Capítulo 6

1.3K 121 25
                                    

No fim do dia, Draco estava desesperado.

-"O que foi?" Perguntou Blaise.

-"Tenho que fazer uma transmissão."

-"E qual o problema?"

-"Eu não escolhi o ganhador do concurso."

-"Que concurso?"

-"Porra Blaise" Xingou Draco. "O concurso que você deu idea de fazer. Que o ganhador ia me dar."

-"Isso é uma boa brecha pra pegar DST."

-"Sim, porém existe preservativo!"

-"Ta, eu lembro, e é so pegar qualquer um que fez a inscrição."

-"Não!?"

-"Por que não?" Blaise perguntou enquanto se tacava na cama.

-"Porque..." Draco tentou achar uma desculpa.

-"Porque você quer o Potter!"

-"Vai me ajudar?"

-"Claro!"

-"Esse!"

-"Que?"

-"Esse aqui serve? 1,65 cm, 53 kg, olhos verdes e moreno."

-"O Potter pesa 53 kg?"

-"Não sei. Nunca perguntei."

-"Hum... Tá, onde ele mora?"

-"Rua dos Alfeneiros, n 4°"

Draco achou esse endereço familiar mas nem ligou.

-"Ok! Bubo!"

Uma coruja bufo-real vinha voando em direção a Malfoy.

-"Tem como você achar a pessoa que mora nessa casa?" Apontava Draco para o aparelho trouxa.

A coruja acenou que sim.

Draco começou q eu escrever uma carta onde falaria o local que q pessoa deveria encontrá-lo.

-"Tome."

A coruja vôo.

-

Harry estava procurando sua capa de invisibilidade para poder sair de Hogwarts.

-"Harry?"

-"Ron!?" Harry levou um susto com o amigo.

-"O que 'cê' ta procurando?"

-"Nada."

-"Você ta bem?"

-"Tô sim."

-"Ta..." Ron saiu.

"Porra! Cadê essa capa de bosta" Enquanto Harry pensava ele tropeçou em algo, era a sua capa. "Finalmente!"

Então Harry se cobriu com a capa e pegou o mapa do maroto para conseguir sair de Hogwarts.

-"Eu espero, de coração, não me sequestrarem."

Harry finalmente pegou a carta que continha o local de sua foda e saiu.

-"Então é assim que se encontra o X trouxa?" Falou Ron.

-"Sim!" Riu Hermione. "É fácil, não!?"

-"Sim, eu achei interessante que os números ficam de um lado e as letras do outro."

"E Ron jura de pé junto que não está apaixonado por Hermione, ele está aprendendo a encontrar o X." Pensou Harry. "Mal sabe ele que isso é uma merda"

Harry continuou andando em direção da porta.

"Quase lá."

-"Harry." Falou Hermione.

"B-U-C-E-T-A"

-"O que aconteceu com ele?"

-"Deve estar dormindo, ele teve deve ta muito cansado com a viagem."

-"E você? Não está cansado também não?"

-"Não, eu to achando interessante encontra o X."

Harry saiu correndo para os amigos não perceberem.

-

Quando estava perto da cabana tirou sua capa e a guardou jundo com o mapa, botou uma máscara em seu rosto que foi solicitada na carta para Laska não saber sua identidade.

Era uma máscara caindo aos pedaços, era preta como m manchas brancas, que Harry acreditava q na verdade as manchas eram pretas.

-"Acho que é aqui." Bateu três vezes na porta.

A porta se abriu e um elfo apareceu.

-"Pois não?" Disse o elfo.

-"Hum... É..."

-"Qual seu nome?"

-"Har- digo, esmeralda...?"

-"Isso é uma pergunta?" Uma homem, alto e loiro apareceu, ele estava com sua máscara em seu rosto.

-"Não..."

-"Bom, o elfo irá te ajudar a se trocar e fazer feitiços."

-"Mas somente bruxos maiores de idade podem fazer magia fora de Hogwarts."

-"Pensei que você tinha 18 anos."

-"É-... Sim! Eu tenho. Desculpe, eu ainda não me acostumei."

O loiro apenas se virou e foi embora.

-"Venha, por aqui." Disse o elfo. "Tome, vista isso, e faça o seguinte feitiço..."

-"Ok." Harry pegou as roupas, sua varinha e foi para o quarto que o elfo indicou ele ir. Fez o feitiço e... -"Que?"

Todos os pelos do pescoço para baixo sumiram. Até os pelos do sovaco que Harry estava deixando cresce, depois que Hermione os tirou com cera, Harry nunca havia sentindo tanta dor na vida quando naquele dia.

-"Ele me deu uma máscara!?" A máscara de Harry era diferente da de lasca, ao invés de cobrir das bochechas até a testa, ela so cobria os olhos, era cinza com detalhes de ouro em vota da máscara.

Harry saiu do banheiro, já pronto para... Bom, para "conversar" com Laska.

-"Essa roupa ficou bem em você!" Uma voz disse atrás de Harry que levou um pequeno susto.

-"Ah, obrigado."

-"Bom, temos que deixar claro umas coisa."

-"Sim?"

-"Não tire a máscara nenhuma hora."

-"Ok."

-"E eu também preciso saber até onde você aguenta."

-"Como assim?"

-"Bom, você aguentaria ficar no mínimo 20 minutos sem gozar mesmo recebendo um boquete?"

-"É... Bom..."

-"Você não vai ganhar relaxa, mas quanto tempo você aguenta?"

-"Bom... Uns 30 minutos..." 'TRINTA MINUTOS HARRY? VOCÊ NÃO AGUENTA NEM DEZ.'

-"Ok, é algo bom. Bem, eu posso te chamar só de 'Mera'?"

-"Claro!"

-"Ok. Bom, me siga, vamos para o quarto."

Continua...

Desligue a Camera - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora