Recomendo que liguem a música em algum aplicativo, e leiam escutando.
•
Já era outro dia, Caia esperava por Sebas na porta do quarto do mesmo. A mesma ainda usava o óculos do garoto, ela havia gostado dele.
— Finalmente! Podia ter demorado mais, amorzinho. — Lara diz debochada, quando o rapaz sai do quarto, colocando sua mochila nas costas.— Eu nem demorei tanto assim. — Sebastián fala, colocando seu braço em volta do pescoço da Delyon, e se abaixando até a altura do pescoço da mesma, deixando um rápido beijo ali.
— Ótima intimidade. — Lara revira seus olhos, rindo quando o mesmo aperta sua cintura, sorrindo, a causando cócegas.— Foi você, seu idiota! — Jana chega junta com o grupo, perto dos dois.
— O que aconteceu? — Sebastián pergunta, olhando para a sua ex-namorada.
— Você sabotou a gente. — A Cohen diz, confiante de suas palavras.— Ah, para com a sua paranoia, é sério. — Sebas diz, suspirando, e apertando o ombro da sua "namorada".
— Que paranoia, o quê? Você admitiu que ferrou a gente desde do começo! — Após Jana falar, Lara olha rapidamente para o Langarica.— Se você vai me acusar das coisas, Jana, eu espero que tenha provas. — Sebas diz, tentando sair dali o mais rápido possível com Lara.
— Como a sua confissão? — Jana diz, levantando as suas sobrancelhas.Depois daquilo, Lara diz a Jana que encontraria o grupo em poucos minutos, e saiu junta com Sebastián.
— Se eu souber, que foi você quem me tirou no meio da madrugada aquele dia, atrapalhou o meu sono, eu juro que acabo com você, Sebastián. — Lara fala, cruzando seus braços sobre o seu peito, irritada.— Você gostou mesmo do meu óculos, né? Não tira mais. — Sebas diz, desviando do assunto, e apontando para o óculos no rosto de Lara.
— Se você quiser me dar ele... eu aceito de bom grado. — Caia fala sorrindo, e passando seus braços envolta da cintura do Langarica, olhando para o rosto do mesmo.— Quer fazer alguma coisa mais tarde? — O rapaz a pergunta, enquanto parava de andar, e se virava para a garota.
— Não sei, tenho que ver se eu não vou ter nada para fazer. Se não, eu passo no seu dormitório. — Sebas sorri de lado, logo ganhando um puxão de orelha da garota a sua frente.— Não para essas coisas... — A Delyon ri, abraçando a cintura do menino, enquanto ele apoiava seu queixo em cima da cabeça da mesma, e passava sua mão esquerda nos fios de cabelos dela.
— Será que a gente pode ter um dia fofo de falsos namorados? Até porquê, isso já está chegando ao fim. — Após a garota falar, o rapaz para de acariciar os cabelos da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀
Fiksi Penggemar- Um grupo de adolescentes, entram para a tão famosa EWS ( Elite Way School ). Mas, nem tudo é perfeito, os novatos enfrentarão um grave problema com a seita. Clara Delyon, que havia se mudado a pouco tempo para o México, passa pelo problema de esco...