POV AISHA
- O que você quer mesmo em? - fala cruzando os braços e se aproximando.
- Absolutamente nada - falo e desço o olhar pro corpo dele.
- Você ta me manjando é isso mesmo?
- Você ta de toalha na minha frente...involuntariamente a culpa não é minha.
- Você está com minha camisa, sem calcinha e nem por isso estou te olhando.
- Porque não quer - falo baixo...mas o suficiente pra ele ouvir.
- Depois de 4 anos Aisha? o que ta acontecendo?
- Na verdade nem eu sei, acho que é carência.
- E eu que vou saciar isso? logo eu? Você sabe muito bem que eu não cumpro esse papel.
- Você está namorando?
- Não.
- Ata - falo e passo a mão no ombro dele, como se estivesse limpando alguma coisa e ele acompanha com o olhar.
- Porque você quer saber se eu tenho namorada? - ele fala e gruda o corpo no meu... ta tão próximo que chega senti o que vocês estão imaginando ai.
- So uma curiosidade que me surgiu aqui.
- É? - aproxima seu rosto.
- É ... - falo em um fio de voz e não da nem tempo de formular uma frase pois ele me beija.
4 anos depois e estamos aqui no meio da sala da casa dele nos beijando... sem ter álcool e sem ser em um corredor nojento e escuro.
Me afasto dele, quando minha cabeça volta pro lugar e penso em tudo que isso pode causar.
- Não era isso que você queria?
- Era... eu acho né.
- Você acha?
- Eu acho que agora cai na real no que você tinha falado, não temos espaço pra ser ficante ou algo parecido com isso.
- E você so percebeu isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEU VENTRE ♡ (CONCLUÍDO)
RomanceE SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!