-"Harry~" Gemia Draco.
-"Quieto Draco, podem escutar a gente" sussurrou Harry que enfiava o pau de Draco em sua boca.
Draco empurra a cabeça de Harry contra seu corpo para seu pau ir mais fundo em sua garganta, mas logo solta Potter para ele fazer os movimentos sozinho novamente.
-"Como você é tão bom nisso?" Draco perguntou em meio aos gemidos.
Harry não respondeu, apenas continuou o chupando.
-"Não vai me responder?"
Harry continuava com os movimentos de vai e vem sem o responder.
-"Ta." Draco puxa o cabelo de Harry comandando os movimentos, fazendo com que o moreno se engasgue um algumas vezes.
Quando Draco finalmente solta, Harry tira o membro de Draco de sua boca e começa a tossir.
-"Eu te machuquei?" Pergunta Draco.
-"Faça isso novamente!" Disse Harry olha nos olhos de Draco.
-"Claro, mas eu não sabia que você era tão safado assim, Potter."
-"Tem varias coisas que não sabe sobre mim."
-"Ae? Tipo?"
Harry se levanta.
-"Que eu adoro sentar em *****..."
-"Do que você gosta Pottah?"
-"Em sentar em ****o..."
-"Eu não consegui ouvir, fala mais perto de mim" Draco puxa Harry pela cintura.
-"Sentar. Em. ***to
-"É..."
-"Sentar em m**to"
Draco fica confuso com o que Harry está tentando dizer.
-"Mo*to. Morto. MORTO"
-"O que?"
-"MORTO, VOCÊ ESTÁ MORTO.
Draco pisca e Harry se transforma em uma fumaça preta, cheio de bichos nojentos.
-"Morto, você está morto Draco."
A criatura se transforma em Lord Voldemort, so que não estava intacto, era como fosse apenas um bicho, com a cabeça dos Lorde das trevas.
-"Senhor?"
-"Draco, acorde"
as roupas de Draco estavam todas molhadas.
-"Acorde"
Draco acorda assustado, quase pulando da cama.
-"Draco?" Blaise perguntou assustado.
Draco olha pra sua marca negra, estava parada, não havia acontecido nada com ela, não se mexeu, não o arranhou, nem estava doendo mais.
-"Draco?"
-"Oi!?" O loiro disse aliviado de ver o amigo ali. Sentou na cama de perna cruzadas, ainda de baixo dos lençóis.
-"Com que você tava sonhando?"
-"Que?"
-"Se molhou ai?" Zombou Blaise. "Olha pra baixo."
Draco olha para baixo, estava molha, agora tinha entendido porque suas roupas estavam molhadas no sonho. Ele saiu rapidamente de seus lençóis e foi para o banheiro se limpar.
-"Quer ajuda?" Brincou Blaise.
-"Claro, chupa meu pau aqui." Gritou Draco do banheiro.
-"So se for na brotheragem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desligue a Camera - Drarry
FanfictionHarry Potter, um garoto de 16 anos de idade, que estava andando pela internet e acabou se deparando com um site estranho, onde conheceu "Laska", o "Grande amor de sua vida" ou "O grande amor de seu pau". Harry nem imagina quem seja essa pessoa, mas...