8

552 58 83
                                    

🛍- Qual a marca de roupa favorita de vocês?

Draco não perguntou nada sobre o que tinha acontecido, de qualquer forma, não acho que seria uma boa ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco não perguntou nada sobre o que tinha acontecido, de qualquer forma, não acho que seria uma boa ideia. Benjamin e Jasmin estão nesse momento no pula-pula, os dois brincando com algumas crianças que eu havia convidado da escolinha deles. Acho incrível a capacidade da inocência das crianças, principalmente porque eles não veem a forma que o clima parece um pouco pesado. Como eu sei? É apenas olhar para minha querida irmã que está no colo do pai das crianças e meu ex-marido.

Obviamente não sinto mais nada por ele, até porque não tem motivo para isso se levarmos em conta a quantidade de tempo que ele foi embora de casa. Mas, ao mesmo tempo, sinto o olhar de julgamento de algumas mães das crianças que estão aqui. Sempre tive esse problema, de me importa demais com a opinião das pessoas ao meu redor. Gostaria de falar que sou forte por tudo que já passei durante minha vida. Mas eu não sou. As vezes penso que a maior parte disso tudo que aconteceu, foi apenas para me deixar mais insegura do que antes.

Qual o dever de todos na terra?
Viver e sofrer? E logo depois morrer?

Penso que seria bom ter uma conversa com Deus. Isso tudo que passo deve ter algum significado. Talvez depois eu tentaria continuar em frente, e não pensar tanto nas coisas que me deixaram traumatizada ou em pessoas que não valem estarem em meus pensamentos ansiosos.

Andei até Gina que me chamou. Todos ali na mesa são do meu trabalho, o que me faz sorrir. Eu realmente não imaginei que eles vinham, se bem que ninguém recusa um aniversário.

— A festa ficou muito boa — a ruiva diz assim que sento.

— Sem falar nos docinhos — Zabini comenta comendo — Qual o nome disso? bola de chocolate?

— Não é "bola de chocolate" — digo soltando uma risada, as pessoa sempre falavam isso — Isso se chama "brincadeira", uma receita que minha mãe me ensinou. De um dos melhores países, chamado Brasil.

— Abençoado seja o Brasil — Harry pega outro brigadeiro.

— Sem falar nos jogadores de lá — Hermione diz soltando uma risadinha — Não conta pro Rony.

— Minha boca é um túmulo — Gina diz passando o dedo na boca como se tivesse fechando um zíper.

— Se Mione fala isso e você guarda segredo — Harry fala levantando a sobrancelha — Então você chama outros caras de bonito?

— Tá vendo isso aqui? — ela levanta a mão — Tem algum anel?

— Não.

— Foi o que imaginei.

Não sei se eles realmente se envolvem ou apenas tem uma tensão entre eles. Hermione uma vez comentou que eles são apaixonados, mas os dois são teimosos demais para admitir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu (quase) Amor | Mattheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora