Draco voltava ansioso para o vagão onde estava seus amigos.
-"O que ouve Draco?" Blaise perguntou.
-"Eu... Eu fiz merda" Disse Draco.
-"Se limpou direitinho?" Brincou Pansy.
-"Vai tomar no cu"
Os amigos riram.
-"É sério"
-"O que aconteceu Draco?"
-"Eu... Meio que... Falei coisa demais pro Harry..."
-"Tipo" Perguntou a amiga.
-"Eu encontrei com o Potter quando eu tava saindo do banheiro e ele me falou para eu me foder..."
-"Só isso?" Perguntou um doa amigos.
-"E eu falei que so iria se fosse com ele..."
Blaise caiu na gargalhada enquanto Pansy olhava perplexa para Draco.
-"Blaise!" Disse a garota.
-"Oi?" Falou ele ainda rindo.
-"Você está louco? Isso não é engraçado, Harry pode desconfiar que Draco gosta dele e contar pro amiguinhos boca aberta e espalhar pela escola."
-"Obrigada Pansy, eu não tinha pensado nem na metade disso, agora eu tô assustado." Falou Draco.
-"Desculpa Draquinho, mas é verdade."
-"Porra... E agora? O que que eu faço?"
-"Acho que a melhor opção é ignora." Falou Blaise que ja tinha parado de ri.
-"Acho que é melhor do que inventar um desculpa." Disse Draco olhando para o chão.
-"Bom, já já estamos chegando em Hogwarts, o que vocês pretendem fazer esse ano?"
-"Não sei, acho que vou para as festas dos alunos do 7° ano." Falou Blaise.
-"Sim!" Disse Pansy animada "Deve ser muito legal, cheio de bebida, musica alta, garotos bonitos."
-"Cê não era sapatão!?" Disse Draco brincando com a amiga.
-"Sim! Mas sua mãe não quis me dar mais."
Draco riu e deu um chute de leve na amiga.
-"Mas e você Draco? O que vai fazer esse ano?"
-"Aposto 10 galeões que ele vai persegui o Potter" Apostou Blaise.
-"Aposto 20 que Potter que vai persegui Draco esse ano."
-"Aposto 30 que eu vo pegar ele!" Falou Draco decidido do que iria fazer esse ano.
-"APOSTADO!" Pansy disse animada.
Os dois garotos riram da animação da amiga.
Enquanto isso, Harry andava pelo trem, não queria voltar para o vagão para ficar de vela, os dois amigos estavam muito apaixonado para perceber uma terceira pessoa no local.
-"Harry!" Disse Ginny. "O que está fazendo aqui? Aqui é o vagão do 5° ano."
-"Ah... Eu tava passeando, não estou muito afim de segurar vela para Ron e Hermione."
-"Eu sei como é, minha amiga ta com um garoto do 6° la no meu vagão, eles estão quase se comendo."
Harry riu.
-"Acho que vi um vagão vazio enquanto eu ia no banheiro, ta afim de sentar la?" Perguntou Ginny.
-"Claro, melhor do que segurar vela."
-"Então vem!"
Os dois foram até o vagão vazio e sentaram, Harry no banco esquerdo e Ginny no bando direito.
-"Então" Disse Ginny puxando assunto "O que pretende fazer esse ano?"
-"Não sei, por enquanto so treinar para derrotar Voldemort, e você?"
-"Acho que vou fazer amizade com o povo do 7°, quero ir pra festa deles, deve ser legal!"
-"Sério!?"
-"Sim."
-"O que tem nessas festas?"
-"Bebidas, musica pesada e garotos."
-"Cê ta indo por qual motivo?"
-"Garotos."
-"Imaginei."
Ginny deu uma risadinha.
-"E você? Não quer ir em alguma festa?"
-"Se me convidarem, eu vou"
-"Eles vão te convidar, você é Harry Potter, e se não te convidarem, eu levo você como meu acompanhante."
-"Gentil da sua parte."
-"Licença"
-"Luna!" Ginny se levantou para dar um abraço na amiga.
-"Oh, olha Harry"
-"Luna!" Harry também levantou para dar um abraço em sua amiga.
-"Vocês gostariam de participar da campanha 'meias para elfos"
-"Claro!"
-"Assine aqui Ginny"
Ginny assinou a prancheta que Luna segurava.
-"Gostaria de assinar também Harry?"
-"Claro."
Harry também assinou.
-"Está rudo bem se eu me juntar as vocês?"
-"Claro, vem senta do meu lado." Ginny estava muito animada, mais animada do que normalmente.
Harry percebeu isso, mas achou que era so por causa que ela estava vendo sua amiga depois das férias.
-"Já estamos chegando."
-"Sim! Animada para voltas aulas?"
-"Sim, vai ser divertido ver os novos alunos de Hogwarts, eles são fofos, muito fofos."
Alguns minutos se passaram e o trem chegou em Hogwarts.
Harry avistou Malfoy, saindo com Parkinson e Zabini. Pensou em ir tirar satisfação sobre o que aconteceu mas não queria falar isso enquanto ele estava com seus amigos.
-"Harry!" Hermione gritou "Onde você se meteu?"
-"Caiu na privada?" Ron brincou.
-"Na verdade..." Pensou em falar de Malfoy mas sabia que Ron iria querer tira satisfação antes de terminar a história, então ficou quieto. "Eu encontrei com Ginny e ficamos conversando, depois Luna aparece e se juntou a nós"
-"Mas vocês poderiam ter ido para a nossa cabine." Falou Hermione.
-"É que Harry e eu estávamos muito entretido na conversa, nem notamos que não estávamos no nossos vagões." Falou Ginny, ajudando na mentira, para não falar na cara que Harry não estava afim de segurar vela.
-"Bom, vamos?" Disse Ron, parecia que estava com ciúmes.
-"Sim!" Disse Harry com um pouco de medo do amigo.
Os garotos entraram no castelo e falaram com os seus amigos que não viram durante as férias. Todos estavam felizes de se reencontrarem, mas Harry so conseguia pensar em uma coisa, a frase que Draco falou, "Claro, so se for com você", o que exatamente ele quis dizer? Ele estava implicando com Harry? Mas por que ele reagiu daquele jeito, saindo?
-"É voltas aulas, não vou ficar pensando so nisso, aliás tenho que pensar como derrotar Voldemort." Pensava Harry.
-"Vamos, temos que arrumar nossas coisas Harry" Falou Ron levando suas malas para a comunal da grifinoria.
-"Sim, vamos."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desligue a Camera - Drarry
FanfictionHarry Potter, um garoto de 16 anos de idade, que estava andando pela internet e acabou se deparando com um site estranho, onde conheceu "Laska", o "Grande amor de sua vida" ou "O grande amor de seu pau". Harry nem imagina quem seja essa pessoa, mas...