéis, era coisas que agradavam ele e não a mim,se bem que mais nada envolvendo aquela Empresa tá me agradando, depois da nossa conversa, que mais pareceu uma discussão, semana passada tudo que envolvia aquela Empresa que eu praticamente cresci dentro dela, tava me deixando desanimada,o capital da empresa tinha milagrosamente saído do zero, na minha mente vem as palavras da Sarah, provavelmente foi ela que "supostamente" ajudou o "pai dela", já que ele tava considerando mais ela do que eu,euzinha mesmo a nomeei filha única dos meus pais, até a Mada tá fazendo corpo mole para o lado daquele esterco em forma de gente.
Só vovó que não tá feliz com tudo isso, a indiferença na minha mãe eu já tinha acostumado, agora a do meu pai,tá sendo bem complicado deixar de lado.
A porta do meu escritório é aberta de vez levanto minha cabeça dos papéis em que eu encarava sem ver absolutamente nada, já que eu estava presa nos meus próprios pensamentos e encaro a porta. O desgosto da minha vida tava de pé na soleira da porta me encarando com aqueles enormes olhos azuis dele, olhos que antes me deixava fascinada, agora só me deixa desgostosa comigo mesma.
---- Eu preciso conversar com você. ---- disse já entrando dentro da minha sala, ele nem sequer perguntou se podia.
----Claro, ---- chego meu corpo no encosto da cadeira, --- entre, fique a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐼𝑁𝐷𝐸𝑆𝐸𝐽𝐴𝐷𝑂.
FanfictionInício da postagem:25.01.2022 ■𝐸𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑎■ ■𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜■ ■𝑂𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎■ Tudo que Bree queria era se livrar da prima insuportável que foi deixada sobre a porta dos seus pais pra s...