capítulo 3

2 1 0
                                    

Guilherme -Desculpa aí (entra no banheiro e fecha a porta)

Lara -A Hannah tá aqui (vou pra trás)

Guilherme -Ela pegou folga, então não vou conseguir te ensinar a segunda lição (chega perto de mim) Então vamos continuar com a primeira (me beija)

Eu continuo, ÓBVIO NÉ? Foi um beijo calmo que ele começou a deixar quente. Ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia.

Eu paro de beijar ele e começo a beijar o pescoço dele. Sim, eu fiz isso!!

Ele soltou um gemido baixinho, fazendo ele me puxar pra mais pra perto de seu corpo.

Guilherme -Parece que a segunda aula não precisamos fazer (Sussurra no meu ouvido)

Lara -Pq? (Sussurro de volta)

Guilherme -Vc acabou de fazer ela (Sussurra e sorri)

Eu percebi que é era beijos no pescoço... Na vdd, eu aprendi na internet KAKAKAKAK, JURO KAAKAKKAAU

O Gui começou a me beijar no pescoço, e eu não me aguentei e gemi no ouvido dele.

Ele passava suas mãos em minhas costas, fazendo eu ficar excitada. E eu passava tbm minhas mãos em suas costas, e arranhava ele.

Ouvimos passos vindo na direção do quarto, eu saí de cima da pia e sai do banheiro e o Guilherme tbm.

Hannah abre a porta e tentamos disfarçar.

Lara -GUILHERME PARA DE SER TEIMOSO!! (Disfarço)

Guilherme -Eu não estou sendo teimoso (disfarça)

Lara -Hannah, isso aqui (mostro uma máscara em gel em um potinho) não é uma máscara facial?

Hannah -Sim, pq? (Coloca as coisas em cima da minha escrivaninha)

Lara -Esse menino aqui (aponta pro Guilherme) tá achando que é cera de depilação!!

Eu não sei como eu pensei nisso tão rápido, mas disfarçei muito bem!! GLOBO ME CONTRATA!

Hannah -Oxe Guilherme, nada a vê! (Faz cara de confusa) agora sai do quarto que hj é noite das meninas!!! (Empurra ele pra fora do quarto)
____________________________________________

Tomamos Banho, cantando muito! E sim, tomamos banho juntas!! Sério, eu fiquei um pouco constrangida, mas depois fiquei confortável.

Cantamos a música do Story My life, Steal my Girl do One Direction, Idiota do Jão e Atlantis (não sei QM canta).

Cantamos alto, e tiramos toda hora!!

Fizemos Skin Care, fizemos vários looks, tiramos fotos, comemos muito, assistimos filme, maratonamos série e ficamos conversando durante horas.

Combinamos que de manhã iríamos pra piscina.
____________________________________________

No outro dia:

Pov Lara:

Acordei umas 11 e pouco, me levantei e fui escovar meus dentes. Penteei o meu cabelo e a Hannah se levantou e fez suas higienes. Descemos e o Guilherme estava tomando café da manhã...

Guilherme -Bom dia meninas!! (Olha pra mim)

Lara -Bom dia Guilherme! (Olho pra ele)

Hannah -Bom dia!! (Senta na cadeira)

Guilherme -A noite foi boa né? Kaakakkaka, só ouvia risos e conversas toda hora! (Olha pra Hannah)

Lara -É....(olho pra ele)

I fell in love with the wrong personOnde histórias criam vida. Descubra agora