𝟬𝟭°| 𝗦𝗲𝗷𝗮𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗲𝘀 𝗯𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗲𝘀

5K 220 161
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layla Delyon, uma ex-estudante de anos atrás do internato Elite Way School, decidiu que era hora de sua filha mais velha, Clara Delyon, entrar e começar a estudar ali. Lara gostava muito da música, dança, e estava decidida seguir por aquele lado.

A família Delyon, era bem reconhecida por todo o país.
Lara era uma adolescente decidida, nada tímida, era bastante extrovertida. Não deixava ninguém a tratar mal, sempre revidava tudo. Fazia amizade rápido, e sempre gostava de provocar os outros. Seus cabelos que iriam até pouco acima de seus seios, da cor loiro escuro, porém, com duas mechas castanho escuro na frente. Sua pele era tão clara, que chegou a ganhar o apelido de Branca de Neve.

Era um dia ensolarado, quando estava indo rumo a sua nova escola. Lara estava no carro, acompanhada por sua mãe, seu irmão de sete anos, Theo, e seu padrasto, Yuri, que a mesma considerava como um pai.
— Não faça nada que eu não faria. — Layla diz a sua filha, enquanto retirava as malas da garota de dentro do porta-malas do carro.

— Posso pensar no seu caso, mamãe... mas, já vou logo avisando, que não prometo nada. — Lara fala, enquanto abraçava seu irmão mais novo, e bagunçava seus cabelos.

— Entra lá, e mostra para eles quem é Clara Delyon! — Yuri fala, enquanto erguia a mão para a menina fazer o toque deles.
— Isso! — A garota fala, em um tom mais alto, fazendo sua mãe revirar os olhos para os dois.

— E nada de namoradinhos, ou namoradinhas, foca no seu estudo. — A mais velha continua falando, com as mãos na cintura, com um ar de mandona, fazendo seus filhos e seu marido rir de sua expressão.
— Não se preocupe, mãe, quando eu voltar para casa, vocês vão conhecer seus genros, não é, maninho? — Layla arregala seus olhos, ao ouvir sua filha falar no plural. Mas, antes dela dizer alguma coisa, Clara se apressa.

— Não sintam muitas saudades de mim, volto logo para casa. Tchau, três. — Clara fala, acenando para a sua família, enquanto entrava na escola com suas duas malas e sua mochila nas costas. Ao entrar, a mesma deixa sua mala junta com as outras, e começa a olhar ao redor, vendo vários veteranos e novatos. A menina suspira, já entediada, e cruza seus braços sobre o peito, enquanto caminhava até os novatos. Os alunos a encarava surpresos, por ver a filha do CEO de uma empresa de Los Angeles ali.

— Sejam todos bem-vindos, ao novo EWS Antes conhecido como Elite Way School. — Uma garota, muito bonita por sinal, no ponto de vista de Clara, chega com uma roupa super estilosa, falando na frente dos novatos. Uma veterana.

— Nossa, sejam todes bem-vindes. O quê? Estamos na terceira década do século 21. — Agora, um novato, de cabelos loiros, que aparentava vir de uma família bem sucedida, fala, enquanto caminha mais a frente. Uma menina, morena, ergue sua mão para fazer um toque com o mesmo, mas o loiro ignora.

Logo depois, uma outra garota chega em uma chamada de vídeo em celular, misturando os idiomas. O olhar de todos vão para a mesma. E quando a morena desliga a chamada, todos riem dela, incluindo Clara.
— Hi... sorry, quer dizer, oi. — A novata fala, quando se vira para encarar seus novos colegas. Clara, ao reparar melhor na mesma, vê que ela usava uma estrelinha grudada em sua testa.

𝐃𝐢𝐦𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 | 𝙍𝙀𝘽𝙀𝙇𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora