ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA, AUTOMUTILAÇÃO E VÁRIOS ASSUNTOS SENSÍVEIS.
Caso não se sinta confortável, pule!O dia estava caindo, e a noite surgindo. Os dois garotos, Harry e Ron, se aprontavam para ir tomar um cerveja amanteigada com Hermione. Fazia horas que Harry estava pronto, mas Ron, com a preocupação de estar bonito para ver sua amiga, os atrasavam. Ele corria de um lado para o outro, experimentando várias e varias roupas, perfume atrás de perfume.
-"Você acha que essa roupa valorizou meu pau?" Disse Ron.
-"Sim! Tá quase batendo na minha cara." Falou Harry, olhando o amigo em frente ao espelho.
-"Vai se foder, Harry!"
-"Não entendo qual é seu problema com teu pau. Ninguém vai ficar olhando."
-"Você gosta de homens e não fica olhando pro pau deles?"
-"Eu deveria?"
-"Não sei, mas as garotas vivem olhando."
-"Hermione não é uma garota, é uma mulher."
-"Do mesmo jeito, ela sente tesão."
-"Mesmo assim, não entendo qual sua preocupação pra saber se ta marcando."
-"Harry, um lobo alfa como eu, tem sempre que andar armado!"
-"Tu ta mais pra aquelas pererecas coloridas!"
Ron não se aguentou e caiu na gargalhada junto com o amigo.
-"E você pra um babuíno, com a bunda rosa!"
-"Ui." Disse Harry de levantando e batendo em sua própria bunda. Os amigos riram cada vez mais alto. -"Vamos logos, se não a Mione vai ficar plantada esperando você achar uma roupa que aumente seu pau."
Os garotos caíram do quarto e foram se encontrar com Hermione.
Chegando lá, viram a amiga sentada, lendo um livro que provavelmente, pegara numa biblioteca trouxa.-"Henrique Petter, que livro é esse?" Perguntava Ron.
-"Você nunca leu? É um clássico!" Disse a garota. -"Fala sobre um garoto que vivia sendo abusado pelos pais, então um dia, ele descobre que tem super poderes e começa a estudar sobre como usá-los."
-"Sério? E depois?"
-"Ele tenta lutar contra uma bruxa má que queria o mata-lo e pegar seus poderes."
-"E ele consegue?"
-"Não sei, não cheguei nessa parte ainda."
-"Já pediu algo, Mione?" Disse Harry.
-"Não, estava esperando vocês chegarem, e por que demoraram tanto?"
-"Ron estava com alguns problemas." Harry deu um leve sorriso e o ruivo deu um soco em seu ombro.
-"Sério? O que aconteceu?" Hermione largou o livro e pegou nas mãos de Ron.
-"Nada demais."
-"Sério?"
-"Sim."
-"Ta. Harry, como foi ficar de dupla com o Malfoy hoje?"
-"Um saco, ele é um idiota! Passou a aula toda falando do pau dele e de todas as garotas que ele tinha metido."
-"E quantas foram?" Ron perguntou e levou um chute na canela. -"Eu fiquei curioso só!"
-"Eu não lembro pra falar a real, mas ideia de homem, ele deve ter um DST. Ele falou de tantas que até perdi as contas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desligue a Camera - Drarry
FanficHarry Potter, um garoto de 16 anos de idade, que estava andando pela internet e acabou se deparando com um site estranho, onde conheceu "Laska", o "Grande amor de sua vida" ou "O grande amor de seu pau". Harry nem imagina quem seja essa pessoa, mas...