Prólogo

535 59 17
                                    


Mais uma fic novinha em folha saindo do forninho da minha imaginação fértil.

Espero que gostem dela, eu passei um tempinho ajustando todo o plot e finalmente tomei coragem para postar kkk

Quero agradecer a @Yoongikosmo pela capa linda, tanto da fic quanto as do capítulo! Muito obrigada. 

•••••

Mil anos atrás

Em algum lugar, no mundo novo após a quase extinção da humanidade.

— Atirem!

O som de armas disparando ecoava de forma ensurdecedora, assim como os rosnados ferozes dos lobos em meio a sua batalha. O cheiro de sangue impregnava o local e o tom carmesim do seu rastro deixado pintava a "tela" da grande guerra. A luta contra aqueles que se rebelaram, os alfas lupus, que decidiram tomar para si o que lhes agradasse, — passando por cima de qualquer um que tentasse impedir, não importando quem seja —, já chegava ao seu segundo dia.

No ano da quase extinção da humanidade, devido a uma ameaça tóxica que se espalhou rapidamente pelo mundo, cientistas conseguiram mesclar o gene humano com os dos lobos, criando os lumines. Essa nova espécie se dividiu em castas: os ômegas, serem adoráveis, pequenos e que tinham a capacidade de gerar a vida — não importante o gênero —; os betas, os que eram considerados os mais próximos de serem humanos, por terem um cheiro fraco e extintos e sentidos precários, — bem diferentes das outras três castas — onde mulheres geram vida e os homens as semeiam; os alfas comuns, seres relativamente fortes, com uma presença intimidante e capazes de semear vida — independente do gênero — e; os alfas lupus.

Os lupus eram incontestavelmente mais fortes, mais instintivos e imponentes que os alfas comuns, tinham a capacidade de se transformarem em lobos enormes, assim como de tomar um ômega atado para si, matando o outro alfa através da mordida em forma lupina — um processo extremamente doloroso para ambos, mas onde o lado mais frágil acaba não resistindo em alguns dos casos —. E, devido a essa imensa vantagem perante os demais, alguns da espécie acabaram se rebelando, querendo o controle de tudo.

Os homens armados, postados atrás de uma pequena barreira improvisada, faziam o possível para acertar os lobos que iam com tudo em direção ao refúgio onde os betas, ômegas, e idosos e crianças de todas as castas estavam escondidos. Eles precisavam se proteger e por sorte alguns lupus estavam do seu lado. Aqueles que queriam apenas viver em paz e harmonia, se viraram contra a própria casta.

— Mirem com cuidado! Eles podem ser resistentes, mas não são invencíveis!

E dessa forma continuaram. Com ordens aos berros, o cansaço pesando no corpo de ambos os lados e o número "inimigo" diminuindo com o passar das horas, até que por fim resolveram recuar, correndo por meio da cidade que outrora fora abandonada, muito antes da luta começar. O cenário, agora com corpos, tanto de lobos quanto de homens, deixava um nó no estômago dos que ainda viviam, mas ainda assim a euforia da vitória exista. Gritos de alegria e alívio preencheram o ambiente, calentando muitos corações. Abraços de parabenizações e consolação, para aqueles que perderam pessoas preciosas.

— Vamos voltar. — o alfa lupus que comandava os demais anunciou — Há pessoas nos esperando.

Marcharam em direção ao refúgio, lentamente por conta da exaustão. O local era bem cercado e afastado de onde a luta acontecia, mas o temor dos ômegas atiçava seus feromônios, exalando o medo em seus doces aromas, e isso era o suficiente para um lupus saber onde estavam escondidos, já que poderiam senti-los à uma distância considerável.

ExiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora