Pov AishaJa se passaram uma semana desde que dormir na casa do Guilherme, hoje é sábado e as crianças vão ficar na casa da minha mãe, eles são apaixonados por ela... na verdade acho que gostam mas dela do que de mim.
- Mamãe vai demorar, eu quero ir
logo - O Zion fala com a cara emburrada.- Você quer ir parecendo um doido? a vó de vocês vai levar vocês pra algum canto... ela sempre leva, então tem que está arrumado - falo desembarcando o cabelo do Zion que é tão grande quanto o da Yuna.
- É que a vovó prometeu levar a gente pra tomar sorvete, o Zion quer que chegue logo - A Yuna fala sentadinha esperando a vez dela.
- Quanto mais ele reclama, mais vai demorar.
Cada dia que passa eu vejo o quanto as crianças estão enormes... fico chocada nem parece que sairam de mim.
Eu arrumo eles e a primeira coisa que mimha mãe faz é soltar o cabelo deles e deixar descalço... e o que eles mais amam é ficar com o cabelo pro alto, ela faz todas as vontades deles... ou seja estão no paraiso.
- Vamos pequenos elfos, cada um ja sabe sentar na sua cadeirinha né?
- Sim - os dois respondem juntos.
- Então subam, mamãe so vai prender a cadeira - eu dou muita independência a eles, claro né as que cabe a uma criança de 4 anos.
♡♡♡♡
Ja deixei as crianças na casa da vó, passei no spa porque hoje eu não vou trabalhar, passei so pra uma olhadinha e agora vou fazer comida e arrumar minha casa que mais tarde vou sair com algums amigos da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEU VENTRE ♡ (CONCLUÍDO)
RomanceE SE EM UMA NOITE MUITO LOUCA VOCÊ ACABA TRANSANDO COM UM ESTRANHO E SIMPLESMENTE DESCOBRE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DELE?!!