🥀 - Qual a cor favorita de vocês?
Estressada.
Era a única palavra que me definia nesse exato momento.- São cinco ou seis na mesa?
- Apenas uma! — exclamo frustrada para a mulher da decoração — Desculpe — abro um pequeno sorriso envergonhada.
Hoje é o dia do aniversário de Benjamim e Jasmin, as crianças estão na casa da mãe do Draco e só depois ele vem trazer eles. Eu estou correndo de um lado para o outro tentando organizar tudo. Falta apenas uma hora e quase nada está pronto. A campainha toca e agradeço mentalmente ao imaginar que seria as mesas que pedi, mas com certeza a garota na minha frente não são 100 mesas que deveriam ter chegado a meia hora atrás.
— Alicia, o que houve? Por que não está arrumada?
— Pensei que já estaria arrumada também — Zabini aparece com um presente na mão — Cadê as crianças?
— Chegamos cedo? — potter aparece e ao olhar ao redor, seu rosto forma uma careta — Com certeza chegamos cedo.
— Calem a boca de vocês! — Hermione se aproxima e puxa um sujo da mina roupa — Vai se arrumar, vou organizar tudo.
— Granger eu...
— Deixa comigo, eu sei como essas coisas funcionam — ela me empurra até o corredor — Vou colocar os garotos pra trabalhar, vá se arrumar que em poucos minutos estará tudo em seu lugar, prometo.
— Obrigada — a abraço — Muito mesmo.
— Apesar de ser pouco tempo que nós nos conhecemos, já considero você minha amiga.
Hermione e eu nos tornamos muito próxima ultimamente, gosto disso. É bom ter amigos depois de tanto tempo, abro um sorriso para ela e corro para o quarto. Tiro minha roupa e pego a fantasia que iria vestir para ficar parecida com as crianças. Consistia em uma saia rodada de bolinhas, uma camisa branca, botas e tiara da Minnie.
Mando mensagem a Draco dizendo que as crianças já podem vim, pois os convidados estão chegando.
Faço uma maquiagem rápida e vou até a o quintal onde será a festa, gosto da minha casa porque a área é bem grande e as crianças brincam o dia inteiro.
Paro de andar assim que vejo que Hermione está ajudando a organizar as mesas, em algum tipo de briga com os garotos.
— Presta atenção Zabini! — ela bate o pé na grama — A mesa tem que ficar ali e não aqui!
Solto uma risada ao me aproximar, estava tudo perfeito. Tem pula-pula, brinquedos, palhaços para distraírem as crianças e muita comida.
— Está tudo aqui — Hermione diz cansada — Posso ajudar a servir se quiser.
— Eu também — Gina levanta a mão — Faz tempo que não faço isso, meus sobrinhos já estão adolescente e só querem saber de baladinha — ela faz uma careta e eu sorrio com aquilo — Lamentável
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) Amor | Mattheo Riddle
FanfictionOnde Alice Hime conseguiu seu primeiro trabalho como aeromoça, fazendo finalmente sua vida recomeçar. Mesmo depois do seu trágico término com o seu último namorado, fazendo a Hime se fechar totalmente para o amor... Ou Onde Mattheo Riddle é piloto...