Recomendo ligarem a música em algum aplicativo, na hora que eu avisar. (••)
•
Depois que os três saíram do palco, Lara puxou Sebas para longe dos outros.
— Tá louco?! Primeira regra, sem beijo. Você quebrou... a Emilia também. — A garota diz, começando a se estressar, e puxando a orelha de Sebastián, que geme de dor.
— Tá, tá! Era 'pra ficar mais realista o namoro. — O rapaz fala, segurando sua orelha, que estava ficando em um tom avermelhada.— Olha... vou deixar passar, papi. — Ela diz, o final sem perceber, e acaba tentando sair de fininho dali.
— É assim que você chama o outro também? "Papi"? Não tem um outro apelido melhor, não? — Sebas pergunta, puxando o braço de Lara, aproximando os corpos de ambos.— Sim... papi. Não gostou? Termina isso tudo agora. — A menina sorri debochada, cruzando seus braços sobre o seu peito.
— Você está linda. — O mais velho fala, mudando de assunto rapidamente.— É, eu sei. Vocês dois também. Agora, se me der licença. — Caia tenta sair, mas novamente, Sebas a puxa, deixando seus rostos a centímetros de distância.
— Vai precisar bem mais do que esse seu rostinho bonito, para me beijar de verdade. — Agora, Lara praticamente corre para longe do rapaz, que a acompanhava com os seus olhos.
A Sin Nombre, não conseguiu se apresentar naquela noite, já que Esteban não havia aparecido.Mas, no dia seguinte, eles conseguiram se apresentar para apenas Celina. Esteban estava machucado, o que foi causado na noite passado.
— Olha, vocês foram incríveis. Assisti tudo. — Lara corre até seus amigos, que estavam sentados todos juntos em um banco.— Você também foi ótima ontem, Lara. — Andi diz, sorrindo pequeno para a sua amiga, que a mesma já considerava como melhor amiga.
— E você, Esteban? Está bem? — A mesma pergunta, se sentando ao lado do menino, e vendo o curativo em sua orelha.— Sim, sim, estou bem, obrigado. — Aparentemente, Esteban não se lembrava de nada do que havia acontecido na noite passada.
O garoto foi chamado na diretoria, então os jovens se separaram.— Então... você beijou os dois ontem. — A melhor amiga de Lara, Andi, diz chegando perto da mesma, e caminhando ao lado da garota
— Você está... brava? — Caia pergunta, se referindo ao seu beijo com Emilia.— Não, eu estou com ciúmes. — Andi diz sorrindo, olhando para a mesma.
— Me desculpa, Andi, não vou deixar mais aquilo acontecer. — A de cabelos loiros escuros diz, se sentindo culpada.— Mas, eu não disse de quem eu senti ciúmes. — Após dizer isso, Andi se retira, deixando Clara parada confusa, ali no meio do corredor.
Depois de um tempo, chegou um convite online nos celulares de quase todos, de uma festa da Sin Nombre, que seria na casa de Jana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀
Fanfic- Um grupo de adolescentes, entram para a tão famosa EWS ( Elite Way School ). Mas, nem tudo é perfeito, os novatos enfrentarão um grave problema com a seita. Clara Delyon, que havia se mudado a pouco tempo para o México, passa pelo problema de esco...