Capítulo 8

1.1K 93 74
                                    

Fazia alguns dias que Harry não olhava para Draco, estava super confuso sobre o que aconteceu naquela noite, por que? Por que justo ele, quais as chances do seu maior inimigo ser o garoto que ele mais sonhava em transar.

-"Harry?"

Uma voz o chamou, era Ron, ele percebeu que seu amigo estava muito quieto, parecendo que estava em qualquer outro lugar menos naquele onde estava, o salão principal.

-"Oi, foi mal, tava pensando."

-"Você tem que parar de fazer isso, parece que você virou uma estátua, igual a Mione."

Hermione estava do lado esquerdo de Ron, conversando com Ginny, quando escuto o ruivo falando isso deu-lhe uma tapa no braço.

-"Ai, foi brincadeira." Falou Ron.

Harry e Ginny apenas riram com os dois brigando.

-"Minha aula já vai começar, eu to indo nessa, falou." Falou a garota ruiva.

-"Vocês tem aula de que?" Perguntou Harry.

-"Herbologia, com a corvinal."

-"Sortuda, vamos ter aula com o Snape de novo." Hermione falou vendo sua amiga se levantando.

-"Poções?" Falou Harry, desesperado.

-"Sim, e vai ser com a sonserina."

-"QUE?" Harry falou um pouco alto.

-"Por que você tá assim Harry?" Perguntou Ginny.

-"Não, é que..." Harry foi interrompido por Ron.

-"Porque ele fez dupla com maior pau no cu dessa escola, Draco."

-"É só quebra um poção na cabeça dele." Falou Ginny.

-"Para o Snape expulsar a Grifinoria de Hogwarts?" Falou Hermione.

Ginny riu.

-"Hey Harry!" Uma voz bem distante falou.

Harry virou para olhar, era os gêmeos Weasley, vinham correndo animados.

-"Harry, podemos fazer uma charada que aprendemos, com você?" Um dos gêmeos falou.

Ginny revirou os olhos e saiu do salão.

-"Tá...?" Harry disse desconfiado enquanto Ron ria e Hermione soltava um leve sorriso.

-"Qual é a oitava letra do alfabeto?"

-"A, b, c, d, e, f, g, h, i, j,..."

-"É 'H' Harry, você passou." Disse Hermione.

-"H!" Disse entusiasmo.

-"Namorado da Julieta?"

-"Romeu!"

-"Peito no diminutivo."

-"Peitinho."

-"Fala tudo rápido!"

-"Romeu, h, peitinho."

-"Não Harry, é 'H, Romeu, Peitinho', idiota." Ron falou, e na mesma hora os gêmeos beliscaram o mamilo do ruivo. -"VOCÊS TEM QUE FAZER ISSO NO HARRY, NÃO EM MIM!"

-"Você que pediu irmãozinho." Os gêmeos pararam e se viram para Harry. "Sua lerdeza te salvou pela primeira vez!"

-"Graças a Merlim!" Falou Harry com as mãos apontadas para o céu.
Os gêmeos foram embora rindo.

-"Desgraçados." Falou Ron com a mão em um de seus mamilos.

-"Você sabia a piada, por que falou?" Hermione perguntou rindo.

Desligue a Camera - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora