🌹- Qual o país que vcs gostariam de visitar?
-Meus pais sempre me aconselharam que eu deveria escolher uma profissão que eu tivesse orgulho de trabalhar, não apenas pelo dinheiro, mas pela forma que me sinto fazendo isso.
Eles estavam certos, me sinto extremamente grata por escolher ser aeromoça. Minha eu da adolescência estava se corroendo de ansiedade para saber se era isso que gostaria pelo resto da vida. E espero que ela esteja orgulhosa de saber que sim.
- Afivelem seus cintos de segurança. Chegaremos em breve no destino desejado. A temperatura em Brooklyn, New York, é de -2º. Tenham todos uma boa noite.
Me afasto depois de anunciar que já estamos chegando e me sento do lado de Hermione. Ela é minha dupla hoje, ela conversa comigo sobre como vai ser empolgante quando finalmente formos embora.
Hoje é sábado, e as garotas passaram a semana inteira insistindo para eu ir até um bar com elas. Eu respondi que iria, Hermione ficou muito feliz e disse que eu não iria me arrepender.
O avião finalmente aterrisa e em poucos minutos já estamos pisando em terra firma. Fui a primeira — depois de todos os passageiros — a saí do avião. Andei rapidamente para o vestiário e troquei de roupa por uma que eu havia trazido para ir adequadamente para o bar com as garotas. Coloquei um tênis preto e fui até a sala onde estão os garotos, que quando me veem, sorriem.
- Hey, Alice — Zabini diz — Tá linda.
- Obrigada — digo, olhando ao redor — Vocês também vão com a gente? — pergunto ao ver eles arrumados.
- Sim — Harry responde passando a mão nos cabelos — Precisamos espairecer. Meus ouvidos estão com um zumbido horrível depois de passar a manhã e à tarde descendo e subindo de avião.
Fiquei esperando as garotas. Aproveito para mandar mensagem para Draco, perguntando se ele realmente iria está presente no bar. Fiquei aliviada com sua resposta instantânea, avisando que as crianças estão com a mãe dele e que já está a caminho da localização que mandei.
- Vamos? — Zabini pergunta — Estou com fome.
Caminhamos para fora do aeroporto indo direto para o carro da Hermione - ela havia me trazido para trabalhar hoje - entrei junto com Gina no banco de trás e Zabini foi na frente com ela.
- Rony avisou que vai está lá — Gina olha o celular.
- Ótimo — Hermione deu partida no carro — Essa noite vai ser boa.
- Espero mesmo...
Não sei quanto tempo faz que não saía, mas acredito que seja desde que eu engravidei de gêmeos. De repente sinto um aperto no coração, espero que eles estejam bem com a mãe do Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) Amor | Mattheo Riddle
FanfictionOnde Alice Hime conseguiu seu primeiro trabalho como aeromoça, fazendo finalmente sua vida recomeçar. Mesmo depois do seu trágico término com o seu último namorado, fazendo a Hime se fechar totalmente para o amor... Ou Onde Mattheo Riddle é piloto...