( SEM REVISÃO)
TODOS NA SALA FICARAM surpresos com as palavras de Apollo, até eu mesma fiquei, minha intenção era somente entregar os papéis da minha demissão.Lanço um olhar de nervoso pra vovó, ele estava com o mesmo olhar que eu.
Puta que pariu.
---- Do que você está falando, meu filho?---- perguntou o homem que eu não conhecia,ele usava um terno preto sobre medida, seus cabelos levemente grisalhos estavam arrumando para trás, ali deveria tá cheio de gel.
---- O combinado foi eu me casar com a filha do Saimon, ela, ---- Apollo apontou o dedo na minha direção, ---- é a filha dele.
---- Eu também sou filha dele.---- Sarah falou nervosa.
---- Você é sobrinha da mulher dele. ---- Apollo falou calmamente.
---- Papai,fala pra el...---- Sarah começou a falar desesperada.
----- Calma, ---- papai falou ,cortandoa fala de Sarah, ele não estava nada feliz quando lançou seu olhar pra mim.---- Eu não falei que não era pra você aparecer aqui hoje.
---- Falou, Saimon, eu só vim lhe trazer os papéis da minha demis...
--- Você não sabia fazer isso amanhã?---- mamãe perguntou com raiva.
---- Sabia não, ---- foi vovó quem respondeu, ---- eu que mandei ela vim aqui hoje,pra descobrir o que meu filho estava aprontando, e você Saimon, ---- apontou o dedo pra papai com raiva, ---- é um péssimo pai, seu irmão seria um pai bem mais melhor que você.
---- Vovó!---- falo assustada, ela não tem medo de falar o que pensa. A velha tava com raiva.
---- Não me venha defendendo o seu pai, Breeana. ----Ela aponta o dedo em riste pra mim. ---- Você mesmo foi na minha casa hoje quando morrendo de tanto chorar pelo que ele fez com você, isso não se faz.
Coloco a minha mão pelo rosto, agora o olhar de todos tava sobre mim,fiquei com vergonha.
Caminho na direção da minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐼𝑁𝐷𝐸𝑆𝐸𝐽𝐴𝐷𝑂.
FanficInício da postagem:25.01.2022 ■𝐸𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑚𝑎𝑡𝑖𝑐𝑎■ ■𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜■ ■𝑂𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎■ Tudo que Bree queria era se livrar da prima insuportável que foi deixada sobre a porta dos seus pais pra s...