𝟬𝟰°| 𝗦𝗶𝗺𝘂𝗹𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗲𝗺𝗼𝘁𝗼

1.5K 139 137
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um novo dia, e Lara ainda não havia conversado com Jana, sobre seu "namoro" com Sebas e Emilia. O vídeo da discussão de Jana e Sebastián, de quando terminaram, já estava rodando por toda a escola.
Clara foi até a sala de música, encontrando Dixon ali, tocando seu violão.
— Atrapalho? — A mesma pergunta, se aproximando do loiro.

— Não, claro que não. Senta aí. — O garoto sorri pequeno, apontando para o lugar ao seu lado.
— Esperando alguém? — Clara pergunta, enquanto cruzava as suas pernas, o olhando fixamente.

— A MJ, mas parece que ela me deu um bolo. — O menino suspira, fazendo Caia desviar seu olhar para baixo.
— Talvez, ela tenha apenas... esquecido, ou, tenha acontecido alguma coisa. — Ela fala, colocando a mão no ombro do amigo, apertando de leve.

— Namoro a três? Assim, do nada? Pelo o que eu sei, você quase nunca falou com os dois. — O garoto pergunta, se virando para encará-la.
— É, amor a primeira vista, papi. — A fala da garota sai um pouco irônica.

— Ah, conheço bem essa palavra, Dea. — Após Dixon falar, Caia o encara com a expressão surpresa.
— Como você... sabe? — Lara pergunta confusa, com um pequeno sorriso em seus lábios.

— Depois que você falou isso para a Andi, minha curiosidade foi maior, e eu pesquisei o que significava. Mas, por que você fala em outro idioma? — Ele diz sorrindo, desviando o olhar da de mechas escuras na frente de seu cabelo.
— Bom, passei minhas férias do verão passado na Itália, e acabei me acostumado com algumas palavras, papi. — A garota fala, enquanto se lembrava de suas férias.

— Isso é bem legal. — E o papo se encerra ali, ambos sem saberem o que falar, ou fazer.
— Bem, a gente se vê depois? — Clara pergunta, se levantando e ficando de frente para o mesmo.

— Tá, claro, a gente se vê depois. — Dixon diz, um pouco perdido em suas palavras, e acenando para a garota, quando a mesma já se retirava da sala.
Naquela noite, começaria a batalha das bandas, e todos estavam completamente ansiosos, até porquê, apenas oito bandas passaria.

Estavam na sala, aula de biologia de novo, enquanto a professora passava as provas com as notas dadas.
— Um três! É um novo recorde, né? — Andi diz sorrindo, enquanto olhava para a prova em suas mãos.
— Sinceramente, não é 'pra se exibir. Vou ter que notificar os seus pais. — A professora diz, enquanto encarava a morena com a expressão séria.

— Parabéns, senhorita Delyon. Mais um pouco, e chega no dez. — Lara olha para a sua prova, e vê que havia tirado um oito.

Na hora que estava começando a simulação, todos estavam no jardim, todos menos Jana e Esteban. O que causou curiosidade em todos.
— Jana Cohen! Esteban Torres! — Anita os chama para marcar presença na chamada, mas não recebe resposta de nenhum.
— A senhorita Cohen também não está. — A inspetora Lourdes diz, depois de ter os procurado por ali.

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora